Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 142 "Aldo vs Mendes"

Recommended Posts

Toquinho com boas respostas, me surpreendendo novamente ate na coletiva... Wat toco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho com boas respostas, me surpreendendo novamente ate na coletiva... Wat toco

Explicou muito bem até a frase que ele mandou.."de cabeça boa eu luto bem"...

Não tem como não gostar do Toquinho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, chegando aqui de mais um evento épico na cidade maravilhosa...quem viu viu quem nao viu já era!!!

Simplesmente presenciei o KO mais espetacular da história...Barbosa tá com tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem um video com a narração do galvao das 3 lutas?

Assisti no combate pq estava rodeado de hereges que não gostam do galvão. Queria ouvir a narraçao dele, mas no site da globo não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi centenas de vezes caras segurarem na grade. Mas quase nenhum ponto sendo tirado. Soh qdo o cara repetia.

Mas também a luta valia cinturao, e se o Aldo nao tivesse segurado o Mendes tinha claras chances de derrubar.

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EVENTO PICAAAA!!! MUITO BOM ACOMPANHAR LÁ NA ARENA!! TENTAREI IR NO UFC SP COM CERTEZA...

TENTEI TORCER CONTRA O BELFORT (POR CAUSA DAS MERDAS QUE ELE FALOU DO VASCO), MAS QUANDO A GALERA COMEÇOU A GRITAR OLE, OLE, OLE VITOR VITOR!!! TIVE QUE MUDAR MINHA TORCIDA PARA O CARA... KKKK

A VITÓRIA DO ALDO JA ERA ESPERADA, NA MORAL NA 66 KG NINGUÉM GANHA DELE, SE FICAR NO PESO VAI FICAR COM CINTA UNS 5, 6 ANOS OU ATÉ MAIS..

A DECEPÇÃO DO EVENTO FOI O IMBECIL DO MARIO "JAPONÊS PARAÍBA" YAMASAKI QUE MANCHOU O EVENTO E FUDEU A MINHA APOSTA....

PERDI 760 REAIS POR CAUSA DESSE ARBITRO DE MERDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu comentários...

Primeiramente não achei que a Arena estava vazia nem tão pouco o evento pareceia um fracasso.

"Rã com manteiga" o termo usado pelo loucutor Rhodes para definir o lutador Edson Barbosa foi gênial.

Rhodes parecia que ia ter um orgasmo ao ver o Jon Jones de perto. (risos)

Realmente faltou a entrevista com Lyoto, simplesmente deixaram a gente flutuando...

Luciano Andrade acertou mais uma vez que o Cigano era zebra na luta com Werdum... Werdum vinha de vitória em cima do Napão e do Vera com nocaute e o Cigano mesmo não tendo caído de paraquedas no UFC era a zebra desta luta sim... Pra mim nada demais no comentário do Luciano! Visivelmente Cigano se doeu e o Luciano ficou desconfortável...

Não concordo com o Luciano quando ele disse que este evento teve nível técnico melhor que o UFC passado.

1. Felipe Sertanejo vs. Antonio Carvalho.

Felipe se redimiu com público e venceu a luta. Se preparou melhor ainda e ainda acho que o jogo pode ser melhorado...

2. Ricardo Funch vs. Mike Pyle.

Pyle tem um jogo consistente e forte... Merece vôos mais altos.

3.Yuri Marajó vs. Michihiro Omigawa.

Yuri está voando. Precisa de alguns ajustes pra acabar logo com a luta. Surpreendentemente ele luta bem tudo, tento achar falhas em seu jogo, mas não consigo...

4.Gabriel Napão vs. Ednaldo Lula.

Sem menosprezar a invencibilidade do Lula, mas eu achava que o Napão ia vencer, mas usar o jiu-jitsu me surpreendeu mais uma vez... Parabéns Napão!

5. Thiago Tavares vs. Sam Stout.

Por uma vitória parelha eu achei justa a vitória do Thiago. Merecida vitória!

6. Edson Barboza vs. Terry Etim.

Não há o que dizer sobre o maior nocaute com chute giratório do UFC. Definitivamente Edson está com muita moral no UFC!

7. Erick Silva vs. Carlo Prater.

A decisão polêmica do árbitro Mario Yamasaki dividiu opiniões.

Belfort na luta contra Akiama desferiu golpes na nuca e mesmo nesta luta contra o Antony Johnson, Cigano quando ganhou desferiu golpes na nuca do Cain Velasques.

Um erro não justifica o outro.

O Mario tem um trabalho que poucos encarariam e teve coragem de manter sua opinião.

Errado ou não o momento serve para tentar solucionar um problema que poderá se repetir... A ideia de ter o playback para revisão de julgamento seria interessante.

Não o aprovo nem o condeno.

Mas o UFC deveria acatar decisões e não se intrometer quanto as responsabilidades na arbitragem.

Se socam a nuca e não advertem ele será criticado e se punir será criticado, ser árbitro é dose...

8. Rousimar Toquinho vs. Mike Massenzio.

Rousimar respondeu no pós conferência que quando sua cabeça está boa ele luta muito bem... kkkk!

Toquinho é fantástico!

O maior finalizador com chave de pé ou perna da história do MMA!

Ele finaliza parecendo ser fácil...

9. Vitor Belfort vs. Anthony Johnson.

Anthony Johnson trouxe a dor na bagagem e voltou com ela pra casa...

Após falhar em 3 tentativas de pesagem o negão simplesmente pode ser demitido...

Belfort venceu e está de volta na corrida pelo cinturão, mas antes tem sua revanche histórica com Wanderlei Silva que vem de vitória arrasadora sobre ninguém menos que Cung Lee...

10. José Aldo vs. Chad Mendes.

Aldo vence facilmente a invencibilidade de Chad Mendes e surpreende com corrida em direção ao público.

Aldo é um campeão com carisma e agora é mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora