Caliani

Kamal Shalorus vs. Khabib Nurmagomedov

Recommended Posts

Em ‎20‎/‎01‎/‎2012 at 11:34 PM, Caliani disse:

Nurmagomedov venceu Shalorus por mata-leão aos 2:08 do terceiro round.

Esse russo é muito bom e acho que ele vai dar trabalho na LW. Trocação decente, wrestling excelente e pegador no chão. E ele tem somente 23 anos! Outra promessa do MMA.

Por sinal, acho que o UFC deveria contratar mais russos. Esses caras que vem do Combat Sambo manjam de tudo.

 

Em ‎20‎/‎01‎/‎2012 at 11:47 PM, Tarantino disse:

Achei o russo muito afoito e achei a trocação bem esquisita. Para mim não dura 4 lutas no UFC.

Já Kamal desde da época do WEC (onde tava atropelando) muito overrated. Se não descer de categoria tem que ser chutado.

 

Em ‎21‎/‎01‎/‎2012 at 3:50 AM, nobremaia disse:

Esse russo é horroroso, não dura no UFC. Tem a pior movimentação em pé que já vi. Lento, sem timing nenhum. Trocação ridícula! Só tem punch. E ri muito dele passando a guarda e depois voltando voluntariamente pra meia.

 

Primeiro post nice, já os dois outros feeling péssimo. Lembro que esses dois abaixo do Caliani eram só pérolas aqui, com destaque maior para o Tarantino. Ler isso é gold, muito engraçado.

O nobremaia ainda manjava alguma coisa e os comentários técnicos eram muito bons, mas acredito que a torcida o atrapalhava de vez em quando, ficava cego e rendia esses feelings. Já esse Tarantino, manjava nada de MMA. E Caliani tinha boas opiniões, fortes, porém assertivas. Minha opinião.

O que atrapalhava na época era a panela, como já mencionei diversas vezes aqui. Discordar era quase impossível sem ser banido, o que era deveras engraçada a atitude de alguns, totalmente atípica a alguém que é homem de verdade e vê as coisas como se deve, ou seja: banir quem tenha que banir, sendo amigo, da panela, ou fora desta.

Ainda bem que isso passou... Ou não. Bom, pelo menos o ponto de não se banir mais a torto e a direito resolveu. ssrs

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SuperBushido disse:

 

 

 

Primeiro post nice, já os dois outros feeling péssimo. Lembro que esses dois abaixo do Caliani eram só pérolas aqui, com destaque maior para o Tarantino. Ler isso é gold, muito engraçado.

O nobremaia ainda manjava alguma coisa e os comentários técnicos eram muito bons, mas acredito que a torcida o atrapalhava de vez em quando, ficava cego e rendia esses feelings. Já esse Tarantino, manjava nada de MMA. E Caliani tinha boas opiniões, fortes, porém assertivas. Minha opinião.

O que atrapalhava na época era a panela, como já mencionei diversas vezes aqui. Discordar era quase impossível sem ser banido, o que era deveras engraçada a atitude de alguns, totalmente atípica a alguém que é homem de verdade e vê as coisas como se deve, ou seja: banir quem tenha que banir, sendo amigo, da panela, ou fora desta.

Ainda bem que isso passou... Ou não. Bom, pelo menos o ponto de não se banir mais a torto e a direito resolveu. ssrs

Eu assumo que a assertividade é um defeito meu, mas eu sempre procuro embasar minhas opiniões, qualquer que seja o tema discutido.

 

Quanto ao fórum, sempre foi espaço predominantemente ocupado por palpiteiros de plantão. É natural encontrar tantas pérolas por aqui. Daí a graça de reviver tópicos como esse — e não provar quem sabe mais sobre X ou Y.

 

Ademais, clone bom é clone morto. devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi que foi o Caliani que trouxe o tópico à tona hoje.

Sempre acompanhava na época e tinham caras como ele, o Nobre, Winstrol e mesmo o Tarantino que tinham muito embasamento.

Nessa alguns viajaram, mas convenhamos que é fácil agora falar que erraram.

Espero que Khabib não se machuque tanto e possa continuar mostrando suas habilidades que estão acima de qualquer um hoje.

Queria vê-lo contra o Woodley, pois continuo defendendo ser o cara para batê-lo por questões de jogo. Mas como o Woodley não gosta muito de pressao na grade deveria ser uma luta chata, mas mesmo assim interessante de ver.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Caliani disse:

Eu assumo que a assertividade é um defeito meu, mas eu sempre procuro embasar minhas opiniões, qualquer que seja o tema discutido.

 

Quanto ao fórum, sempre foi espaço predominantemente ocupado por palpiteiros de plantão. É natural encontrar tantas pérolas por aqui. Daí a graça de reviver tópicos como esse — e não provar quem sabe mais sobre X ou Y.

 

Ademais, clone bom é clone morto. devill

Tem que matar esse fórum novo inteiro então. Já cheguei até a fazer piada com isso no tópico que abriram para a volta do geral... :bheh:

Existem feelings que são difíceis até de embasar, como por exemplo o seu do Khabib. Vai explicar o quê exatamente você viu à época que te fez pensar o que pensou? O camarada pode ser o mais técnico possível, como o nobremaia por exemplo, que ainda assim existirão situações em que o embasamento fica difícil, até o momento que te chamam de louco, como alguns indagaram no seu caso naquele momento.

Brigando ou não, MMA é diversão garantida. Para quem gosta, certamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, SuperBushido disse:

Tem que matar esse fórum novo inteiro então. Já cheguei até a fazer piada com isso no tópico que abriram para a volta do geral... :bheh:

Existem feelings que são difíceis até de embasar, como por exemplo o seu do Khabib. Vai explicar o quê exatamente você viu à época que te fez pensar o que pensou? O camarada pode ser o mais técnico possível, como o nobremaia por exemplo, que ainda assim existirão situações em que o embasamento fica difícil, até o momento que te chamam de louco, como alguns indagaram no seu caso naquele momento.

Brigando ou não, MMA é diversão garantida. Para quem gosta, certamente.

Concordo. Difícil traçar prognóstico com pouca informação. 

Essa foi a primeira luta do cara no UFC, num undercard. O cara demonstrou n defeitos e mesmo assim eu consegui enxergar potencial. Deve ter sido a mesma vibe Gustavão e Uáidima que eu e uma galera do fórum sentimos.

11 minutos atrás, danielxisto disse:

Entendi que foi o Caliani que trouxe o tópico à tona hoje.

Sempre acompanhava na época e tinham caras como ele, o Nobre, Winstrol e mesmo o Tarantino que tinham muito embasamento.

Nessa alguns viajaram, mas convenhamos que é fácil agora falar que erraram.

Espero que Khabib não se machuque tanto e possa continuar mostrando suas habilidades que estão acima de qualquer um hoje.

Queria vê-lo contra o Woodley, pois continuo defendendo ser o cara para batê-lo por questões de jogo. Mas como o Woodley não gosta muito de pressao na grade deveria ser uma luta chata, mas mesmo assim interessante de ver.

 

 

Valeu pela lembrança.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns caliani só fui me atentar ao russo na luta com o Tiago Tavares!!! Aí vi que era casca grossa da maior qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahahaha que beleza tópico de 6 anos atrás com Nobremaia e Tarantino passando vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, M_Savitsky disse:

Não se esqueça que segundo o nobremaia, o Saffiedine seria top no UFC, aí foi engolido pelo McDonald e vive perdendo por aí

Imediatistas amantes de strikers... 

Por uma questão de jogo o Saffiedine podia ser luta ruim pro Rory

Mas foi naquela de luta de southpaw sem saber fazer isto

3 horas atrás, SuperBushido disse:

 

 

 

Primeiro post nice, já os dois outros feeling péssimo. Lembro que esses dois abaixo do Caliani eram só pérolas aqui, com destaque maior para o Tarantino. Ler isso é gold, muito engraçado.

O nobremaia ainda manjava alguma coisa e os comentários técnicos eram muito bons, mas acredito que a torcida o atrapalhava de vez em quando, ficava cego e rendia esses feelings. Já esse Tarantino, manjava nada de MMA. E Caliani tinha boas opiniões, fortes, porém assertivas. Minha opinião.

O que atrapalhava na época era a panela, como já mencionei diversas vezes aqui. Discordar era quase impossível sem ser banido, o que era deveras engraçada a atitude de alguns, totalmente atípica a alguém que é homem de verdade e vê as coisas como se deve, ou seja: banir quem tenha que banir, sendo amigo, da panela, ou fora desta.

Ainda bem que isso passou... Ou não. Bom, pelo menos o ponto de não se banir mais a torto e a direito resolveu. ssrs

Os caras tinham conhecimento

Mas todo mundo erra

vida que segue

Bem vindo de volta @Caliani

Vc é um cara que merecia ser moderador daqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caliani disse:

Concordo. Difícil traçar prognóstico com pouca informação. 

Essa foi a primeira luta do cara no UFC, num undercard. O cara demonstrou n defeitos e mesmo assim eu consegui enxergar potencial. Deve ter sido a mesma vibe Gustavão e Uáidima que eu e uma galera do fórum sentimos.

Valeu pela lembrança.

Abs

Falando de prospects, um cara que parece interessante, que estou começando a prestar atenção, é o Adesanya. Vou dar uma estudada melhor nas lutas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Por uma questão de jogo o Saffiedine podia ser luta ruim pro Rory

Mas foi naquela de luta de southpaw sem saber fazer isto

Os caras tinham conhecimento

Mas todo mundo erra

vida que segue

Bem vindo de volta @Caliani

Vc é um cara que merecia ser moderador daqui

Muito obrigado, Mave. Mas, infelizmente, já não acompanho o esporte com o mesmo entusiasmo de antes. Ainda vejo algumas lutas esporádicas, e só. 

Teve uma galera que debandou para outro fórum, com quem também perdi contato. Paciência...

 

Abs

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/01/2012 at 2:50 AM, nobremaia disse:

Esse russo é horroroso, não dura no UFC. Tem a pior movimentação em pé que já vi. Lento, sem timing nenhum. Trocação ridícula! Só tem punch. E ri muito dele passando a guarda e depois voltando voluntariamente pra meia

Kkkkkkkkkkk, tá chupando manga até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, que manga que eu chupei nessa! hahahahahaha
Estou envergonhado do meu comentário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"depois da onça morta, coloco até a cabeça na boca dela."

Humildade é coisa rara aqui, infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Cláudinho disse:

Acho que não amigo DVD, esse nobreMaia conhece de lutas e tinha alguns comentários bem apurados mesmo, o Khabib quando chegou no ufc, tinha e ainda tem limitações em pé, apesar da evolução, as vezes emitimos opiniões baseados no nossos conhecimentos, e a luta praticamente prega uma surpresa em nois 

Quem diria que o chael 

 mão de barby sonem, faria  o Anderson caminhar grogue pra trás  no striker né, algo muito improvável 

O mma é uma caixinha de surpresas, capaz de tomar rumos inimagináveis na luta

Concordo o Nobre quando não é torcedor entendi demais porém quando torcia se perdia muito .

Luta em pé único que fez frente a ele aqui masterblaster que um monstro da luta em pé.

23 horas atrás, MV8 disse:

Por uma questão de jogo o Saffiedine podia ser luta ruim pro Rory

Mas foi naquela de luta de southpaw sem saber fazer isto

Os caras tinham conhecimento

Mas todo mundo erra

vida que segue

Bem vindo de volta @Caliani

Vc é um cara que merecia ser moderador daqui

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora