ELIGOL11

Respostas de Jaime Marcelo ao e-mail que enviei

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Sou membro do fórum desde 2005, e praticante de arte marcial, e como todos aqui fã incondicional de MMA desde a década de 90.

Acompanhei toda repercussão em relação ao lutador Jaime Marcelo aqui no PVT, e baseado no senso de justiça e civilidade que a arte marcial me ensinou, entrei em contato com o mesmo pelo twitter e pedi a ele para enviar um e-mail, com minhas duvidas em relação a carreira, Kando, cartel, luta real e a participação no Jungle Fight.

Ele de forma muito educada e solicita respondeu as minhas perguntas, e segue abaixo as repostas na íntegra que com consentimento dele estou compartilhando com vocês, pois acredito que muitas das minhas duvidas sejam a de vocês também.

Minha intenção não é atacar ou defender, apenas compartilhar informação.

Aos moderadores se necessário, por favor, coloquem o tópico na área correta.

OSS

1 - Como foi seu início nas artes marciais e quais as suas graduações ?

Iniciei a pratica esportiva na cidade de Campinas, aos quatro anos de idade com o tae kwon do na associação campinense com o mestre yeo jun kim.Com o tempo passei a ter acesso a outras modalidade de combate ,como o muay Thai ,kick e full contact

2 – Como surgiu o Kando e ele abrange quais técnicas de luta ?

Kando é sistema de luta desenvolvido por alguns amantes das técnicas de combate, entre os quais me enquadro ,que tinha como principal objetivo promover a fusão da luta de solo com a luta de contato. Elaboramos a metodologia conforme nossas necessidades .Não entendo as criticas em relação a isso, já que muitos lutadores desenvolvem e praticam seus próprios estilos.

3 – No seu site consta um cartel de 136 lutas e 135 vitorias, quantas dessas foram de MMA ?

Pouco mais de 30.Talvez 33.Iniciei minha carreira no “vale tudo” em 14 de outubro de 1995 ,na cidade de recife em evento conhecido como no rules figth. Isso pode ser comprovado conforme arquivo anexo que lhe envio. Depois passamos a rodar com um circuito que teve como destaque as etapas que ocorreram em 97 em Uberlândia nas dependências do praia clube daquela cidade(em 97 venci duas edições) e em Goiânia no começo de 2000.Um bom trabalho de clipagem pode resgatar além de imagens a divulgação da época!

Naquela época as competições tinham formato de GP.Cada etapa oferecia ao lutador a obrigação de lutar 3 vezes para sagrar-se campeão .Lutei de dez a doze etapas. O fato é que muito deste acervo se perdeu por conta de problemas pessoais enfim...

Nunca me preocupei com as criticas dentro do portal do vale tudo. Isso é algo que faz parte de um processo democrático .O que me revoltou e me fez tomar algumas decisões ,foi o fato de que passaram a publicar meus dados pessoais no fórum ,além de forjarem outros que não são meus .Isso é algo que não pode ser admitido.

Quanto a minha capacidade técnica ,quero apenas salientar duas situações que escolhi como exemplo .A primeira é o fato de utilizarem como parâmetro um vídeo de um ensaio fotográfico que esta postado no youtube.

O segundo exemplo diz respeito a outro vídeo.Um vídeo de minha recuperação dentro de uma clinica especializada em esporte.Diz um forista que ali encenei um desmaio.Eu poderia nem ter postado aquele ideo.Mas o fato é que para conhecimento dos senhores, aquela água esrta aquecida em 39 graus,e é utilizada por jogadores renomados para entrar em forma.

Diferente do que dizem a meu respeito, hoje tenho 87 kilos e não sou o obeso a quem se referem

4 - Qual a luta mais difícil da carreira até hoje ?

A derrota para o lutador Parazinho.Um cara duro, que deveria ter um espaço maior dentro da memoria do esporte

5 - Porque as suas lutas não aparecem no Sherdog ?

Sou um dinossauro.Luto desde 95 e passei por diversos eventos.Depois abraçamos a ideia de criar um circuito alternativo,e possibilitar que novas ideias fosse apresentadas ao publico.Nunca tivemos a preocupação de vincular.Respeito o Sherdog, mas as pessoas que tem boa vontade sabem que mesmo os que fazem lutas duvidosas conseguem ter seus nomes ali.Acho que estão batendo em uma tecla repetitiva.

6 – Dos lutadores de MMA que lutam em eventos como ( Jungle Fight,Bitetti Combat,WFE, Max Fight, entre outros ) poderia citar alguns com quem já tenha lutado ?

Nunca lutei com atletas de expressão.Mas vamos buscar isso certo?Vamos sair dos nossos eventos e buscar aquilo que possa atestar a qualidade do trabalho.Que isso comece pelo jungle !

7 - Nunca teve interesse em participar de eventos de MMA do Brasil ? como os citados acima ?

Obviamente que é uma honra.Mas tínhamos nosso trabalho e nossa visão do esporte.Por isso focamos no nosso circuito.Mas agora ,é uma honra e vou trabalhar firme pra isso

8 – Após o Jungle Fight pretente seguir lutando eventos de MMA ( pelas regras do MMA ) ?

Sempre que uma porta for aberta estarei ali,pronto para enfrentar os desafios,mas sem me esquecer de nossos objetivos.

9 – Qual a diferença entre LUTA REAL e o MMA ? ( quais as regras, divisões de peso..etc )

Divisões de peso são iguais.Usamos esta nomenclatura na época por conta da discriminação que o nome vale tudo sofria.Basicamente a diferença,esta no tempo de duração do combate.Usamos a antiga formula utilizada no circuito de free style ,que era de dois tempos de dez minutos.

10 - Quais seus ídolos no MMA atual ?

Minotauro pelo lado humano,Belfort pela postura com que conduz suas palavras

11 - Como e sua rotina de treinos e quais as disciplinas que são parte do seu treinamento ? e quais seus treinadores ?

Treino sobre a supervisão do meu parceiro André negrão. Utilizamos um treino físico com água ,para sacramentar minha recuperação física .Em termos técnicos utilizo a base do muay thai e busco no jiu condições de desenvolver a luta de maneira coerente.

12 – Qual a expectativa para o Jingle Fight do dia 12/05 no RJ já sabe algo sobre o oponente? Espera vencer coo nocaute ou finalização ?

Espero fazer um bom combate.Não sei nada sobre meu oponente,mas também não me preocupo com isso.

13 - Qual a sua atuação em projetos sociais ?

Quanto a projetos sociais,já visitei milhares de crianças com um projeto denominado sei que posso vencer!Este projeto trata de incentivar jovens crianças a pratica esportiva ,e o combate ao uso de drogas.E melhor,nunca ganhei um centavo com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que cara malandro pqp. antes se dizia campeão mundial e um dos melhores do mundo. agora que apertaram ele diz que nunca lutou com um nome de expressão. o cara vai se moldando a situação, camaleão.

esse cara tem que apanhar MUITO no jungle fight e depois ir direto pra cadeia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se bem que é muito pouco provável que esse farsante lute no jf.

e vc deveria tb ter perguntado dos patrocínios. cbs, ferrari etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha Jaiminho afirmou ontem via twitter que teríamos tópico novo aberto aqui, mas nã imaginaria isso...

Bom, blablabla, as mesmas respostas, as mesmas perguntas, o mesmo nada levando a lugar nenhum.

Aliás devia ter parado de ler quando ele falou que respeita o Sherdog, depois de tudo que andou postando no twitter...

E, com todo respeito ao user ELIGOL11, mas não te ví participando nem postando no maior tópico de discussões sobre o assunto, aí, do nada, você resolve mandar e postar email do Jaime???

No mínimo, muuuuito esquisito isso aí...

Bom já que tem acesso ao Jaime, pergunte o que todo o OFF do PVT quer saber, e que o Jaime se nega a responder, e não essas perguntinhas entre amigos...

As perguntas são essas ELIGOL11:

1) Porque o site do evento prometia transmissão pelo Canal "Premiere" Combate, o que depois foi retirado?

2) Se ele afirmou no twitter que nunca usou o logo, porque a Dani Sperle estava posando ao lado dele com uma camiseta do evento COM o logo da Ferrari?

3) Onde estão os vídeos prometidos para o dia 03/Abril, das outras lutas 134 lutas?

4) Porque até agora ele não passou informações sobre o vasto cartel dele: nome do adversário, evento e data?

5) Por que nos manda procurar essas informações de cartel, quando o mínimo que se espera de um lutador profissional é que tenha seus registros?

6) Porque ele não postou até agora nenhuma foto ou artigo treinando a Cameron Diaz?

7) Onde estão as imagens liberadas na net dele na série americana BLACK PANTHER, como ele afirma no site dele?

8) Se ele ainda está para fechar essa parceria da Record News, porque se utiliza há mais de 2 semanas do Logo da Record Internacional?

9) Poderia nos passar o contato na Record News pra gente validar essa informação de parceria?

10) Poderia nos passar o contato na CBS pra gente validar essa informação de parceria?

11) Você já teve algum tipo de condenação criminal???

12) Porque não encontramos registro do BO de numero 105/12 que ele disse em carta a Lusa Web ter feito sobre esse assunto todo???

Se não for para peguntar o que se deve, para de fazer a gente perder tempo... Se for amigo do Jaime, e acredito ser, assume e o defenda abertamente, nos dando respostas, pois é isso que buscamos até hoje e é isso que ele sempre se furou a dar...

Por enquanto meus amigos, a verdade é essa aqui, no post do Sinner:

Dani Sperle vai entregar o cinturão para o vencedor do MMA for Winners, um evento que acontecerá em Jaguariúna, no dia 14 de abril, em São Paulo. A modelo também irá participar de uma luta feminina no gel , que será realizada no mesmo local, depois da luta principal. O campeão Jaime Marcleo estará disputando o cinturão e também será o responsável pelo treino da Dani.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/dani-sperle-se-prepara-para-entregar-cinturao-para-campeao-de-mma-4349913.html#ixzz1paRf7RWA

São patrocinadores do Evento:

Ferrari

Rede Record

Livraria Saraiva

O Evento terá juízes autorizados pela comissão atlética de Nevada.

Jaime Marcelo, tri-campeao mundial de MMA, diz que quer lutar no UFC, disputando o título da categoria com Anderson Silva ( Spider ).

O evento será muito prestigiado, segundo fontes da imprensa, terá até a participação do Neymar na platéia, pois este é um grande fã do Jaime Marcelo.

Jaime, já treinou várias personalidades de Hollywod, dentre elas:

Cameron Dias

Nao percam pessoal

Porem ainda pairam no ar algumas duvidas sobre o grande campeao:

1) O cartel, os vídeos e os registros das 135 lutas nunca apareceram...

2) Nosso grande tri-campeao mundial, nao aparece como lutador no sherdog.

3) Nenhum dos mestres, responsaveis por suas faixas pretas em varias modalidades sao conhecidos, nem foram professores da maioria dos lutadores e alunos de lutas marciais.

4) Sobre os serviços que ele publicou para a VENDA com o EVENTO

Não explicou porque nos enganou:

a) Com a pesagem falsa no The Royal Palm Plaza

b) Com a coletiva falsa na Saraiva

c) Com o falso patrocínio da Ferrari ao evento

d) Com a falsa transmissão do Combate

e) Com a suspeita sobre os outros patrocinadores Record e CBS

f) Com a não apresentação dos nomes dos Juizes e seus respectivos certificados de formação pela Comissão Atlética de Nevada.

keb1t.jpg

Orange_MMA.jpg

O pior de tudo, e que nosso grande tri-campeao mundial de MMA, ainda foi condenado em 2010, por estelionato na justica de Sao Paulo, quem quiser conferir, segue o numero do processo:

Ele foi condenado em 2010 por estelionato ( Art. 171 CP )

Numero do Processo - 451.01.2003.070853-0

Editado por Fabio_Sheen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como mudaram as coisas, hein??Era o melhor lutador do mundo, desafiando Anderson Silva por ai, tinha patrocinio da Ferrari,dava aulas pra atrizes famosas...cade tudo isso na entrevista ai??

Engraçado como mudou para "circuito que criamos", "ninguem de expressão" e por aí vai. Na boa...Picareta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás a única coisa bacana dessas respostas é que ele já está baixando a bola, amenizando, suavizando, distorcendo e REEXPLICANDO muitas das mentiras que sempre veementemente afirmou como Super Tri campeão Mundial de 134 Vitórias e que já lutou com os melhores, nos melhores eventos e Mega Lutador conhecido na Europa e treinador das estrelas de Hollywood...

Bacana, muito Bacana!!!

Engraçado como as coisas mudam quando a água bate na bunda...

É amigos, como diria o ditado, quem tem cú tem medo... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara vive no mundinho imaginário dele, antigamente se dizia renomado, famoso, campeão mundial fodão...

Agora ele ja admite que inventou tudo: criou a liga em que ele é campeão, criou a arte marcial em que ele é faixa preta... os patrocinios e cartazes de eventos, ele sempre alega que são de coisas que não se concretizaram...

Ele é uma contradição, tudo que se sabe dele, ele admite que são coisas que ele criou e/ou nunca aconteceram... isso só pode ser disturbio, o cara pra não admitir que vive de mentira, prefere acreditar que vive numa "verdade" que ele mesmo inventou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ingressar no Kando. A vantagem é que a gente só precisa da parte de cima do quimono e ainda vira um ás da trocação. fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora nao ha ninguem de expressao, nao ha atrizes Hollywoodianas, de 135 forma pra 33 (no "simples" fprmato de 3 lutas por noite x 12 etapas =36 :lol:)

Q figura 171... Impressionante a cara de pau!

Como q alguem q nunca lutou com ninguem de expressao menciona AS, Fedor, VTNC!

Tri Campeao mundial...<_<

Quando ele postou aquele twitter de q "Seu Marketing "talvez" seja maior q sua capacidade, sabia q tava caindo."...thumbdown

Ao inves de ter a decencia de admitir tudo fica aih, em cima do muro, como se desse pra esquecer as falcatriuas q vem fazendo, as pessoas q vem ludibriando ao longo dos anos...

Eu nao tenho pena, q responda legalmente por sua falsidade ideologica e charlatanismo!

Q bom q foi postado na segundona, q eh onde merece estar!

Chega de free marketing pra esse sabonete

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já ouviu falar desse André Negrão, vulgo treinador / parceiro dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mensagem nas entrelinhas:

Não lutei com atletas por isso não tenho dados, sou supercampeão imbatível do meu próprio evento e o mais graduado na "arte marcial" que eu próprio inventei.

AH JURA?? NOSSA QUE NOVIDADE!!!!

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:: André Negrão :: Studio de Dança de Salão

www.andrenegrao.com.br/

?

:lol:

Hauhauahauhaa

Mais uma piada pronta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora