ELIGOL11

Respostas de Jaime Marcelo ao e-mail que enviei

Recommended Posts

Alguém já ouviu falar desse André Negrão, vulgo treinador / parceiro dele?

O único André Negrão que eu ouvi falar faz parte da diretoria do Corinthians, parceirasso do Andres Sanchez. Mas claro que não é o mesmo, de qualquer maneira aquele vídeo do JM ganhando a luta "parece" que foi feito no Corinthians.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no tópico do OFF.

Já descasquei lá quem é esse André Negão. 2handed

É o usuario que crio esse topico. ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa! Como fazemos para nos filiar à federação de luta real e participar dos eventos? Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TODA A VEZ QUE EU VEJO ALGUM BANNER QUE DIZ RESPEITO A ALGUM "EVENTO" DO JAIME "PANÇA" MARCELO E VEJO AQUELA MESMA FOTO DO "ARM-LOCK" DA UNICA "LUTA" REGISTRADA DE UM TRI CAMPEAO MUNDIAL EU COMEÇO A RIR!!!!!!!!!

tri campeao mundial da onde cara???

cade as lutas do titulo???

pelo menos as datas Jaime!!!!

Porra cara... ajuda ai... pelo menos as datas da defesa!!!

que merda de mentiroso é tu??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh se esse maluco fizesse esse alarde a alguns anos atras...

Ia te neguim caçando ele... Parado na frente da casa dele(se tivesse academia seria invadida) querende saber "quem é campeão de que?"...

Hoje mesmo, não sei como não botaram a mão nele ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha Jaiminho afirmou ontem via twitter que teríamos tópico novo aberto aqui, mas nã imaginaria isso...

Bom, blablabla, as mesmas respostas, as mesmas perguntas, o mesmo nada levando a lugar nenhum.

Aliás devia ter parado de ler quando ele falou que respeita o Sherdog, depois de tudo que andou postando no twitter...

E, com todo respeito ao user ELIGOL11, mas não te ví participando nem postando no maior tópico de discussões sobre o assunto, aí, do nada, você resolve mandar e postar email do Jaime???

No mínimo, muuuuito esquisito isso aí...

Bom já que tem acesso ao Jaime, pergunte o que todo o OFF do PVT quer saber, e que o Jaime se nega a responder, e não essas perguntinhas entre amigos...

As perguntas são essas ELIGOL11:

1) Porque o site do evento prometia transmissão pelo Canal "Premiere" Combate, o que depois foi retirado?

2) Se ele afirmou no twitter que nunca usou o logo, porque a Dani Sperle estava posando ao lado dele com uma camiseta do evento COM o logo da Ferrari?

3) Onde estão os vídeos prometidos para o dia 03/Abril, das outras lutas 134 lutas?

4) Porque até agora ele não passou informações sobre o vasto cartel dele: nome do adversário, evento e data?

5) Por que nos manda procurar essas informações de cartel, quando o mínimo que se espera de um lutador profissional é que tenha seus registros?

6) Porque ele não postou até agora nenhuma foto ou artigo treinando a Cameron Diaz?

7) Onde estão as imagens liberadas na net dele na série americana BLACK PANTHER, como ele afirma no site dele?

8) Se ele ainda está para fechar essa parceria da Record News, porque se utiliza há mais de 2 semanas do Logo da Record Internacional?

9) Poderia nos passar o contato na Record News pra gente validar essa informação de parceria?

10) Poderia nos passar o contato na CBS pra gente validar essa informação de parceria?

11) Você já teve algum tipo de condenação criminal???

12) Porque não encontramos registro do BO de numero 105/12 que ele disse em carta a Lusa Web ter feito sobre esse assunto todo???

Se não for para peguntar o que se deve, para de fazer a gente perder tempo... Se for amigo do Jaime, e acredito ser, assume e o defenda abertamente, nos dando respostas, pois é isso que buscamos até hoje e é isso que ele sempre se furou a dar...

Por enquanto meus amigos, a verdade é essa aqui, no post do Sinner:

AI NA BOA...

EU TRABALHO SOU MUITO OCUPADO,

AO INVÉS DE ME CRITICAREM PORQUE NAO ENTRARAM EM CONTATO COM O CARA COMO EU FIZ... E ENVIAM SUAS DUVIDAS..? AO NÃO SOMOS TODOS IGUAIS, CADA UM PENSA DE UM JEITO...

O QUE FIZ DE BOM GRADO FOI COMPARTILHAR INFORMAÇÃO....OK? NÃO SOU RESPÓRTER E SE VOCÊ ACHA QUE MINHAS PERGUNTAS NÃO SAO BOAS O SUFICIENTE, PARA DE FICAR FALANDO MERDA AQUI NO FORUM E PERGUNTE DIRETO AO CARA...

RESPEITO MEU CHAPA!!

Editado por ELIGOL11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Sou membro do fórum desde 2005, e praticante de arte marcial, e como todos aqui fã incondicional de MMA desde a década de 90.

Acompanhei toda repercussão em relação ao lutador Jaime Marcelo aqui no PVT, e baseado no senso de justiça e civilidade que a arte marcial me ensinou, entrei em contato com o mesmo pelo twitter e pedi a ele para enviar um e-mail, com minhas duvidas em relação a carreira, Kando, cartel, luta real e a participação no Jungle Fight.

Ele de forma muito educada e solicita respondeu as minhas perguntas, e segue abaixo as repostas na íntegra que com consentimento dele estou compartilhando com vocês, pois acredito que muitas das minhas duvidas sejam a de vocês também.

Minha intenção não é atacar ou defender, apenas compartilhar informação.

Aos moderadores se necessário, por favor, coloquem o tópico na área correta.

OSS

1 - Como foi seu início nas artes marciais e quais as suas graduações ?

Iniciei a pratica esportiva na cidade de Campinas, aos quatro anos de idade com o tae kwon do na associação campinense com o mestre yeo jun kim.Com o tempo passei a ter acesso a outras modalidade de combate ,como o muay Thai ,kick e full contact

2 – Como surgiu o Kando e ele abrange quais técnicas de luta ?

Kando é sistema de luta desenvolvido por alguns amantes das técnicas de combate, entre os quais me enquadro ,que tinha como principal objetivo promover a fusão da luta de solo com a luta de contato. Elaboramos a metodologia conforme nossas necessidades .Não entendo as criticas em relação a isso, já que muitos lutadores desenvolvem e praticam seus próprios estilos.

3 – No seu site consta um cartel de 136 lutas e 135 vitorias, quantas dessas foram de MMA ?

Pouco mais de 30.Talvez 33.Iniciei minha carreira no “vale tudo” em 14 de outubro de 1995 ,na cidade de recife em evento conhecido como no rules figth. Isso pode ser comprovado conforme arquivo anexo que lhe envio. Depois passamos a rodar com um circuito que teve como destaque as etapas que ocorreram em 97 em Uberlândia nas dependências do praia clube daquela cidade(em 97 venci duas edições) e em Goiânia no começo de 2000.Um bom trabalho de clipagem pode resgatar além de imagens a divulgação da época!

Naquela época as competições tinham formato de GP.Cada etapa oferecia ao lutador a obrigação de lutar 3 vezes para sagrar-se campeão .Lutei de dez a doze etapas. O fato é que muito deste acervo se perdeu por conta de problemas pessoais enfim...

Nunca me preocupei com as criticas dentro do portal do vale tudo. Isso é algo que faz parte de um processo democrático .O que me revoltou e me fez tomar algumas decisões ,foi o fato de que passaram a publicar meus dados pessoais no fórum ,além de forjarem outros que não são meus .Isso é algo que não pode ser admitido.

Quanto a minha capacidade técnica ,quero apenas salientar duas situações que escolhi como exemplo .A primeira é o fato de utilizarem como parâmetro um vídeo de um ensaio fotográfico que esta postado no youtube.

O segundo exemplo diz respeito a outro vídeo.Um vídeo de minha recuperação dentro de uma clinica especializada em esporte.Diz um forista que ali encenei um desmaio.Eu poderia nem ter postado aquele ideo.Mas o fato é que para conhecimento dos senhores, aquela água esrta aquecida em 39 graus,e é utilizada por jogadores renomados para entrar em forma.

Diferente do que dizem a meu respeito, hoje tenho 87 kilos e não sou o obeso a quem se referem

4 - Qual a luta mais difícil da carreira até hoje ?

A derrota para o lutador Parazinho.Um cara duro, que deveria ter um espaço maior dentro da memoria do esporte

5 - Porque as suas lutas não aparecem no Sherdog ?

Sou um dinossauro.Luto desde 95 e passei por diversos eventos.Depois abraçamos a ideia de criar um circuito alternativo,e possibilitar que novas ideias fosse apresentadas ao publico.Nunca tivemos a preocupação de vincular.Respeito o Sherdog, mas as pessoas que tem boa vontade sabem que mesmo os que fazem lutas duvidosas conseguem ter seus nomes ali.Acho que estão batendo em uma tecla repetitiva.

6 – Dos lutadores de MMA que lutam em eventos como ( Jungle Fight,Bitetti Combat,WFE, Max Fight, entre outros ) poderia citar alguns com quem já tenha lutado ?

Nunca lutei com atletas de expressão.Mas vamos buscar isso certo?Vamos sair dos nossos eventos e buscar aquilo que possa atestar a qualidade do trabalho.Que isso comece pelo jungle !

7 - Nunca teve interesse em participar de eventos de MMA do Brasil ? como os citados acima ?

Obviamente que é uma honra.Mas tínhamos nosso trabalho e nossa visão do esporte.Por isso focamos no nosso circuito.Mas agora ,é uma honra e vou trabalhar firme pra isso

8 – Após o Jungle Fight pretente seguir lutando eventos de MMA ( pelas regras do MMA ) ?

Sempre que uma porta for aberta estarei ali,pronto para enfrentar os desafios,mas sem me esquecer de nossos objetivos.

9 – Qual a diferença entre LUTA REAL e o MMA ? ( quais as regras, divisões de peso..etc )

Divisões de peso são iguais.Usamos esta nomenclatura na época por conta da discriminação que o nome vale tudo sofria.Basicamente a diferença,esta no tempo de duração do combate.Usamos a antiga formula utilizada no circuito de free style ,que era de dois tempos de dez minutos.

10 - Quais seus ídolos no MMA atual ?

Minotauro pelo lado humano,Belfort pela postura com que conduz suas palavras

11 - Como e sua rotina de treinos e quais as disciplinas que são parte do seu treinamento ? e quais seus treinadores ?

Treino sobre a supervisão do meu parceiro André negrão. Utilizamos um treino físico com água ,para sacramentar minha recuperação física .Em termos técnicos utilizo a base do muay thai e busco no jiu condições de desenvolver a luta de maneira coerente.

12 – Qual a expectativa para o Jingle Fight do dia 12/05 no RJ já sabe algo sobre o oponente? Espera vencer coo nocaute ou finalização ?

Espero fazer um bom combate.Não sei nada sobre meu oponente,mas também não me preocupo com isso.

13 - Qual a sua atuação em projetos sociais ?

Quanto a projetos sociais,já visitei milhares de crianças com um projeto denominado sei que posso vencer!Este projeto trata de incentivar jovens crianças a pratica esportiva ,e o combate ao uso de drogas.E melhor,nunca ganhei um centavo com isso.

Antes de mais nada, de tudo o que foi negritado, cadê as provas? Não tem provas de nada! Tudo é com a velha desculpa: "Conforme anexo", "trabalho de clipagem", "te passo na semana que vem", "encaminho amanhã pela manhã". Tudo é deixado pra depois. Nada é explicado. Cadê os mestres das artes marciais. Só citou um, de taekwondo e o resto, mais nenhum nome. Cadê o mestre de Jiu-Jitsu, de Muay Thai? Cadê os outros criadores do Kandô?

Vamos lá:

Quem é o mestre de jiu-jitsu, muay thai e full contact? Esse mestre Kim não é o mesmo que aparece numa reportagem postada no outro tópico treinando com o também lendrário Barreira? Já perdeu o respeito ali.

Quem são esses outros amantes que ajudaram a criar o Kandô? Ninguém, nenhum outro lutador inventa arte marcial. Nenhum!

"30. Talvez 33"? Ele não sabe? Como pode o atleta que subiu no ringue e deu a cara a tapa não saber quantas de "etapas" participou? Pergunta pro Wand quantas vezes ele lutou na noite X e em quantos eventos da organização Y ele já lutou e quantas vezes ele lutou com o LUTADOR Z. Garanto que ele tem essas respostas na ponta da língua. Qualquer lutador de verdade tem.

Qual foi esse outro evento?

Por que nós temos que fazer o trabalho de clipagem, que aliás já foi feito a fundo por todos do OFF e ninguém nunca achou nada, e ele não divulga? Porque é tudo mentira. Como pode alguém exibir provas de algo que nunca aconteceu?

"Dez a doze etapas". Mais uma vez, não lembra do numero exato.

Dados pessoais em nenhum momento foram forjados e só foram postados porque foram encontrados no site do Tribunal de Justiça de São Paulo. Processa o Tribunal então, cidadão, por ter dado publicidade ao processo. Quanta babaquice! Processa o PVT que a gente exerce a excessão da verdade e prova em juízo todas as tuas mentiras!

"Vários jogadores" quem? Quais jogadores? Por que não dá nomes? Porque não existem.

Parte da documentação se perdeu por problemas pessoais? E nenhum outro lutador tem? Nem os organizadores do evento têm registro? Se realmente um lutador tivesse perdido seus registros, esses são fáceis de serem recuperados. Basta entrar em contato com outros lutadores ou organizadores dos eventos que alguém certamente deve ter esses dados. Nos é que não podemos fazer isso porque ninguém sabe quem foram os oponentes ou que eventos foram esses, muito menos quem os organizou.

Nunca tiveram a preocupação de se vincular ao Sherdog? Não precisava ser ele, nem o organizador, nem mesmo o oponente. Qualquer pessoa poderia ter pego os dados dos eventos e encaminhado ao Sherdog, que conferiria a veracidade dos fatos e publicaria se as lutas tivessem realmente acontecido. Como disseram lá no outro tópico, só existe um critério pra que a luta apareça no sherdog: ter acontecido de verdade.

Nunca lutou com atletas de expressão, mas diz ser tri-campeão mundial, campeão por várias entidades e o caralho a quatro? Quem deu a ele esse título? Quem o nomeou campeão? Como pode alguém ser campeão mundial sem lutar com os melhores, e o pior, ciente disso?

Até cansei de rebater o resto. É tanta besteira que me recuso a perder meu tempo discutindo com esse babaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C) Algum fisioterapeuta poderia explicar essa merda de piscina a 39ºc?

Minha visão de fora, uma prática economicamente invável.

Quando se gasta pra aquecer uma piscina (olímpica ou semi) a esta temperatura?

Já ouviu falar em Ofurô ou Sauna?

Mais prático e comum não?

Abraços!

A única coisa coerente da entrevista é sobre o uso da piscina térmica.

Eu estudo educação física e posso explicar um pouco:

O calor da água relaxa a musculatura, isso trata contraturas musculares e facilita o ganho de fexibilidade. Pra lutador é bom porque ajuda a desidratar. E tem também a água fria, que é usada logo após os treinos para evitar os processos inflamatórios das lesões.

Mas isso é conversa pra atleta de ponta, não prum estelionatário campeão mundial numa modalidade que ele criou, haahahah

Quero ver se o "samurai" aí responde as perguntas de verdade e se vai comparecer no Jungle, porque no papo de auto-promoção ele já tá amarelando, rsrs

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é muito cara de pau

Ele não desiste da farsa, vai continuar mentindo até o fim mesmo

Mas acho que agora não tem mais nada a falar, ele que suba no cage no Jungle Fight e prove tudo o que ele fala lutando ao vivo um evento de verdade pra todo mundo ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AI NA BOA...

EU TRABALHO SOU MUITO OCUPADO,

AO INVÉS DE ME CRITICAREM PORQUE NAO ENTRARAM EM CONTATO COM O CARA COMO EU FIZ... E ENVIAM SUAS DUVIDAS..? AO NÃO SOMOS TODOS IGUAIS, CADA UM PENSA DE UM JEITO...

O QUE FIZ DE BOM GRADO FOI COMPARTILHAR INFORMAÇÃO....OK? NÃO SOU RESPÓRTER E SE VOCÊ ACHA QUE MINHAS PERGUNTAS NÃO SAO BOAS O SUFICIENTE, PARA DE FICAR FALANDO MERDA AQUI NO FORUM E PERGUNTE DIRETO AO CARA...

RESPEITO MEU CHAPA!!

Primeiro, desliga o Caps que é falta de educação...

Já fizemos isso brother, e nao obtivemos nenhuma resposta, em nenhuma pergunta...

O resto do teu post eu nem vou me dignar a responder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ELIGOL é o jaime marcelo

anotem

Na boa galera.. minha intenção foi apenas compartilhar as respostas que obtive a respeito das duvidas que eu tinha, ... e dividir com os demais foristas...

Se não agregou nada.... paciência.. a vida segue...

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que rir dessa porra né??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora