Convidado Tiago Vallerio

Cara Aberta do Fã Clube Chael Sonnen contra Mario Filho

Recommended Posts

Wcqjr,

Não só aqui no Brasil, mas no mundo todo a elite recebe favorecimento em alguma coisa e não só na sonegação.

É como o caso de Dopping. Todo mundo sabe que usa, mas ninguem condena até que se prove o contrário.

No caso do Sonnen, ele foi pego na sonegação e no dopping... Ele nao tem propriedade pra falar nada. Então, pode jogar a primeira pedra tranquilo!!!

exato...os irmãos fertitta que o diga...ou alguem aqui é bobo de acreditar que eles trabalham tudo na legalidade...pride japones e quais os boatos? que quem mandava era a mafia...berluscone? um santo...é só no brasil que temos isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiquei um certo tempo atrás debatendo sobre patriotismo por 5 paginas quase inteiras com o Malícia... Hoje não. Passo!

Jemoliveira respondeu bem.

Apesar de todos os problemas aqui do BraSil, da politicagem, corrupção, mortes, violência, contrabando e etc etc etc...

tenho muito orgulho de ser brasileiro, amo meu país, amo minha cidade, meus amigos, amo debater sobre futebol e MMA no boteco e nos fóruns. Amo cada centavo suado de real que eu conquisto. Amo a minha esposa e a minha familia, a quem eu não tolero nenhum tipo de insulto ou chacota e desço pro pau se o nego tiver na cara dura dizer na minha frente. Sou brasileiro mas acima de tudo sou homem.

É muito fácil dizer que se irrita quem é inseguro, que não deveriam se exaltar, que é só trollagem, que é business e bla bla blá...

Queria ver se o Sonnen entra num bar lá no Rio, pede uma cerveja e diz em alto e bom som que vai dar uns tapinhas na bunda da mulher do atendente, que o cara sentado na mesa é macaco, que o da esquerda é indio e após isso sair INTEIRO e RINDO com um monte de baba-ovo agarrado na Sua Bola (singular).

Tambem paro por aqui meus comentários.

se tivesse o like do facebook ja tinha clicado...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exato...os irmãos fertitta que o diga...ou alguem aqui é bobo de acreditar que eles trabalham tudo na legalidade...pride japones e quais os boatos? que quem mandava era a mafia...berluscone? um santo...é só no brasil que temos isso

Os irmão Fertitta é máfia, um dia tava lendo no Sherdog os processos que os cara tem é tudo tenso....Sonegação era os mais lights

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala para a Globo não torcer para o Corinthans amanhã contra o Emelec , é anti ético torcer... é desrespeito com os torcedores do Emelec no Brasil...

O Marinho ta certo! O Sonnen tem que ser mal tratado no Brasil , no mínimo, apesar de não achar que o Marinho tratou ele mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só é engraçado qnd dizem que os Nogueiras deram cenoura para o ÔNIBUS achando que é CAVALO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tivesse o like do facebook ja tinha clicado...kkk

haha... se quizer me add no face lá pra nóis trocar uma idéia de vez em quando sobre MMA. Isso vale pro Brasilian Hater Malicia tb. segue o link. Mas deixem um recado com o nick do PVT pra eu saber quem é, caso add.abs!:D

http://www.facebook.com/andre.tesche

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo a coisa da seguinte forma: no Brasil, por uma questão cultural, há um conluio velado entre a imprensa e os noticiados. Sendo específico, no caso do MMA, não se sabe o que se deu primeiro, se a bajulação cega da imprensa aos atletas ou o boicote dos atletas a quem não lhes baba o ovo. Mas o fato é que as duas situações acabam se complementando, criando esse tipo de jornalismo que ora se critica.

Vamos imaginar um órgão de imprensa que seja mais independente (e, portanto, crítico). Os atletas vão se juntar e boicotar aquele órgão. A consequência é clara: o órgão deixa de obter as notícias, perde audiência e tem que fechar as portas.

No outro sentido, vamos imaginar que algum atleta também seja mais independente e crítico, furando o bom mocismo que está vigorando na expansão do MMA no Brasil e criticando posturas dos "cabeças" do negócio. Aí são os órgãos de imprensa que deixam de dar espaço a ele ou queimam sua imagem deliberadamente, dificultando patrocínios, treinamentos e abertura de oportunidades.

É assim que a coisa acaba funcionando no Brasil. A imprensa baba o ovo dos atletas (não é só por respeito não, hein!) e os atletas se enquadram no "mídia training" da imprensa. E não é só no MMA que isso acontece. É assim no futebol, no meio artístico, na política e em diversas áreas. Infelizmente, a imprensa no Brasil, com a lamentável liderança da Globo, criou essa cultura que só vai mudar no dia em que surgir uma alternativa de igual qualidade estéticia, mas com mais coragem e mais independência (o que, obviamente, não é o caso dos pulhas da Record, da Band e do SBT).

Concluindo: WAR SONNEN!! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora