Entre para seguir isso  
LFOliveira

Sonnen crê em aposentadoria de A. Silva e diz:

Recommended Posts

Parece até Flashback de dois anos atrás,na primeira luta dos dois.Os comentários são os mesmos e as conclusões também

Lembro que até tinha avatar com a lapide do Sonnem e deu no que deu.

Espero que essa luta aconteça no Morumbi,vai ser épico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma luta no jungle fight e se ganhar vou desafiar o GSP,caso ele se negue,desafio o Jon Jones ...

Fatalmente se recusarao a lutar comigo,entao eu sou fodao!!

Cara, eu tava aqui pronto pra escrever um post mais ou menos assim. Você falou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen tem que aprender a furar fila com Belfort. Essa de ficar chamando o Anderson Silva de feio, bobo e cara de mamão não tá colando mais não...

Vença o Bisping pra ganhar sua revanche, filho. O resto é blá-blá-blá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Anderson é um excelente lutador é inegável mas que ele escolhe adverssários isto também é fato.

Não quis lutar novamente com o Sonnen, recusou Henderson, se nega a qualquer custo subir para enfrentar Shogun e Jones, mas quando foi o Forest ele subiu sem problémas. Bom, esta é minha opinião.

Gosto dos lutadores que ganhando ou perdendo botam a cara e lutam com qualquer que seja o adverssário.

Ex: Royce Gracie, Lyoto, Shogum, Minotauro. Estes pra mim são CAMPEÕES INQUESTIONÁVEIS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou fazer uma luta no jungle fight e se ganhar vou desafiar o GSP,caso ele se negue,desafio o Jon Jones ...

Fatalmente se recusarao a lutar comigo,entao eu sou fodao!!

Faz o seguinte: passe o carro no Dan Miller, no Okami e no Marquardt.

Depois domine o Anderson Silva por 4 rounds e meio. Algo que ninguém no UFC chegou nem perto de fazer.

Aí vc atropela o Brian Stann.

Aí sim, finalmente, saia por aí dizendo que é fodão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen tem que aprender a furar fila com Belfort. Essa de ficar chamando o Anderson Silva de feio, bobo e cara de mamão não tá colando mais não...

Vença o Bisping pra ganhar sua revanche, filho. O resto é blá-blá-blá.

Exato,os caras sao haters demais do AS que acabam ficando cegos...

AS esta muito mais bem acessorado hoje e ganha mta grana com esse novo comportamento,so nao ve quem nao quer ou nao se esforca para isso...

Talvez eu seja o unico que ache isso,mas nessa futura revanche o AS pode vencer em 1 minuto de luta se for contudo para cima do Sonnen,que provavelmente saira correndo do ringue como o Forrest fez...

Outra o mestre Sonnen correu do Belfort pq!?Ficou quieto contra o Munoz pq!?Ja tava dando entrevista falando que estava de olho em outras categorias pq!?Nem ele bota fe nele me poupem...As atitudes dele sao bem caracteristicas da equipe team Quest,Lindland,Brian,Sonnen...

Equipe que nao tem excrupulos ou atitude esportiva,batem e depois falam que nao bateram,etc...

Ta na moda nao gostar das atitudes do AS,falar que o Machida nao ganha do Jones de jeito nenhum,que Wand e frango,pqp,eu para responder alguns membros aqui vejo primeiro a data de inscricao no pvt ,para depois ver se vale a pena ou nao entrar em discussao...

Lutador hoje esta igual a jogador de futebol,primeiro a grana o resto vai levando...

Editado por DUDEX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte: passe o carro no Dan Miller, no Okami e no Marquardt.

Depois domine o Anderson Silva por 4 rounds e meio. Algo que ninguém no UFC chegou nem perto de fazer.

Aí vc atropela o Brian Stann.

Aí sim, finalmente, saia por aí dizendo que é fodão.

Nao vi passada de carro nessas lutas citada por vc, apenas na luta contra o Stann ele realmente lutou mto bem...Acho que depois de mostrar ao mundo que e zero de chao,Stann nao ganha mais nenhuma no evento...

Todos esses lutadores que vc cita sao medianos como ele...

Quando pegou alguem melhor sempre perdeu,ate para o Paulao doente ele perdeu...

Olha ele ta com a luta marcada agora para o dia 28 ,ele so tem que ganhar, e espero que isso aconteca,o resto e choro de perdedor e discursso de pia de predio que ameaca todo mundo ,mas na real e um bundao...

Tenho que perder varias lutas por triangulos e arm locks ,perder uma luta no ultimo round por triangulo tbem ,senao seu raciocinio nao esta correto...

Opa,faltou vc falar tbem que eu tenho que ser pego no anti-doping...

Editado por DUDEX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aqui muita gente se esquecendo que o Sonnen ESPANCOU o Spider por 4 rounds e meio. Não me admiraria nada que o Anderson perdesse uma revanche.

Engraço que o AS saiu com a cara lisa e o sonnen todo estrupiado. Para ilustrar

429_1138-mma-chael-sonnen.jpg

11_Silva_v_Sonnen_09.jpg

QQ adianta bater 4 rounds, não ser NADA contundente e tomar uma finalização histórica (e ainda dar migué que não bateu) ???

edit. Esqueci da parte do doping ainda. Da costela do AS eu não vou entrar no mérito da questão. Mas o sonnen é o cara mais overrated hj em dia

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraço que o AS saiu com a cara lisa e o sonnen todo estrupiado. Para ilustrar

429_1138-mma-chael-sonnen.jpg

11_Silva_v_Sonnen_09.jpg

QQ adianta bater 4 rounds, não ser NADA contundente e tomar uma finalização histórica (e ainda dar migué que não bateu) ???

edit. Esqueci da parte do doping ainda. Da costela do AS eu não vou entrar no mérito da questão. Mas o sonnen é o cara mais overrated hj em dia

Vao falar que os hematomas do Sonnen e maquiagem,maior mao de alface do mma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao vi passada de carro nessas lutas citada por vc, apenas na luta contra o Stann ele realmente lutou mto bem...Acho que depois de mostrar ao mundo que e zero de chao,Stann nao ganha mais nenhuma no evento...

Todos esses lutadores que vc cita sao medianos como ele...

Quando pegou alguem melhor sempre perdeu,ate para o Paulao doente ele perdeu...

Olha ele ta com a luta marcada agora para o dia 28 ,ele so tem que ganhar, e espero que isso aconteca,o resto e choro de perdedor e discursso de pia de predio que ameaca todo mundo ,mas na real e um bundao...

Tenho que perder varias lutas por triangulos e arm locks ,perder uma luta no ultimo round por triangulo tbem ,senao seu raciocinio nao esta correto...

Opa,faltou vc falar tbem que eu tenho que ser pego no anti-doping...

O termo passada de carro eu usei para dizer que ele ganhou desses caras.

Os mesmos caras que o AS também ganhou.

Cara, eu não sou "hater" do Anderson. Se vc ler meus posts, verás que é o contrário: eu sou fã.

Mas não tente desqualificar o Sonnen. O cara já provou que é casca grossa.

Ele é o número 2 do peso na grande maioria dos rankings que vc pesquisar.

E, apesar desses hematomas, é inegável que ele DOMINOU COMPLETAMENTE o Anderson por 4 rounds e meio.

Só por isso ele já merecia uma revanche imediata, como o BJ ganhou na primeira luta contra o Edgar ou o Maynard ganhou depois do empate com o mesmo Edgar.

Enfim...

Você pode ser fã do Anderson e detestar o Sonnen (e sua boca grande).

Mas qualquer tentativa de desqualificar o cara enquanto lutador é bizarra!

Ele evoluiu. E hoje é o número 2 do peso quer vc queira quer não.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tá contando os "desafios" feitos enquanto estava suspenso? :rolleyes:

Ah: discípulos do Sonnen, guardem as pedras. Eu gosto bastante de vê-lo lutar.

Editado por RFAbdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tá contando os "desafios" feitos enquanto estava suspenso? :rolleyes:

Ah: discípulos do Sonnen, guardem as pedras. Eu gosto bastante de vê-lo lutar.

Bem dessa,hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O termo passada de carro eu usei para dizer que ele ganhou desses caras.

Os mesmos caras que o AS também ganhou.

Cara, eu não sou "hater" do Anderson. Se vc ler meus posts, verás que é o contrário: eu sou fã.

Mas não tente desqualificar o Sonnen. O cara já provou que é casca grossa.

Ele é o número 2 do peso na grande maioria dos rankings que vc pesquisar.

E, apesar desses hematomas, é inegável que ele DOMINOU COMPLETAMENTE o Anderson por 4 rounds e meio.

Só por isso ele já merecia uma revanche imediata, como o BJ ganhou na primeira luta contra o Edgar ou o Maynard ganhou depois do empate com o mesmo Edgar.

Enfim...

Você pode ser fã do Anderson e detestar o Sonnen (e sua boca grande).

Mas qualquer tentativa de desqualificar o cara enquanto lutador é bizarra!

Ele evoluiu. E hoje é o número 2 do peso quer vc queira quer não.

Abraço.

Nao detesto o Sonnen e AS nao e meu lutador preferido...

Acho ate que pessoalmente Sonnen e gente boa,so fico abismado em quanta gente acredita nas besteiras que ele fala para obter midia...

Outra ninguem ta negando que ele ganhou 4 rounds,pois nao da para saber se o AS realmente estava machucado...Como nao da para negar que ele lutou dopado e tomou um triangulo onde ele mesmo ajeitou a posicao,faca uma aula de jiu jitsu e vera que ele cometeu pelo menos 3 erros ali,erros primarios...Podem alegar cansaco,mas foi erro bobo do Sonnen...

Se ele nao tivesse sido pego no anti-doping o proprio evento ja teria casado essa luta antes,isso e um agravante serio em qualquer esporte que quer ser levado a serio...

Entendi, realmente ele venceu os caras, mas nao passou o rodo nao,inclusive agora qualquer nocaute de luta apertada vira passada de carro,parece ate bordao...Edson Barbosa aplicou um knock out fantastico no UFC Rio ,mas nao foi passada de carro,pq ate ali a luta tava bem parelha!!(Essa parte nao se aplica ao seu comentario,e que tdo virou passada de carro p/ alguns aqui)

So nos resta agora esperar ele vencer o Bisping e ter sua revanche contra o AS,esse negocio de honra e o caralho a 4 que outros usuarios falam e pura besteira...

Abracao!!

Editado por DUDEX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso