Caliani

Kamal Shalorus vs. Khabib Nurmagomedov

Recommended Posts

Nurmagomedov venceu Shalorus por mata-leão aos 2:08 do terceiro round.

Esse russo é muito bom e acho que ele vai dar trabalho na LW. Trocação decente, wrestling excelente e pegador no chão. E ele tem somente 23 anos! Outra promessa do MMA.

Por sinal, acho que o UFC deveria contratar mais russos. Esses caras que vem do Combat Sambo manjam de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o russo muito afoito e achei a trocação bem esquisita. Para mim não dura 4 lutas no UFC.

Já Kamal desde da época do WEC (onde tava atropelando) muito overrated. Se não descer de categoria tem que ser chutado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, confesso que só parei pra ler o pbp agora. Ninguém concorda comigo, mas nem de longe, hahahahhahahahahaha

Confesso tbm que olhei a luta meio que por cima... mas ao menos na parte das quedas fiquei com a sensação de que o russo é bem bom nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta horrivel e o vencedor pior ainda... cara muito fraco e sem tecnica nenhuma não sei como esses caras entram no UFC e outros muito melhores estão de fora thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocação do russo é no mínimo tosca mas a mão é bem pesada. ainda é novo e se trabalhar mais a trocação pode vir a dar trabalho no futuro.

Já o Kamal creio que deveria descer de categoria, achei ele pequeno diante do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também discordo em partes de você, Caliani :D

A trocação dele não é lá essas coisas mesmo (mas acho que ainda vai melhorar), porém achei que ele não fosse capaz de derrubar o Shalorus de jeito nenhum, coisa que ele conseguiu umas 3 vezes.

Pode dar muito trabalho se melhorar a trocação, o que eu acho que vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pior luta que vi no UFC nesse inicio de ano.

Trocação tosca, vai pra cima de forma desordenada e todo aberto, vários socos no vazio, se estivesse lutando contra alguém melhorzinho tinha tomado um contra golpe e ido dormir mais cedo.

Já o Shalorus é mesmo overrated. Tem uma mão muito pesada para a categoria e só. Se não pegar um mata cobra que defina o rumo da luta, não faz mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Russo é muito ruim de trocaçao. Que luta voce viu? Hehe

Hueheuehehue, porra, só vi aquele KD! Tava lendo os tópicos enquanto via a luta, então não deu pra ver tudo de uma vez. Depois eu revejo, vcs fizeram parecer essa trocação doidona dele engraçada de assistir. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais bizarro foi o soco estilo Giant Silva depois da joelhada voadora :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais bizarro foi o soco estilo Giant Silva depois da joelhada voadora :lol:

lol vc já me convenceu :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou fingir que ele sentiu a estreia e voltará justificando o ótimo cartel que possui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Russo eh mto fraco msm! Tava com medo e com a luta perdida ateh achar um mata cobra no Shalorus que depois desse golpe não foi mais o msm, soh faltou pedir para o Nurgadomedov finalizar no mata leão, vem provando que batendo eh um monstro, mas não aguenta tomar porrada! Fora que com as costas no chão parece uma tartaruga com o casco virado pra cima, chão bem fraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse russo é horroroso, não dura no UFC. Tem a pior movimentação em pé que já vi. Lento, sem timing nenhum. Trocação ridícula! Só tem punch. E ri muito dele passando a guarda e depois voltando voluntariamente pra meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora