Shogun.Emelianenko.Spider

Paulão sobre possível luta contra Ninja: "Só marcar"

Recommended Posts

Na última sexta-feira, Murilo Ninja disse ao PVT que está negociando uma luta no Brasil com um ex-rival (relembre aqui - http://www.portaldovt.com.br/br/noticias/item/2238-ninja-visita-chute-boxe-e-deve-fazer-%C3%BAltima-luta-contra-ex-rival-no-brasil), mas não revelou nome. Os fãs se perguntaram se poderia ser Ricardo Arona ou Paulão Filho. Em vídeo que rola pela internet, quando perguntado se aceitaria fazer a luta de despedida com Ninja, Paulão não hesitou.

"Se for de mim que ele estava falando, aceito a luta. Da minha parte, só marcar data, hora e local".

Procurado pelo PVT, o empresário de Paulão, Fred Fontes, afirmou que a luta pode acontecer, mas não revelou que ainda não há nada acertado com nenhum evento. No primeiro confronto entre Paulão e Ninja, no PRIDE Bushido 10, em 2006, Paulão venceu por decisão unânime. A rivalidade entre ambos, no auge da rixa entre BTT e Chute Boxe, é abordada na PVT Mag 28 (http://pvtmag.portaldovt.com.br/pt/28/).

Confira abaixo o vídeo em que Paulão elogia Ninja, se diz feliz com a possibilidade e aceita a luta.

http://www.portaldovt.com.br/br/noticias/item/2265-paul%C3%A3o-filho-comenta-possibilidade-de-luta-contra-ninja-s%C3%B3-marcar

Editado por Shogun.Emelianenko.Spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O paulao ta mal e os sangue sugas dos empresarios dele querem coloca ele pra luta, isso so me faz axar q eles querem é ver esse cara morre em cima do ringue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lamentavel o estado dele... parece que piorou...

sei la se isso é so remedio e potenay... acho que tem mais coisa pesada.. ele ta noiadin coitado..

deu dó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O paulao ta mal e os sangue sugas dos empresarios dele querem coloca ele pra luta, isso so me faz axar q eles querem é ver esse cara morre em cima do ringue

nao acho nem correto nem honesto ofender empresario nenhum, o Paulao e adulto, esta sempre precisando de dinheiro, e empresario nao e baba, se ele fala que vai lutar luta e pronto. tenho certeza que o atual empresario dele aconselharia ele a nao lutar, mas se o Paulao decidir ta decidido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''se amarra num passarinho''

Eu acho que tinham q levar o paulão pro ufc que vai ter no rio. Ver se ele anima a lutar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam preservar a imagem do Paulão e parar de fazer estes vídeos que só denigrem a imagem do lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pvt mandou mal agora hein....pelo amor...o paulão parece que esta bebado, os caras vem e me faz uma entrevista dizendo se ele aceitaria uma revanche com o ninfa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Paulada! Sua saúde e firmeza na subida da ladeira da vida, é uma grande vitória que desejamos!

Muita força e disposição, para criar possibilidades de novos sonhos de coletivizar!

Torço por ti, Guerreiro!

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai apanhar. E só denegrir sua imagem.

É nítido que o Paulão continua na pior... Infelizmente =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô parece que depois desse tempo sumido o Paulão ta pior ainda, na minha opinião sem condições nenhuma de competir, alguém tem que estar cuidando dele, olhando a fisionomia dele parece que a recuperação vai ser bem longa, aparenta estar dopadão por conta dos remédios. Estava até criando expectativa sobre essa possível luta, mas na boa, não tenho mais o mínimo interesse em ver,vou torcer pra não acontecer,uma boa recuperação a esse atleta que foi muito promissor na época do Pride,ele estando 100% poderia focar somente no Jiu-Jitsu, dar aulas, participar de competições, seminários, ADCC, tenta abrir uma academis ,pois pra MMA vai ser mais complicado voltar. Coloca o Arona que deve ta inteirão pra lutar com o Ninja e aposentem os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , acho q fui um fa do paulo ao extremo.

Ja treinei com o cara no RJ na academia do meu amigo e mestre Guto Vicente.

O cara era uma maquina....

Ver ele nesse estado me deixa triste, o cara esta nitidamente com problemas psicologicos, acho que o Murilo nem deva dar sequencia a este "aceite"de luta, pois infelizmente (falo isso realmente chateado) é digno de pena.

Uma das ultimas noticias que tive dele, é que estava num sitio, uma espécie de reabilitação e tal.... E com problemas financeiros... Acho que isso deva explicar o "sim"dele em aceitar a luta com o Ninja.

Sem duvidas, acho que todos aqui podem concordar, um dos maiores talentos desperdiçados. De repente nao sei nem se desperdiçado é a palavra certa, pois como atleta, teve sim um auge, mas com certeza mal administrado....

Pois poderia estar competindo em alto nivel, ou no minimo envolvido com preparacao de alguns atletas. Pois tem gabarito para isso....

Acho que o topico nao mereça nem esse titulo

Força Paulao!!!!

Osssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que o Ninja nunca tenha sido tão bom quanto o Paulão e já estar aposentado, ainda conseguia lutar profissionalmente há pouco tempo.

O Paulão há anos não presta um papel minimamente aceitável em uma luta.

Então se rolar essa luta é uma covardia, e o Ninja vai bater até cansar. Paulão só tem a perder.

Uma covardia no Ninja se desafiar o Paulão na maneira que se encontra, ia ser uma vitoria sem merito nenhum.

Visivelmente Paulão não melhorou nada ainda, pior aparentemente de aparencia doque da ultima entrevista que vi dele.

E o Paulão sempre que teve uma otima desenvoltura ta falando meio enrolado e confuso, concerteza está sobre efeito de algum medicamento, me lembra os tingua de bar.

Muito Triste porque foi um dos atletas que mais admirei até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste demais ver o cara assim. Tomara que ele se recupere, saia dessa onda e volte a ter saúde! Claro que ele não vai voltar mais a ser top, mas tem totais condições de ser um excelente atleta, fazer ótimas lutas, ganhar o dinheiro dele, cuidar da família, etc!!

Força, Paulão!!

Tudo de melhor pra vc!! Vou ficar sempre na torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora