Entre para seguir isso  
B3SSA

Prefeitura descarta UFC no Pacaembu

Recommended Posts

Prefiro ver de casa na tranqüilidade.

Hsbc now !

Mas eu quero ve quem vai ser tonto a ponto de pagar pra assistir isso do Morumbi, não vai dar pra ver nada, zuaram o barraco.

Caras, com o Card que estão montando, e ainda com o TUF passando em TV aberta, é bem possível deles lotarem o Morumbi num tempo recorde. Moro no interior de Minas e tem a maior galera se organizando pra ver o evento. Galera que curte o MMA e não teve oportunidade de ir nos eventos do Rio, e galera que começou acompanhar MMA agora e só conhece o Anderson, Cigano e o Belfort. Todos estão falando que vão até no Japão ver este evento. Acho que vai ser mobilização geral pra ver o UFC Sampa.

Ver em casa é a minha última opção...

Editado por marcolsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma liminar conseguida junto à Justiça de São Paulo pela Associação Viva Pacaembu, que representa os moradores do bairro onde está localizado o estádio, fez com que a final do reality show "The Ultimate Fighter" não mais seja realizada lá. A decisão final foi informada pela Secretaria de Esportes de São Paulo, que não recorrerá da decisão, por não haver tempo hábil para isso. O evento aconteceria dia 16 de junho, e teria, além das finais do The Ultimate Fighter, as lutas entre os treinadores dos dois times que comporão o show, Wanderlei Silva e Vitor Belfort, e a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Com isso, o Rio de Janeiro, que já recebeu duas edições do UFC, em 2011 e em 2012, passa a ser a cidade mais cotada para abrigar o evento final do reality show.

A decisão da Justiça de São Paulo de conceder a liminar à Associação Viva Pacaembu se baseia em uma liminar que impede eventos no estádio após 1h da madrugada, e som acima dos 45 decibeis. O Morumbi, que também foi cotado para receber a final do TUF Brasil, não atendeu plenamente as exigências da organização, especialmente no que se refere à cobertura do gramado, para evitar que uma chuva eventual interrompa as lutas e atrapalhe a cobertura do evento e a sua transmissão pela TV.

Editado por badboy_ko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho.. .o dana ta escutando muito esses políticos, qualquer um aqui no brasil sabe que não tem condições de fazer em estádio de futebol...

talvez no morubambi fechado e reduzido, talvez no engenhão.... mas definitvamente nesses estádios antigos não tem condições, é tudo chiqueiro, sentando o cu na pedra e tomando chuva na cabeça pra ver jogo...

nego quer cobrar 300 conto pra sentar o cu na brita? fala sério.

Acho a mesma coisa, pra mim não dá pra fazer UFc nesses estádios escrotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara q role no rio de novo. de saco cheio ja dessa cidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ENGENHÃO AGRADECE!!

Me desculpe os amigos paulistas, mas eu gostei dessa notícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, nosso país é foda mesmo...

Na maior e mais rica cidade tá difícil de achar um estádio decente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se o evento vier pro Rio, acho que o UFC pode fazer duas coisas:

1) Fazer o evento no Engenhão. Mas também teriam que colocar uma cobertura sobre o campo, porque no Engenhão só as arquibancadas são cobertas.

2) Fazer novamente no HSBC Arena. Aí acho que eles poderiam até desmembrar e fazer dois eventos, um com a luta do Wand x Belfa e outro com a luta do Anderson x Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que não seja na HSBC Arena novamente... apesar da estrutura lá ser boa, 16 mil lugares é muito pouco. Acho que o Engenhão é a melhor opçao mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só algumas considerações:

1º) morei perto do Pacaembu durante anos, e é foda quando tem jogo ou show à noite (culto também). Não só o barulho, mas o movimento também (se liberarem a bilheteria para os flanelinhas, só eles enchem o tobogã). Fazer um evento desse de madrugada é claro que iria encontrar muita resistência dos moradores, e olha que a região é tem gente com bala na agulha ($) (menos o meu prédio, que tinham até elevador pantográfico da década de 30 uhauhauha).

2º) se a luta for no Rio talvez diminua eventual confronto de torcidas (as organizadas do Palmeiras ficam próximas ao estádio).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que a decisão veio bem antes de começar o evento, pois aí temos tempo hábil para trocar o evento de lugar, imagina faltando 1 semana e sai essa liminar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso