café c/ leite

Criador do PVT recebe faixa preta dos Nogueiras

Recommended Posts

Criador do PVT recebe faixa preta dos Nogueiras e é batizado por Anderson Silva

Marcelo Alonso

Receber a faixa preta já é um momento marcante, imagine recebe-la das mãos de um ídolo e ainda ter a oportunidade de inaugurá-la treinando com o maior pound for pound de todos os tempos? Este privilégio coube ao criador do PVT, Gleidson Venga, graduado no CT do Team Nogueira na noite desta sexta-feira. “Não tenho como descrever a emoção que estou sentindo ao receber esta faixa-preta depois de tantos anos me dedicando, ainda mais vindo das mãos destes caras que considero como ídolos”, revelou emocionado Gleidson.

A cerimônia teve ainda a presença de Everaldo Penco (professor da Team Nogueira), Mario Sperry, Marcelo Alonso (faixa preta 5º Dan de Carlson, que está há 14 anos em Seatle), Oswaldo Paquetá, Ana Maria, Rony Jason e Eric Silva, além de outros faixas pretas da equipe De La Riva/Team Nogueira. “Quando comecei a treinar recebi a minha faixa azul de um faixa marrom, olha o privilégio que vocês têm aqui! Hoje, temos aqui 13 faixas pretas alinhados na cerimônia. Qualquer um desta equipe que tiver força de vontade pode chegar muito longe”, disse Minotauro, fazendo questão de agradecer reiteradas vezes a Everaldo Penco, o responsável pelo desenvolvimento do Jiu-Jitsu no Team Nogueira.

Anderson, um show a parte

Depois da graduação das faixas azul e roxa, um faixa preta entrou no tatame no meio de um discurso de Everaldo Penco, pedindo desculpas e pagando dez flexões. “Eu mereço pagar 10, desculpa mestre” disse Anderson, pedindo perdão a Minotauro, que entregava a faixa do ultimo faixa marrom. Depois de assistir às ultimas graduações, Anderson carimbou a faixa do editor do PVT. Sempre irônico, o curitibano brincou: “Pega leve, senão as pessoas vão ver que eu não sou faixa preta de nada e ganhei minha faixa na promoção do Mclanche Feliz”, disse o Spider, ironizando as declarações de Chal Sonnen. Depois de treinar com Gleidson, Anderson ainda rolou com outros cinco lutadores.

Veja abaixo o vídeo em que Gleidson e Minotouro falam sobre a graduação, além do momento em que o editor do PVT recebe a faixa-preta.

E clique aqui para conferir ainda uma galeria de fotos exclusiva da cerimônia.

Vídeo:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porra, deve ter sido irado! Gleidson, não te conheco, mas, posta ai um depoimento pra galera contando sua trajetoria e falando sobre a emocao de receber a faixa!

Parabens! Abracao!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns ao Gleidson Venga, ao mestre Everaldo Penca e, principalmente, aos ídolos: Minotauro, Minotouro e Anderson Silva, por terem propiciado este momento único na vida do Gleidson.

É isso aí PVT!!! Reconhecimento dos grandes nomes do MMA!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns ao Gleidson.

Se ele não postar nesse tópico pelo amor de Deus eim... :lol: :lol: :lol:

Edited by jj4life

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now