Entre para seguir isso  
LFOliveira

Sonnen crê em aposentadoria de A. Silva e diz:

Recommended Posts

Sonnen crê em aposentadoria de A. Silva e diz: recusou 4 revanches

A entrevista coletiva era para discutir o UFC on Fox 2, que ocorre no próximo dia 28 de janeiro em Chicago. O discurso de Chael Sonnen, porém, desviou para seu assunto favorito: Anderson Silva. Nesta sexta-feira, o polêmico americano afirmou que crê que o campeão dos médios não voltará a lutar e disse que o rival recusou enfrentá-lo quatro vezes recentemente.

Sonnen lutará contra o britânico Michael Bisping no UFC on Fox 2 para definir quem enfrentará Silva pelo cinturão. O americano já teve uma chance de conseguir o título para si, em agosto de 2010, mas viu o brasileiro finalizá-lo no quinto round. Desde então, após cumprir pena por doping, o polêmico lutador mira sua revanche.

"Desafiei-o em público. Quando você faz isso com o brasileiro, você luta contra aquele brasileiro. Está na cultura deles. E ele se sentou, cobriu a boca e se escondeu atrás do Charles Barkley, o que foi inteligente. Evitou uma visita ao hospital", disse Sonnen.

"Mas o Anderson Silva não vai lutar contra mim. Não acredito que ele vai lutar contra o Bisping e não acredito que vai voltar a lutar. É minha opinião pessoal", afirmou. Anderson Silva está com 36 anos e falava em se aposentar em 2010, mas desde então não voltou a discutir seu adeus.

Sonnen afirmou que houve quatro propostas para que a revanche ocorresse, mas o brasileiro negou. "Nos bastidores, o UFC tentou marcar uma luta entre eu e o Anderson quatro vezes. Quatro vezes, e ele disse não. Recusou todas as vezes", disparou o americano, que disse que caso consiga enfrentá-lo, nunca haverá uma terceira luta. "Eu te garanto: eu e Anderson Silva nunca cruzaremos caminhos novamente."

O lutador ainda questionou o tempo que Silva tirou para se recuperar de uma lesão no ombro direito, e o chamou de "fugazi" (falso, em tradução livre). "Acho que é meio 'fugazi' ele dizer que está machucado e vemos imagens dele treinando com o Wanderlei Silva. (...) Acho essas coisas peculiares, mas se um cara diz que está machucado, é suficiente para mim", afirmou.

2157620-1706-rec.JPG

Fonte: http://esportes.terra.com.br/lutas/noticias/0,,OI5569153-EI15532,00-Sonnen+cre+em+aposentadoria+de+A+Silva+e+diz+recusou+revanches.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fugiu 4 vezes? Se for verdade, e algo ridículo para um campeão, e se for verdade eu ñ acredito q seja só por motivo de contusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Sonnen como ele mesmo disse é o número 1 do mundo mas como piadista e o cara tem que ter muito sangue frio pra aguentar esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai acontecer, eh so o Sonnen vencer o Bisping...

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fugiu 4 vezes? Se for verdade, e algo ridículo para um campeão, e se for verdade eu ñ acredito q seja só por motivo de contusão.

Não acredito que tenha fugido... como já vimos e sabemos muito bem o Dana vomita tudo quando alguém nega uma luta... e ele não vomitou que o AS fugiu da luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fugiu 4 vezes? Se for verdade, e algo ridículo para um campeão, e se for verdade eu ñ acredito q seja só por motivo de contusão.

Não acredito que tenha fugido... como já vimos e sabemos muito bem o Dana vomita tudo quando alguém nega uma luta... e ele não vomitou que o AS fugiu da luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que tenha fugido... como já vimos e sabemos muito bem o Dana vomita tudo quando alguém nega uma luta... e ele não vomitou que o AS fugiu da luta...

Ñ se é verdade ou ñ(o Sonnen fala tanta merda), mas o careca pode muito bem querer encobri o seu principal lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste não é ouvir e ler as baboseiras do Sonnen, triste é ver que tem nego que acredita. O cara é um lutador mediano pra bom, unidimensional, tem de fazer barulho com as merdas que fala pra aparecer. Ele se auto intitula melhor do mundo, precisa falar mais alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mito do tarsh talk e do marketing era o Ali, ele provocava e realmente fazia, o cara é uma lenda. Agora o Sonnen fazendo isso é uma piada, cansou de passar vergonha e fica falando de pessoas muito mais importantes para o esporte que ele. Nao passa de um garoto inseguro que precisa se promover de alguma forma pra nao cair no esquecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste não é ouvir e ler as baboseiras do Sonnen, triste é ver que tem nego que acredita. O cara é um lutador mediano pra bom, unidimensional, tem de fazer barulho com as merdas que fala pra aparecer. Ele se auto intitula melhor do mundo, precisa falar mais alguma coisa?

falou td mano..lovers do Sonnen que chamam ele aki de mestre não aprovam seu comentario!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma luta no jungle fight e se ganhar vou desafiar o GSP,caso ele se negue,desafio o Jon Jones ...

Fatalmente se recusarao a lutar comigo,entao eu sou fodao!!

Aff,quando ele comeca com essa conversa e foda,prefiro ele falando coisas engracadas...

Esse papo de nao nos encontrarmos mais (falando do AS) e pura desculpa se perder do Bisping,afinal nao existe luta ganha na vespera...

Editado por DUDEX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Desafiei-o em público. Quando você faz isso com o brasileiro, você luta contra aquele brasileiro. Está na cultura deles."

Fato.

A não ser que o brasileiro em questão seja o Anderson Silva ou o Rickson Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso