Entre para seguir isso  
GuiBitencourt

UFC patrocinará Jon Jones no UFC 145

Recommended Posts

Isso não tem o mínimo sentido...

Que o UFC escolhe lados e apoia lutadores, dando escada pra pegar TS, pagando mais como bem entender, ou dando TS sem motivo algum...

Agora patrocinar um lutador é muito absurdo, se o campeão não conseguiu manter seu principal patrocínio, tem que rever se ele é tão bom garoto propaganda.

Talves seja aí que o UFC quer trabalhar, a imagem do Bones, que parece ser meio fraca nos EUA também, como o Spider antes da Nine.

Mas escolher um lutador assim, acho tiro no pé, dá margem....

Se for pr decisão e o Rashad for garfado, como fica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso uma luta do JJ va para decisão e tiver sido parelha vai surgir uma grande polemica .

Que bola fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passando a mão no anabolizado, agora essa?

estranhíssimo...

Exatamente, UFC tá baixando o nível esse mês.

Ia torcer pro Jones, agora estou em dúvida. Se eu fosse um patrocinador grande, vazava dessa. Será que aprenderam essas falcatruas com a Globo? rs

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso uma luta do JJ va para decisão e tiver sido parelha vai surgir uma grande polemica .

Que bola fora.

pra fazer uma coisa como essa a aposta deles é de uma passada de carro enorne do Jones em cima do Rashad ... na cabeça deles essa possibilidade nem deve existir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem nos tempos de Ricardo Teixeira era tão descarado o negócio assim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não tem o mínimo sentido...

Que o UFC escolhe lados e apoia lutadores, dando escada pra pegar TS, pagando mais como bem entender, ou dando TS sem motivo algum...

Agora patrocinar um lutador é muito absurdo, se o campeão não conseguiu manter seu principal patrocínio, tem que rever se ele é tão bom garoto propaganda.

Talves seja aí que o UFC quer trabalhar, a imagem do Bones, que parece ser meio fraca nos EUA também, como o Spider antes da Nine.

Mas escolher um lutador assim, acho tiro no pé, dá margem....

Se for pr decisão e o Rashad for garfado, como fica?

Onde assino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vai servir pra criar teorias da conspiração. E a culpa será do próprio UFC.

Ja to até vendo.

Luta equilibrada e Jon Jones vence na decisão - tópico com milhões de páginas falando que foi garfo (mesmo a luta tendo sido equilibrada).

Jon Jones vence com uma finalização bem rápida - tópico com bilhões de páginas falando que foi marmelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu duvido muito que o Jones vá ganhar alguma coisa com isso, se ganhar será um valor simbólico ( lembrando que o UFC faz o intermédio de patrocínio de vários lutadores), ele só vai entrar com uma camiseta do UFC...nego já cria uma baita teoria da conspiração.

O que deve ter acontecido e que o UFC vendo o "espaço vago" no peito de um de seus campeões, chegou pra ele e disse: "põe nossa marca ai", acho que se fosse com o rashad aconteceria o msm.

Os caras tem memoria curta ou não conhecem o evento, o Dana sempre foi co-empresário do Liddell e do Tito e o máximo que aconteceu foi isso....um marketing mais forte em cima dos caras....agora manipulação de resultado nunca houve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ja nao aconteceu antes??

claro que sim

o UFC patrocinou o GSP

e o The Ultimate Fighter da Zuffa patrocinou o Nelson (ou Kimbo não lembro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandaram mal...

Quando uma marca patrocina um atleta, ela visa a exposição e a construção da marca com seus targets (público alvo)

Acredito que essa construção vai muito mais pro lado negativo.

Isso gera discussão e desconfiança... e não é o que um departamento de marketing busca ao tomar a decisão de patrocinar alguém.

Planejamento furado esse.

Anyway... não consigo torcer pro Rashad em nenhuma circunstancia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desnecessário...Confiança ganha-se com anos, para perdê-la basta alguns segundos...

O UFC está fazendo uma cagada atrás da outra ultimamente.... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso