pipo

Wand quer nocautear Belfort à la Anderson

Recommended Posts

TATAME

A histórica rivalidade entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort ganhou mais um capítulo. Desde que foram anunciados como treinadores do TUF Brasil, reality show do UFC, os dois haviam adotado uma postura mais cordial. Mas parece que esse clima ameno chegou ao fim. Pelo menos por parte de Wanderlei Silva, que provocou seu rival pelo Twitter. “Anderson (Silva) aceito a sua ajuda. Quero aprender aquele chute que você deu na boca dele (Belfort). Quero fazer igualzinho”, disparou Wand.

Wand e Belfort lutaram em 1998, quando o UFC aportou pela primeira vez no Brasil. Na ocasião, eles fizeram a luta principal do Ultimate Brazil, que acabou com uma vitória arrasadora do Fenômeno em apenas 44 segundos. Desde então, o “Cachorro Louco” vem tentando uma revanche, que vai acontecer no final da temporada do TUF Brasil, programada para junho.

o Wand já começou a vender a luta;

Vou torcer fudido por ele, mais o Belfort é favorito. Espero que a luta vá para o 2º, 3º round, que aí acho que o Wand cresce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou a ficar bom... Aquele clima amistoso não estava agradando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vítor chutava muito pouco, ultimamente ele tem demonstrado boa desenvoltura nessa parte, acho que é mais provável o Belfort fazer isso com o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço pelo Wand ate contra minha mãe WARRRRR Wand

então somos dois.kkkkkkkkkkkkkkkk

War Wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Wand! Mas convenhamos, é uma luta muito difícil p/ ele, que vem no pior momento da carreira e em contrapartida o Vitor vem no melhor momento da carreira. Meu medo é o Wand sair machucado nessa luta... Não acho difícil o Vitor aplicar um ko brutal nessa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, WAR WAND!!! Acho que se ele nocautear o Belfort será um dos dias mais felizes da minha vida, isso se eu não sofrer um infarto logo depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei que em uma eventual revanche o Vitor venceria novamente, e nao mudei minha opiniao. Contudo, nao me desagradaria se o Wanderlei surpreendesse e ganhasse, ate porque teria potencial pra um tira teima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Wand nocautear o Belfort o meu prédio vai abaixo. Wand tem que ir com estratégia muito boa e tentar cansar o Belfort e pra atacar acho o clinch o melhor caminho.

Wand vs Sonnem; Valendo cinturão e o Wand , ja to ate vendo como novo campeão da MW.

WARRRRRR WAND.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand vai falar muita trolagem antes da luta hehe.. e eu torcerei por ele contra o pastor Vitor.

Mas acho que o Wand será nocauteado e esse falatório fará a derrota ainda mais vergonhosa, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço pelo Wand ate contra minha mãe WARRRRR Wand

Um dos melhores comentários que já vi por aqui. Hahaha! WAR Wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, confesso que nunca fui muito fã de nenhum dos dois.

Minha torcida é para que tenhamos uma grande luta, realmente épica. Mas eu acho que o belfort ganhará de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora