Recommended Posts

Ontem na academia um amigo meu que não toma nenhum suplemento e está cada vez mais forte me falou sobre esta frutinha do Tibet.

aqui vai um breve relato dela:

De sabor levemente azedo, devido à grande quantidade de vitamina C, o goji berry é um arsenal de vitaminas, minerais, aminoácidos e antioxidantes e em quantidades bem maiores que qualquer outra fruta. “Seu teor de aminoácidos essenciais é completo, ou seja, contém proteína de alto valor biológico, com toda a gama de aminoácidos, o que é não é comum de se encontrar no reino vegetal”, garante a nutróloga Tamara Mazaracki.

Ação antioxidante: “Graças à grande quantidade de polifenóis, como antocianina e revesratrol, protege o corpo do envelhecimento precoce. É conhecida como a fruta da longevi­dade entre os tibetanos.”

Ação vascular: “O alto teor de aminoácidos reforça e mantém os vasos sanguíneos elásticos.”

Ação energética: “Rico em vitamina C, melhora a energia e o bem-estar em geral.”

Ação imunoestimulante: “Vitaminas do complexo B existentes na fruta mantêm o sistema imunoló­gico saudável e competente.”

Ação fotoprotetora: “Tem betacaroteno, que protege a pele dos danos causados pelo sol.”

Ação anticancerígena: “O poder antioxidadante dos polifenóis, presentes na fruta, contribui para a prenvenção do câncer.”

Ação oftalmológica: “Protege os olhos, pois contém luteína e zeaxantina, dois carotenóides que previnem a degeneração macular senil, causa de cegueira nos idosos.”

Ação antiinflamatória, antibacteriana e antifúngica: “Os polifenóis, vitaminas do complexo B e vitamina C contidas no goji, são responsáveis por esses benefícios.”

Ação antilipêmica: “Por conter ácidos graxos, auxilia na redução do colesterol.”

Alguém já comeu? Amanha vou buscar um pacote no mercado municipal. 150g 15reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha também axei que fosse, mas ele nem tem por que tomar isto. eles não compete, não malha e só treina para relaxar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não foi deca foi testex se não foi durateston

....se eu tomei eu fico quieto, não falo pra ninguém, questão de ética. Não falo aonde apliquei... hahaha

Acho engraçado as explicações mirabolantes que nego inventa para negar um ciclo... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz eu tenho um brother que conheço desde os 02 anos, conheço ele há 22 anos. Quando tínhamos uns 16 anos o cara tomou uns hemogenin e outras merdas (hoje ele me conta abertamente). Naquela época o cara jurava de pé junto que não tava tomando nada. São poucos os que reconhecem abertamente que tomam algo, mesmo porque o preconceito é gigante, sempre vão ficar pensando, "com bomba até minha vó."

Seu amigo pode ser um caso excepcional e essa frutinha do Tibet pode realmente ser milagrosa. Mas as chances, voce há de convir comigo, são bem remotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha, to ligado nisso. O que tem de gente que toma e fala que não toma. Mas ainda diz conhecer muito do assunto.

Vou experimentar, daqui 1 mês dou um up aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual produtor dessa fruta q pagou por esse artigo ... ? Tem na fonte nao kkkkkkkk .

Parece piada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio caro. Açaí não compensa mais?

Também acho q é por ai...

Poder antioxidante do açai é bem alto, deve ser pau a pau com os diversos tipos de "berrys". ;)

Editado por LFOliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já fazem 7 dias que comecei a usar.

sou outro homem. me sinto muito mais forte, e recuperado pós treinos.

e é mto bom ficar beliscando a frutinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já fazem 7 dias que comecei a usar.

sou outro homem. me sinto muito mais forte, e recuperado pós treinos.

e é mto bom ficar beliscando a frutinha.

e ai King ainda tá tomando, é bom mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to tomando sim, acho que ajuda muito.

Como uma porção no pré treino junto com outra fruta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo esse povo q jura de pé junto q não está tomando nada, eu já falo a porra toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TEM GOJI, EM CAPSULA, EM PÓ E A FRUTA SECA..

QUAL É O MELHOR?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora