Recommended Posts

Porra!! Eu tenho certeza que isso não acontece só comigo, por que tenho um companheiro que esta na mesma situação.... Por que que as esposas implicam tanto com o Jiu Jitsu? Acontece aí com vcs? Eu sou fominha mesmo, admito!! Mesmo quando nao vou na academia para treinar, vou para ver as posições ou conversar fiado... Daí começa a luta: Vai treinar? Volta quando? Prefere ficar agarrando outro homem do que ficar com sua familia? Vai tomar no rabo!! Trabalho o dia todo, meu unico lazer é o jiu jitsu... Minha vida é: Trabalhar, familia, pagar coonta e jiu jitsu ea mulher ainda reclama porra!!! Se eu ficasse em boteco enchendo o rabo de cachaça, tudo bem!! Mas encher meu saco por causa de um esporte saudavel? Um companheiro meu, ta se separando da mulher por causa disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha só reclama quando eu quero treinar posição nela... Raspagem, finalização, queda (aí só no mar, com água na altura do joelho).

A mina pira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tá certa, fica se embolando no chão e tomando mata leão não é coisa séria.

Vai prá farra que ela te manda de volta pro JJ. mf_depressed[1].gifdevil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuaua geral fala isso.... comigo eh simples, corto o mal pela raiz. logo no inicio da parada jah deixo claro q naum abro mão do treino e naum admito encheção de saco por causa disso. tem q ser firme no inicio senaum jah era, depois naum tem como reverter a zica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso acontece muito, mulher é bixo possessivo e egoísta.

Eu já briguei com uma namorada por isso e tenho amigo abandonando os treinos (e não a mulher, trouxas) e é sempre a mesma história: elas reclamam que o cara vai treinar porque não ama ela, pra "fugir de casa". Mas que amor é esse o dela que quer obrigar o cara a abrir mão do que gosta pra ficar a sua disposição? Que amor é esse que nos castra? O cara casa/namora e vira escravo? Tem que abrir mão do que ele gosta? Não podemos ter 2 amores, elas e as lutas?

Como falaram tem que cortar o mau pela raíz, o problema é nós homens somos uns babacas! A mulher vem de mansinho, dá um chá de xota na gente e ficamos caidinhos. Aí ela diz "meu bem, não treina só hoje, vamos ficar juntinhos" - e vc fica! Os mais determinados dizem que é hora de treino, aí ela manda "prefere ir lutar do que ficar com uma mulher!?" - então nós, babacas, cedemos a pressão e logo estamos sedentários e domesticados.

A musculação não dá mto rolo porque a academia tá aberta o dia todo e você pode "escapar" a qualquer hora. O problema da luta é que existe um horário específico para treinar e pra mulherada foda-se o seu horário. Sejam fortes!

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja larguei duas namoradas por causa disso.

Se precisar, largo a terceira, quarta, quinta ...

A mulher certa vai incentivar o treino.

E logo, entender que na nossa vida existe espaço para as duas coisas.

Cada uma no seu espaço, hora do treino é sagrada para manter a sanidade física e mental de um homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu relacionamento anda meio complicado ultimamente, na última briga em vez de pegar minhas roupas e ir embora só peguei meu kimono, huahuahua... Mas voultei a treinar depois de um tempo parada, tenho o mesmo problema dos companheiros, faculdade, trabalho, etc. Percebi que fiquei mais calmo com essa volta, até me arrependi de não ter voltado antes já que eu moro no mesmo quarteirão da academia. É o momento do dia em que eu relaxo, não levo nem celular pra academia. É minha hora do dia, não é só o exercício, é pra limpar a mente também...

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha só reclama quando eu quero treinar posição nela... Raspagem, finalização, queda (aí só no mar, com água na altura do joelho).

A mina pira.

AHAHAHA :D

Eu é mais ou menos a mesma coisa :)

Quando tive de fazer o exame para cinto preto ela foi a minha cobaia.

Tirando isso, ela faz Kickboxing comigo, vê MMA comigo... é tranquilo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrume uma mina que treina! Mata dois coelhos com uma cajadada...

obs: seja mais graduado que ela :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já avisei a minha antes do namoro.

O Jiu veio antes de você, então fica de boa aí.

Até agora funcionou que é uma beleza.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra!! Eu tenho certeza que isso não acontece só comigo, por que tenho um companheiro que esta na mesma situação.... Por que que as esposas implicam tanto com o Jiu Jitsu? Acontece aí com vcs? Eu sou fominha mesmo, admito!! Mesmo quando nao vou na academia para treinar, vou para ver as posições ou conversar fiado... Daí começa a luta: Vai treinar? Volta quando? Prefere ficar agarrando outro homem do que ficar com sua familia? Vai tomar no rabo!! Trabalho o dia todo, meu unico lazer é o jiu jitsu... Minha vida é: Trabalhar, familia, pagar coonta e jiu jitsu ea mulher ainda reclama porra!!! Se eu ficasse em boteco enchendo o rabo de cachaça, tudo bem!! Mas encher meu saco por causa de um esporte saudavel? Um companheiro meu, ta se separando da mulher por causa disso...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!Caralho, parece que fui eu quem escrevi esse post!!! Só faltou falar de ficar em casa vendo video de luta na net!!!

Inconsciente coletivo, isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora