LÉO BanBan

Armando Polêmico vs Jaime Marcelo

Recommended Posts

Jaiminho no primeiro soco que levou, ja apareceu um alien na cara dele ... Tomou um vareio, que feio pra um tri campeão mundial ...

FIQUEI COM MEDO do médico não deixar a luta continuar aquela hora, ia ser phoda !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/05/jaime-marcelo-vai-parar-no-hospital-apos-derrota-para-armando-polemico.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

12/05/2012 21h38 - Atualizado em 12/05/2012 22h00

Jaime Marcelo vai parar no hospital após derrota para Armando Polêmico

Luta mais esperada do Jungle in Rio é sangrenta e termina com nocaute

Por SporTV.comRio de Janeiro

Comente agora

Jaime Marcelo causou polêmica no mundo do MMA ao declarar que venceu 134 lutas em 135 disputadas (leia mais abaixo) e aceitou o desafio de ser testado no Jungle Fight, no Rio de Janeiro. A noite, entretanto, não foi muito boa para ele. Enfrentando curiosamente um adversário chamado Armando Polêmico, Jaime foi derrotado em apenas 2m34s de luta e saiu do ringue direto para o hospital por causa de um corte pouco abaixo do olho esquerdo.

jaimemarceloxarmando-polemico4_marcelodejesus1024.jpgJaime Marcelo (esq.) recebe golpe de Armando "Polêmico" (Foto: Marcelo de Jesus)A ferida no rosto de Jaime Marcelo foi causada logo no início do combate, após trocação franca. O árbitro chegou a interromper a luta para que o lutador fosse atendido pelo médico, que o liberou para continuar mesmo muito sangue na camisa branca que ele usara..

Na sequência, ambos voltaram a trocar socos e chutes, e Armando Polêmico aproveitou vacilo do adversário para derrubá-lo. Logo após a queda, ele avançou para a montada e desferiu diversos socos até a interrupção do árbitro, determinando assim o nocaute técnico.

- Gosto de trocação, amo a trocação, eu vivo a trocação. Minha mão direita é muito pesada. Falaram que eu ia entregar a luta, mas está aí - disse Armando Polêmico após o combate.

jaimemarceloxarmando-polemico13_marcelodejesus1024.jpgJaime Marcelo (esq.) ficou com bastante sangue na camisa (Foto: Marcelo de Jesus)Entenda o caso:

Jaime Marcelo foi motivo de uma enorme discussão no MMA nacional nas últimas semanas. Fãs do esporte, alguns até advogados, se surpreenderam com os números do currículo divulgado pelo lutador e iniciaram uma investigação em torno do caso. A começar pelo cartel: antes deste sábado, ele diz ter feito 135 lutas, com 134 vitórias, mas não possui qualquer registro no "Sherdog", site americano especializado em estatísticas e referência no assunto. Jaime se auto intitula campeão de "luta real", que diz seria semelhante ao MMA, e "o primeiro atleta neutro de carbono". Ele é acusado de "arranjar" adversários para si próprio nos eventos que organiza, além de supostamente inventar patrocinadores, como a Ferrari.

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Jaime também é acusado de mentir sobre o fato de já ter treinado celebridades de Hollywood, como a atriz Cameron Diaz. Em março deste ano, ele foi contratado pela Portuguesa para promover o MMA do clube, mas a repercussão foi tão negativa que o departamento de marketing do clube anunciou o rompimento do compromisso apenas um mês depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado foi o Arthur mariano comentando sobre o tricampeonato mundial do JM e da "Luta real".kkkkkkk

Fora o anouncer falando o record do JM. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Polemico!!!

Jaime partiu para cima , nao deu nem tempo de sentir a luta.

Aos poucos vi voce impondo seu jogo!!!!

Temos que lembrar que o Polemico aceitou a luta sem tempo de dar uma preparacao especial. Entretanto foi la e mostrou que mantem o treinamento em dia, o que foi suficiente para mostrar a diferenca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que ele estava levando uma certa vantagem, se a luta continua em pé o polêmico poderia cansar e correriamos risco de estar chupando manga.

Parabéns PVT e Polêmico.

Foi bem isso mesmo achei que em pé tava parelha a luta,ai foi pro chão e esse mlc ai não manja absolutamente nada de bjj...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Polemico, me desculpe ter desconfiado de vc, muito obrigado pelo serviço.

Parabens ao Jaime Marcelo tb, se e picareta ou nao, nao vem ao caso (na hora da porrada), foi muito homem p/ ir la e fazer. Mostrou coração quando abriu o corte e foi p/ cima.

Por fim muito obrigado por nao ter tirado a camiseta. Fisico privilegiado é outra coisa .rsrs.

Esqueci de agradecer o cara mais importante, .

Muito obrigado Wallid! Correu atras da parada e talz, nao imagina o favor q fez p/ nós. Vc é o cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha mulher já tava com pena do atraso que ele tava tomando no GNP. Ainda bem que acabou rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém gravou? Tem como disponibilizar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, deveria ser eu ali dentro!

Jaime mostrou um jogo meio estabanado de trocação, jogando mata cobras a esmo, mas deu calor no polêmico no alto.

Merda! queria bater nesse gordo!

Se o Jaime não aposentar sua oportunidade pode chegar cara!

Mesmo que não seja no Jungle, tem outros promoters aqui, quem sabe não rola outro evento? Winstrol x Ovo de Páscoa, se for num lugar acessível aos foristas, é casa cheia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, eu torci por ele só por ter enfrentado o medo e subido no ringue. Ele estava lívido de medo (talvez até literalmente cagado).

O Polêmico não serve nem para dirigir trator - achei que iria infartar quando o Jaime deu uns mata-cobras.

Parabéns, Jaime Marcelo.

Hoje você agiu como homem.

Meu ódio por ele acabou.

Tomara que mude, se torne um sujeito honesto e seja feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nussa... nasceu um ovo de codorna embaixo do olho do ovo...

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o jm deve no fim ter adorado isso tudo...

Um cara desse gost no fim das contas de aparecer. E com tudo isso apareceu como nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, eu torci por ele só por ter enfrentado o medo e subido no ringue. Ele estava lívido de medo (talvez até literalmente cagado).

O Polêmico não serve nem para dirigir trator - achei que iria infartar quando o Jaime deu uns mata-cobras.

Parabéns, Jaime Marcelo.

Hoje você agiu como homem.

Meu ódio por ele acabou.

Tomara que mude, se torne um sujeito honesto e seja feliz.

Marcelo Barreira, é você mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora