Entre para seguir isso  
Fabri

Vitor pediu liberação ao médico

Recommended Posts

Vitor Belfort lesionou o quarto metacarpo da mão esquerda enquanto treinava no Rio de Janeiro para seu duelo contra Wanderlei Silva. A contusão o afasta dos treinos por quatro semanas, o que impossibilita sua participação no UFC 147, que acontece no dia 23 de junho, em Belo Horizonte. Apesar disso, o Fenômeno disse que tentou convencer o médico a liberá-lo para o combate,

"Foi uma fatalidade, um acidente de trabalho a que todo atleta está sujeito. Estou meio sem acreditar no que aconteceu. Eu até tentei convencer os médicos a me liberarem, mas, no meu caso, seria como se fizessem o Neymar jogar com botas. Não dava. Você treina muito, faz um mega investimento, se dedica ao máximo. O sentimento é de frustração, mas ao mesmo tempo sou um cara de fé. Agora começa a contagem. Minha luta vai ser contra isso agora. Não posso deixar a peteca cair e isso me consumir. Com certeza, isso fará com que eu volte ainda mais forte", declarou Vitor. "Gostaria também de agradecer o apoio de tanta gente, inclusive os meus patrocinadores, que já se manifestaram me dando força", concluiu.

Ao desferir um soco, Vitor sentiu uma forte dor na mão esquerda e, ao tirar a luva e atadura, percebeu que havia uma protuberância exagerada no punho. Levado ao Rio Mar, na Barra da Tijuca, foram feitos exames clínicos e um raio-x, que apontaram o deslocamento do quarto metacarpo.

Constatada a lesão, Vitor passou por uma cirurgia para colocar o osso no lugar, que os médicos chamam de redução com fixação percutânea. Foi instalado um fio metálico na região através da pele da mão do lutador, que será retirado após as quatro semanas de recuperação. Depois, o antebraço do carioca foi imobilizado até a altura do cotovelo.

Segundo o médico ortopedista Michael Simoni, que cuidou desta lesão e já operou o ombro de Vitor em 2009, essa contusão é rara e incomum, mas pode acontecer em treinamentos específicos de boxe e socos.

Simoni explicou como será a recuperação de Vitor. "Ele ficará as próximas quatro semanas imobilizado e fora dos treinos. Assim que passar esse tempo, ele vai tirar o pino metálico que colocamos na mão dele e começará a fisioterapia. Nesse momento, ele estará liberado para fazer qualquer tipo de treinamento que não utilize a mão, especialmente socos. A previsão é de que ele esteja plenamente recuperado daqui a dois meses", afirmou o médico.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2633-vitor-revela-ter-pedido-para-o-m%C3%A9dico-o-liberar-para-luta-contra-wanderlei.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, o Vitor anda falando demais... "que queria lutar com uma mão só, etc"... Se queria tanto lutar então que tomasse mais cuidado... Fodeu com um evento que já estava fraco....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz. Isso va alimentar ainda mais a ilusão do falastrão Wanderlei.

Uma pena o médico n ter liberado, Vitor lutar contra o atual Wanderlei com as duas mãos é até covardia.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O duro é ficar ouvindo as lamentações e auto promoção do marquetero do belfort. Não vejo nada no jogo dele e acho q o wanderlei era favorito na primeira luta e continua favorito para esta.

Belfort, quem conhece bem as historias dos bastidores da sua primeira luta contra o wanderley nao caem nesta sua auto promoção.

Imagine a decepção do wanderlei, q faz 14 anos q esta esperando por este momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vítor nunca agradece aos fãs, acho que eh porque ele não tem fã

Hahahahahahahshhshshahshsha ri mto.

Esse papinho do Vítor é muito furado. Meu deus.

Infelizmente eu acho que essa revanche nunca mais vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O duro é ficar ouvindo as lamentações e auto promoção do marquetero do belfort. Não vejo nada no jogo dele e acho q o wanderlei era favorito na primeira luta e continua favorito para esta.

Belfort, quem conhece bem as historias dos bastidores da sua primeira luta contra o wanderley nao caem nesta sua auto promoção.

Imagine a decepção do wanderlei, q faz 14 anos q esta esperando por este momento.

Mas Wolve... tu é um cara que eu tenho muito apreço aqui no PVT, por isso vou ser bem respeitoso contigo...

Se é tão decepcionante assim o Befort não poder lutar (fugir ?!?! :wacko: ) desse tira-teima com o Wand... Por quë o Wand não aceitou da outra vez que o Belfort ofereceu a ele a chance e preferiu "escolher" o Leben?!?!

Volto a afirmar que o Vitor, apesar de ser um marketeiro chato, as pessoas confundem muito sua torcida pelos outros lutadores adversarios dele, com esse ódio mortal por ele. Não sei como é que alguem pode citar que o Vitor simulou uma lesão pra fugir da luta. Sinceramente é um dos argumentos mais ridículos que li no portal recentemente. Deixando claro que não estou citando vc e sim outros foristas "haters" assumidos do Belfort que entram só pra trollar o cara e soltar piadinhas. Gosto muito do Wand, mas que fica feio esse monte de viúvas choronas reclamando do Vitinho, fica. Assim como é feio esse lero-lero do Vitor tb. Realmente ele fala demais. Mas as Wanderlets estão quebrando todos os records de haterismo por tópico. E olha que falam pra caralho de nós fãns do Shogun (eu) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wandeco ñ falou nada ainda sobre o assunto?

No meu trampo tem muita gente que ñ entende muito de MMA, que começaram a acompanhar agora que o esporte esta aparecendo mais.. Os comentário que escuto: "Porra, o Vitor fez isso pq tava com medo"

Eu ñ consigo acreditar que isso seja possivel, é uma grande pena que essa luta ñ role.. No mais, vamos ver os proximos capitulos dessa novela, oque era p ser o maior UFC da história, esta passando a ser UFC Figth Night

Valeu,

A Rua é Noiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre, um poeta.

"...é como Neymar jogar de botar."

HOJE, OFICIALMENTE, ME TORNO HATER OFICIAL DO VITOR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bom vitor, ja sabemos que vc é fodao e lutaria até de muleta...

Chega de blablabla e vai se cuidar pra voltar logo e dar a tão esperada revanche pra todos verem realmente quem é o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O VB pediu para lutar com uma mão só assim como o DW pediu para ele substituir um lutador no TUF. :rolleyes:

Não vejo o Minota e Wand falando em todas as entrevistas que eles fizeram muito pelo esporte e bla bla bla.

Até o AS, que é um lutador que eu critiquei varias vezes, não fica falando que fez muito pelo esporte, que é pioneiro etc.

E para constar, perto do AS e principalmente do Wand e Mnota o VB não é ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, a batalha de mkt pessoal entre médico e paciente é duríssima. O médico dele, Michel Simoni, é referência em tratamento cirúrgico de ombro. E também em auto-promoção. Jamais o Vitor seria liberado, mesmo que a contusão não fosse grave.

E podem anotar aí: o Vítor terá uma recuperação "surpresa". Não a tempo de se manter na luta, mas muito mais rápida do que o "previsto".

O que interessa agora é saber quem será o adversário do Wand. Tem que ser o Bisping ou o Franklin, que também seriam revanches de lutas em que o perdedor se sentiu injustiçado com o resultado. É um componente a mais para apimentar o duelo e tentar minimizar o estrago de um evento já bastante debilitado.

Editado por bedot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Wolve... tu é um cara que eu tenho muito apreço aqui no PVT, por isso vou ser bem respeitoso contigo...

Se é tão decepcionante assim o Befort não poder lutar (fugir ?!?! :wacko: ) desse tira-teima com o Wand... Por quë o Wand não aceitou da outra vez que o Belfort ofereceu a ele a chance e preferiu "escolher" o Leben?!?!

Volto a afirmar que o Vitor, apesar de ser um marketeiro chato, as pessoas confundem muito sua torcida pelos outros lutadores adversarios dele, com esse ódio mortal por ele. Não sei como é que alguem pode citar que o Vitor simulou uma lesão pra fugir da luta. Sinceramente é um dos argumentos mais ridículos que li no portal recentemente. Deixando claro que não estou citando vc e sim outros foristas "haters" assumidos do Belfort que entram só pra trollar o cara e soltar piadinhas. Gosto muito do Wand, mas que fica feio esse monte de viúvas choronas reclamando do Vitinho, fica. Assim como é feio esse lero-lero do Vitor tb. Realmente ele fala demais. Mas as Wanderlets estão quebrando todos os records de haterismo por tópico. E olha que falam pra caralho de nós fãns do Shogun (eu) :D

Mutante é vc??? eauhueahuauae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso