Convidado Black Avenger

Anderson Silva “detona” Chute Boxe(rs)!

Recommended Posts

Uma historia que eu acho manera das antigas da chuteboxe é o desafio contra a capoeira:

Eu lembro que o Pele falou que nasceu de uma judaria que fizeram com ele. Mas o que me deixa mais surpreso é que fazendo o calculo de idade, o Pele devia ter uns 18,19 anos a epoca(Posso estar errado) e ja era sangue nos olhos.

A chuteboxe tinha uma galera muito nova e ja porradeira

quem é da antiga pode detalhar mais essa historia ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desenvolvimento do esporte,as paginas foram sendo viradas e esse passado foi sendo substituido por lutadores profissionais que estao por ai brilhando, enriquecendo as custas dos treinos e tecnicas desenvolvidas as custas de muito trabalho.

Mestre Rudimar é vc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carcacao, então o Anderson mentiu, né?

Não é só porque é o Anderson Silva que está falando que tenha que ser obrigatoriamente verdade. O AS uma hora fala uma coisa, depois faz outra, chama ator de hollywood de mestre e não dá a mínima pro cara que formou ele, o Nogushi lá de Curitiba (o cara até apareceu chorando no profissão repórter, dizendo que o AS nunca foi visitar). O AS diz que o Raphael Cordeiro não deixou ele trabalhar e ainda deu um tapa na cara dele, e aparece beijando o cara em rede nacional. Ele fala que o Wand ajudou a bloquear ele no Pride e agora fica chamando o cara de pelé da luta. O cara ficou falando um monte de coisas pro Demian, Talles, Vitor antes e durante as lutas, coisa de marginal, e fica agora pagando de bom moço.

Por essas e outras atitudes que todos viram do AS, eu não boto fé nem em 50% disso que ta aí. Como alguém escreveu, essa coisa de coitadinho injustiçado que vira campeão ajuda a vender mais livro, fazer filme, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falo as coisas para concordarem comigo, somente exponho o meu ponto de vista, e essa tua atitude ai também não agrega porra nenhuma ao tópico, então baixa a bola ai. Tem espaço pra todo mundo aqui.

Segue o tópico...

Agrega se servir pra você parar de discutir a justiça do uso do termo "muay thai" e deixar o tópico seguir.

Uma historia que eu acho manera das antigas da chuteboxe é o desafio contra a capoeira:

Eu lembro que o Pele falou que nasceu de uma judaria que fizeram com ele. Mas o que me deixa mais surpreso é que fazendo o calculo de idade, o Pele devia ter uns 18,19 anos a epoca(Posso estar errado) e ja era sangue nos olhos.

A chuteboxe tinha uma galera muito nova e ja porradeira

quem é da antiga pode detalhar mais essa historia ae

Nese episódio ele disse que vários praticantes da capoeira "juntaram" ele e bateram nele até com uma pedra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS aumentou e generalizou situacoes!! Assim como foi humilhado pelA CB , tbm foi causador de muita humilhacao !!

Assim como os Gracies fizeram no Rio e mundo afora , a CB procurou provar ser a melhor academia de porrada do Sul do Brasil , mas os tempos mudaram e isso ficou no passado.

Nao sou o Mestre Rudimar, mas conhecendo o mesmo por various anos , so tenho boas recordacoes a seu respeito.

Assim como ja falaram, sempre existem 3 versoes dos fatos,

MAS posso dizer que a falsidade impera , ja ouvi muitos desses se dizendo Nunca mais treinar junto, conversar , e tempos depois apareceu juntos , e logo depois Volta afirmar magoas !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como os Gracies fizeram no Rio e mundo afora , a CB procurou provar ser a melhor academia de porrada do Sul do Brasil , mas os tempos mudaram e isso ficou no passado.

Concordo plenamente com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabaram com este topico, que pena, tomara q em alguma oportunidade criem um falando do livro e outro da historia do muay thai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinei na CB entre 90 e 93, na época o Rafael tinha 17 anos e tinha o Diógenes tbém. Na minha época não era permitido criar confusão na rua, sob pena de ser expulso, como de fato ocorreu com alguns alunos na época... Era de fato uma piazada muito casca grossa, Osmar, Cunha, Gaveas ( acho que é assim que escreve), Pelé (não sei se era o Landi), Giovani e outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Rudimar é vc?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por andrec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou não, vamos combinar que essa discussão do muay thai pra pra outro tópico.

Voltando, interessantes as considerações do carcacao, que deu outro lado pra história e assim colocou os absurdos da galera da CB nos mesmos termos da galera do jiu.

Bom ter outro lado da história. Mas é natural que a galera que apanha veja o fato como covardia e os que batem vejam o fato como vitória em condições justas. A verdade é mais difícil de se saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agrega se servir pra você parar de discutir a justiça do uso do termo "muay thai" e deixar o tópico seguir.

O meu único post falando especificamente do Muay Thai relacionado a Chute Boxe afetou MUITO o tópico, praticamente o travou, não é ? Nem sabia q tinha esse poder. :rolleyes:

Por outro lado já fiz 3 posts só respondendo esse mimimi que não fala nem de CB e nem de MT. Ai me pergunto quem é q tá desvirtuando completamente o tópico.

Outras duas pessoas antes de vc, de forma muito mais cordial que a sua, já tinham pedido para o tópico ser direcionado para os relatos dos bastidores. O seu post e o seu tom foram completamente desnecessários e se mesmo assim vc o considera como agregador, só lamento por vc.

Enfim, chega de briga e segue o barco...

ps: NÃO VOU FALAR MAIS DE MUAY THAI NESSE TÓPICO. :D

Editado por LFOliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q fazer acusações tão pesadas assim, citando nomes, e sem ter provas d nada pode ser complicado... e se alguem q foi citado resolver entrar com um processo por calunia e difamação??? esse livro pode acabar dando mais prejuizo doque lucros né...

não sei o q aconteceu realmente e nem to aqui p dizer quem ta mentindo ou não, mas alguns fatos descritos me chamou muito a atenção:

o anderson disse q o q o "mestrão" ou a cb dizia ele fazia, mandava lutar com um cara de 200 quilos ele lutava (apesar d realmente não me lembrar do anderson lutar contra alguem q fosse bem mais pesado doque ele), mandava latir ele latia, mandava rolar ele rolava, então como ele mesmo disse q a cb mandava os seus alunos invadirem academias e espancarem os outros será q ele tambem não fez sua parte como bom cb e pau mandado??? isso ele não relata né...

outra é sobre a saida dele da cb, parece q o verdadeiro motivo foi a pilantragem com os contratos, era só dizer q saiu pq tavam roubando ele (e isso seria mais doque certo, tinha q sair mesmo), agora vir com contos de amizade q saiu pq o ninja e o shogun disseram q ia sair e falaram palavras pesadas q feriu a honra do rudimar e q ele disse q se os caras saissem ele sairia pq eram amigos foi forçar dmais... então se os caras não saissem ele estaria lá até hoje???

tem muita coisa mau contada ai... eu ainda espero ouvir o outro lado se pronunciar (o pelé já se prontificou)... mais p mim, a verdade nunca saberemos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora