Recommended Posts

E como que toma? qual a porçao diária??

fala-se em duas colheres de sopa cheias por dia. eu pego um copinho descartável de café, encho e fico mastigando... ontem eu hidratei antes de consumir, como o Sr Machado recomendou, realmente parece que ela volta a vida, muito melhor de mastigar.

Eu tenho notado uma leve ação anti-inflamatória. Estou com o cotovelo esquerdo ruim tem uns 2 meses, por conta de uns armlocks mal defendidos em dois campeonatos seguidos, tava incomodando bastante, só melhorava a dor com anti-inflamatório... mas estou evitando de tomar essa merda pra não foder meus rins...

Com a Goji, melhora um pouco a dor, não tanto quanto o remédio, mas posso treinar mais tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A novidade é que plantei e brotou as folhinhas verdes...

po que legal! Quero fazer tb, mas não tenho como curar esterco no meu ap... será que se eu comprar essas terras já adubadas que vendem em lojas de jardinagem e por num vaso eu consigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po que legal! Quero fazer tb, mas não tenho como curar esterco no meu ap... será que se eu comprar essas terras já adubadas que vendem em lojas de jardinagem e por num vaso eu consigo?

Utilisei a terra de outra planta, sem ter muito cuidado, estava meio descrente, mas funcionou, a planta é rustica e ao requer muitos cuidados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana essa parte da Suplementacao, nunca tinha entrado.

Quanto ao Goji Berry, é uma fruta fantástica, quando estava em São Paulo eu cuidava muito bem da alimentação, lá tem uma grande vantagem em relação à maioria dos lugares, você encontra muita coisa boa, frutas, verduras, legumes, "alimentos funcionais"... Aqui no nordeste nao é tão fácil; encontrar rúcula decente, espinafre, agrião, brócolis essas coisas; que dificuldade...

Mas vou me adaptando e acabei encontrando um lucra com os tais funcionais.

A vida também deu uma acalmada, agora voltei a me alimentar bem.

Voltei inclusive ao Goji.

Sou da seguinte opinião, você deve se alimentar decentemente, caso isso nao seja possível, aí sim deve suplementar.

Esperimentem hidratar um pouco as bagas, elas ficam bem melhores.

Valeu

o que sao essas Bsgas que a galera fala?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente quem compra é mais com intenção de, teoricamente, emagrecer. Pra outras coisas de treino, acho que influencia pouco. O grande featuredo tal Goji é a concentração de vitamina C, porém ele é bem calórico. Ou seja, se tomar muito...vai ganhar pança, salvo se cortar outras coisas.

Eu comprei a frutinha seca da marca Jasmine. Uso de vez em nunca com iogurte e gosto da mistura. Mas não me animou a comprar direto não...a gente tem que tomar mó cuidado com modismos e tudo que é site babando ovo do produto. Pesquisa séria mesmo não vi nenhuma até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou comendo 10g Goji no café da manhã, com iogurte.

Recomendação da nutricionista.

Até agora não vi efeito, sei lá, só sei que gruda no dente pra caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora