Convidado Black Avenger

Anderson Silva “detona” Chute Boxe(rs)!

Recommended Posts

SacinaGiratória,

Mais respeito com o Mestre Rudimar!!!Eu queria ver vc falar isto pessoalmente!!!

Quanto as suas curiosidades sobre estas relações de amizade!!!O AS é amigo de quem mais convém para ele!!!

O AS vai ter que segurar o rojão sobre suas declarações!!!e todos que foram citados por ele no livro devem estar no minimo na segunda com o cara!!!

Obs: O TUF acabou antes das declarações, então vamos ver como vai ficar a postura agora!!!

engraçado que isso ja fazem umas duas semanas e o unico que vi se pronunciar no fantastico foi o rafael...e não desmentiu o ocorrido...estranho né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o anderson não passou na academia do rich e sim o rich foi na academia dar uns treinos com o anderson, mais não fez preparação com o anderson e sobre isso do rich que ele agradeceu...onde vc viu isso? pq isso é novo pra mim

Vc levou mesmo a serio o post do kra? com o q ele escreveu ficou mt obvio q ele nao entende uma coisa chamada "ironia"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jemoliveira,

Eu não assisti o Fantástico, mas parece que o Rafael disse que se o AS ainda procura ele para treinar depois disto tudo , é porque serviu para alguma coisa!!!

Mas concordo com vc , esta história toda é muito estranha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não assisti o Fantástico...mas parece que o Rafael disse que se o AS ainda vai treinar com ele, é porque serviu para alguma coisa!!!"O TAPA "

Deve ser verdade este papo do AS...mas que é estranha toda esta história...não tenho dúvida!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o anderson não passou na academia do rich e sim o rich foi na academia dar uns treinos com o anderson, mais não fez preparação com o anderson e sobre isso do rich que ele agradeceu...onde vc viu isso? pq isso é novo pra mim

onde eu vi isso???

aqui mesmo no pvt

foi postado pelo administrador leo pateira no dia 12 de junho de 2009 as 03:20 pm

segue o texto:

Rich Franklin comenta treinos com Anderson

Equipe PVT

Ex-campeão dos médios do UFC, Rich Franklin recebeu uma ajuda de peso em seus treinamentos para enfrentar Wanderlei Silva neste sábado, no UFC 99. O americano treinou com ninguém menos que Anderson Silva, o n°1 do UFC que o destronou do posto do dono da categoria até 84kg.

Em entrevista ao site oficial do UFC, Franklin confessou estar impressionado com as habilidades de seu antigo rival.

“Ele fez uma personificação do Wanderlei impressionante”, disse, “Ele o imitava tão bem que eu quase achei que estava em frente ao Wanderlei em alguns momentos”.

Franklin comentou que, apesar de ter enfrentado Anderson duas vezes, não via problemas em treinar com o lutador que o nocauteou nos dois confrontos.

"Eu acho que isto é um choque para muitas pessoas, mas todos sabem que esta é uma grande ideia", comentou, "Minha lógica é que Anderson e eu temos um grande respeito um pelo outro cada vez que nos enfrentamos antes, ainda mais agora que nos enfrentamos tantas vezes. Claro que não vamos lutar novamente antes da minha carreira acabar, o UFC não está interessado em nos colocar pra nos enfrentarmos novamente. Então o (empresário de Anderson) Ed Soares me procurou e falou sobre treinamos em Los Angeles juntos, mas nossa programação infelizmente estava com problemas. Desta vez, quando Ed me convidou pra treinar, eu fui falar com meus treinadores, e eles disseram "Por que não?". Eu realmente gostei da maneira que Anderson treina e os tipos de exercícios que ele faz. Ele tem um treino muito bem organizado. Então foram ótimos treinos, e eu tenho que treinar com ele algumas coisas bem básicas".

Com tantos grandes desafios pela carreira, o americano sabe o que terá pela frente ao enfrentar Wanderlei.

"Wanderlei é muito explosivo e ele vai de 0 a 100 em milésimos de segundos", analisou, "Isso o torna um lutador muito perigoso, e é uma das coisas onde, se você dá uma parada para relaxar por um instante e decidir fazer isto na hora errada, isto terá um custo muito grande pra você".

Editado por HADES121

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessantes as histórias de bastidores da CHUTE BOXE em Curitiba. Fiquei imaginando se, na época, um dos filhos do mestre Hélio Gracie tivesse aberto academia em Curitiba. O pau iria cantar bonito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde eu vi isso???

aqui mesmo no pvt

foi postado pelo administrador leo pateira no dia 12 de junho de 2009 as 03:20 pm

segue o texto:

Rich Franklin comenta treinos com Anderson

Equipe PVT

Ex-campeão dos médios do UFC, Rich Franklin recebeu uma ajuda de peso em seus treinamentos para enfrentar Wanderlei Silva neste sábado, no UFC 99. O americano treinou com ninguém menos que Anderson Silva, o n°1 do UFC que o destronou do posto do dono da categoria até 84kg.

Em entrevista ao site oficial do UFC, Franklin confessou estar impressionado com as habilidades de seu antigo rival.

“Ele fez uma personificação do Wanderlei impressionante”, disse, “Ele o imitava tão bem que eu quase achei que estava em frente ao Wanderlei em alguns momentos”.

Franklin comentou que, apesar de ter enfrentado Anderson duas vezes, não via problemas em treinar com o lutador que o nocauteou nos dois confrontos.

"Eu acho que isto é um choque para muitas pessoas, mas todos sabem que esta é uma grande ideia", comentou, "Minha lógica é que Anderson e eu temos um grande respeito um pelo outro cada vez que nos enfrentamos antes, ainda mais agora que nos enfrentamos tantas vezes. Claro que não vamos lutar novamente antes da minha carreira acabar, o UFC não está interessado em nos colocar pra nos enfrentarmos novamente. Então o (empresário de Anderson) Ed Soares me procurou e falou sobre treinamos em Los Angeles juntos, mas nossa programação infelizmente estava com problemas. Desta vez, quando Ed me convidou pra treinar, eu fui falar com meus treinadores, e eles disseram "Por que não?". Eu realmente gostei da maneira que Anderson treina e os tipos de exercícios que ele faz. Ele tem um treino muito bem organizado. Então foram ótimos treinos, e eu tenho que treinar com ele algumas coisas bem básicas".

Com tantos grandes desafios pela carreira, o americano sabe o que terá pela frente ao enfrentar Wanderlei.

"Wanderlei é muito explosivo e ele vai de 0 a 100 em milésimos de segundos", analisou, "Isso o torna um lutador muito perigoso, e é uma das coisas onde, se você dá uma parada para relaxar por um instante e decidir fazer isto na hora errada, isto terá um custo muito grande pra você".

Ele treinou o Franklin pois estava com pena do mesmo, afinal ele enfrentaria o "Pelé do MMA, seguido de 3 pulinhos pimposos com o Wand nos braços".

Se fosse algum hateado aqui do PVT que tivesse essa atitude meu Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessantes as histórias de bastidores da CHUTE BOXE em Curitiba. Fiquei imaginando se, na época, um dos filhos do mestre Hélio Gracie tivesse aberto academia em Curitiba. O pau iria cantar bonito...

Ia ser engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc levou mesmo a serio o post do kra? com o q ele escreveu ficou mt obvio q ele nao entende uma coisa chamada "ironia"...

não tinha levado com ironia não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jemoliveira,

Eu não assisti o Fantástico, mas parece que o Rafael disse que se o AS ainda procura ele para treinar depois disto tudo , é porque serviu para alguma coisa!!!

Mas concordo com vc , esta história toda é muito estranha!!!

então o rafael meio q se entregou....e o ja fazem duas semanas e ninguem da chute boxe se pronunciou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde eu vi isso???

aqui mesmo no pvt

foi postado pelo administrador leo pateira no dia 12 de junho de 2009 as 03:20 pm

segue o texto:

Rich Franklin comenta treinos com Anderson

Equipe PVT

Ex-campeão dos médios do UFC, Rich Franklin recebeu uma ajuda de peso em seus treinamentos para enfrentar Wanderlei Silva neste sábado, no UFC 99. O americano treinou com ninguém menos que Anderson Silva, o n°1 do UFC que o destronou do posto do dono da categoria até 84kg.

Em entrevista ao site oficial do UFC, Franklin confessou estar impressionado com as habilidades de seu antigo rival.

“Ele fez uma personificação do Wanderlei impressionante”, disse, “Ele o imitava tão bem que eu quase achei que estava em frente ao Wanderlei em alguns momentos”.

Franklin comentou que, apesar de ter enfrentado Anderson duas vezes, não via problemas em treinar com o lutador que o nocauteou nos dois confrontos.

"Eu acho que isto é um choque para muitas pessoas, mas todos sabem que esta é uma grande ideia", comentou, "Minha lógica é que Anderson e eu temos um grande respeito um pelo outro cada vez que nos enfrentamos antes, ainda mais agora que nos enfrentamos tantas vezes. Claro que não vamos lutar novamente antes da minha carreira acabar, o UFC não está interessado em nos colocar pra nos enfrentarmos novamente. Então o (empresário de Anderson) Ed Soares me procurou e falou sobre treinamos em Los Angeles juntos, mas nossa programação infelizmente estava com problemas. Desta vez, quando Ed me convidou pra treinar, eu fui falar com meus treinadores, e eles disseram "Por que não?". Eu realmente gostei da maneira que Anderson treina e os tipos de exercícios que ele faz. Ele tem um treino muito bem organizado. Então foram ótimos treinos, e eu tenho que treinar com ele algumas coisas bem básicas".

Com tantos grandes desafios pela carreira, o americano sabe o que terá pela frente ao enfrentar Wanderlei.

"Wanderlei é muito explosivo e ele vai de 0 a 100 em milésimos de segundos", analisou, "Isso o torna um lutador muito perigoso, e é uma das coisas onde, se você dá uma parada para relaxar por um instante e decidir fazer isto na hora errada, isto terá um custo muito grande pra você".

isso eu nunca tinha visto e é novo pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então o rafael meio q se entregou....e o ja fazem duas semanas e ninguem da chute boxe se pronunciou

Como te disse eu não assisti...ouvi comentários!!!o bom mesmo era postar a matéria do fantástico aqui!!!

A CB vai se pronunciar momento certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras que nos tempos áureos do Pride eu sempre fui 100% BTT quando eles de enfrentavam.

Compara a índole e o caráter de rafael e rudimar com Murilo bustamante e Zé mario sperry !

Nao tem nem comparação!!!

Esses caras da CB eram bandidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora