ELIGOL11

Respostas de Jaime Marcelo ao e-mail que enviei

Recommended Posts

Senhores, acho que nao vale a pena entrar em atrito com o ELIGOL11... concordo que as perguntas que ele fez não esclareceram quase nada, e as perguntas que realmente deveriam ter sido feitas ficaram de lado, porém não vamos começar a brigar entre nós, não vale a pena! Vamos concentrar nossos esforços pro objetivo comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das respostas, onde encontro mais informações a respeito do Kandô?

Se eu me tornar preta em Kandô, vou ter o mesmo nível de preta de jiu e thai? Quero ser campeão mundial também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaime Marcelo, virei seu fã, como faço para ter aulas com você e também me tornar um campeão mundial?

Sei que também posso vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma vez respostas evasivas e sem conteúdo e deixando no ar os principais questionamentos... Continua sendo um fake 171 até que se prove o contrário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí o ovo.

E aí ovo, como tá?

Se você gosta de sair na porrada, pq não luta com um adversário de verdade, uma vez que tu organiza o evento?

De onde tu tirou ser campeão mundial de MMA?

Onde que tu treina "jiu" se tu não tem nem graduação nesse esporte? Porque em todos os vídeos que assisti é visível que tu mal sabe dar um armlock basico?

Vc faria uma luta á portas fechadas e filmada com algum usuário do portal do vale tudo?

Rolei de rir aqui quando um outro forista falou "dando um arm lock igual a um filho da puta"(a like Gil Brother)... huahuahua

Sei la se era perde tempo com esse maluco aí...

Acho que o trabalho da galera aqui do portal está muito bem feito. Já derrubaram a máscara desse sujeito...

Agora, se alguém ainda cair no migué dele, que se dane... Seja midia, aluno ou quem for... Só não está informado quem não quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um dos amiguinhos do Jaime Pançudo? e pq não postou no off?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ofereço o cu do play EM FESTA se esse cara lutar no Jungle. Duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaime Marcelo, virei seu fã, como faço para ter aulas com você e também me tornar um campeão mundial?

Sei que também posso vencer.

a habilidade que esse cara tem pra mentir e fazer os outros acreditarem, realmente é fora de serie, me lembra aquele gordinho da gol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, Jaime? Pelas minhas contas, essa já é sua terceira conta aqui no fórum. Esqueceu a senha de novo? E cadê o anexo que vc falou que mandou pra vc mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

Ta aí o ovo.

E aí ovo, como tá?

Se você gosta de sair na porrada, pq não luta com um adversário de verdade, uma vez que tu organiza o evento?

De onde tu tirou ser campeão mundial de MMA?

Onde que tu treina "jiu" se tu não tem nem graduação nesse esporte? Porque em todos os vídeos que assisti é visível que tu mal sabe dar um armlock basico?

Vc faria uma luta á portas fechadas e filmada com algum usuário do portal do vale tudo?

peraí, vamos ser justos, armlock dele é um dos melhores que já vi na vida.

Notem a facilidade de transição, de pegar as costas do adversário, sensacional!

jmarmlock-o.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o amiguinho de treino dele ta com uma faixa vermelha na cintura? É isso mesmo?

Agora que percebi isso :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora não tem mais jeito dele continuar mentindo, quis aparecer, quanto maior a mentira mais rápido ela acaba e pior a queda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora