Entre para seguir isso  
kawaka

Murilo vê Toquinho “pronto” para o cinturão

Recommended Posts

Tá na hora de darem um TOP pro Toquinho e ele precisa vencer. Apesar das ótimas apresentações que já fez, lhe falta vencer alguém melhor rankeado.

Perdeu do Hendo e deu mole contra o Marquardt, não pode falhar de novo.

Nesse momento é hr de testá-lo contra os grandes de novo, ver se está agora realmente pronto para ser um dos principais nomes do peso e almejar o cinturão. Talento ele tem, precisa provar em cima do cage que consegue lutar e vencer os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja da para pegar um top do peso... Leben nele =D

(acho q vão dar o Mayhen para ele)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente o UFC casa toco vs. Sonnen,luta muito sem apelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shields x Toquinho

seria demais!

Seria uma boa luta, so que o Shields ainda tem uma luta na 77 contra o Akiyama, depois se nao me engano ele volta pra 84 onde eu acho que faz mais sucesso, passou o carro no Hendo tranquilo e acho q ganha de muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que Toquinho é um dos lutadores mais perigosos do ufc inteiro...O Anderson é muito superior na trocação, movimentação, etc...Mas se clinchar o Toco derruba tranquilamente e no chão...Mesmo o Spider sendo faixa preta, acho que o Toquinho finalizaria com facilidade(ele é muito monstro no chão, pqp...Finaliza muito rápido). E caras como Munõz, Sonnen, Okami e Bisping...Sinceramente eu não vejo chance nenhuma de algum deles vencer o Toquinho...Agora quanto ao Demian...Acho que vence o Toco, pois ele é superior na trocação, inferior nas quedas, mas tem uma das melhores guardas no mma e o nível de chão dos dois é espetacular, acho que nenhum iria sobressair ao outro...Então imagino a luta sendo decida na trocação, a não ser que o Toco derrubasse e ficasse no gnp. Só vejo o Toco perdendo pro Demian e pro Anderson, os demais ele passa o carro geral na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente o UFC casa toco vs. Sonnen,luta muito sem apelo...

Os lovers do Sonnen morrem de medo de um BJJ...Não querem ver o Soneca enfrentando o Toco, revanche com o Demian, ou qualquer outro...hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n tem nada a ver... é porq o Sonnen se destaca pelo trash mas como vender se o toco n ia nem saber oq ele tava dizendo rs...alem disso o UFC quer o Sonno lutando porq ele sabe promover luta bem d+ e se ele lutar contra o toco dificilmente ele n perde o joelho =D

acho q tem 3 caras q é luta ruim para o toco,A.S,Munhoz e Okami

o A.S pela movimentação e tamanho...Munhoz pelo wrestling e brutalidade e Okami pela base e jogo...o resto da categoria o toco deve vencer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho é o número 1 no ranking dos lutadores do 2 escalão, mas não arruma nada contra nenhum top3 da categoria. Precisa amadurecer muito ainda, apesar de ser um excepcional guerreiro e vencedor em todos os sentidos, inclusive da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FINALMENTE esta luta vai começar a ser cogitada com seriedade!!

Toquinho, o único que é uma ameaça pro AS.

discordo totalmente com vc AS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>toda categoria de médios...

Toquinho é ameaça pra Sonnen, Munoz e outros ...lovers do Sonnen vão cai a pau no meu comentário!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião, uma luta de toquinho vs anderson, seria uma humilhação total por parte do anderson. diferença de envergadura absurda, toquinho com braços de anão, não ia nem tocar no anderson, que além de boa envergadura tem a melhor movimentação e noção de distância do ufc. não ia nem deixar o toco chegar perto, o que impossibilitaria uma tentativa de queda. pouqíssimas possibilidades de ir pro chão = luta em pé = anderson tira pra nada.

mas toquinho tem o chão mais perigoso do ufc. olhando os níveis dos outros da categoria, mesmo toco com poucas chances, é o que mais ofereceria perigo ao anderson, atrás apenas do sonnen e muñoz. pra mim, toco tem ue lutar com o vencedor de maia vs bisping. se vencer já está apto a um title shot, mesmo teoricamente com pouqissimas chances, fez por merecer.

É amigo... acho que o Toco nem ia pedir autorização viu :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casa rapidamente com o Demian.E quem ganhar pega o vencedor entre entre Belfort e Wand,para fazer o title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow acho que Toquinho vs Demian ia ser um lutão ein, com grande apelo por conta do bjj top dos dois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso