gustavofrare

André Dida volta a treinar Shogun

Recommended Posts

André Dida volta a Curitiba e retoma parceria com Shogun

Depois de passar um período na Califórnia, André Dida está de volta a Curitiba. O lutador voltou à cidade para um novo projeto: abrir uma nova sede para sua equipe, a Evolução Thai. Dida falou com o PVT sobre seu retorno.

“Voltei no dia 05 de dezembro para o Brasil, com a intenção de abrir uma nova academia da Evolução Thai, que é nosso método de Muay Thai voltado para o MMA. Acho que no final de fevereiro ou começo de março ela já está funcionando”, explicou Dida, revelando ainda que não houve um rompimento com Rafael Cordeiro e Wanderlei Silva, com quem treinou enquanto esteve nos EUA, “Nossa parceria continua forte, e a Evolução Thai será uma academia para receber nossos parceiros de outros lugares. Quando o Wanderlei estiver em Curitiba ele poderá vir treinar conosco, assim como o Rafael. Estamos todos unidos para nos ajudarmos, a família continua forte”.

Além de abrir sua própria academia, a volta de Dida para Curitiba serviu para retomar sua parceria com Mauricio Shogun. Apesar de não fazer mais parte da UDL, Dida voltará a ser o treinador do ex-campeão do UFC, como fez nos dois confrontos de Shogun contra Lyoto Machida.

“Logo que voltei para cá, nós sentamos para conversar e decidimos retomar esta parceria”, explicou, “Nosso trabalho funcionou nas lutas contra o Lyoto, o Shogun sempre se apresenta bem quando treina comigo porque eu o conheço, sei explorar bastante o Muay Thai dele, sei como ele gosta de treinar. Além disso, estou sempre buscando informações novas para adicionar nos treinos. Isso é muito importante. Tenho certeza que o Shogun logo voltará a disputar o cinturão novamente”.

Mesmo com tantas atividades, Dida revela que espera conseguir conciliar sua carreira de treinador com a de atleta.

“Não é fácil conciliar, ainda mais no MMA atual, onde temos que treinar muito, várias modalidades, para conseguir competir em alto nível. Mas acho que consigo treinar duas vezes por dia e dar minhas aulas também. Na verdade, minha idéia nos primeiros meses é reunir uma galera boa pra treinar aqui em Curitiba, inclusive os caras que treinaram comigo no passado e hoje estão dando aula. Quando tudo estiver funcionando 100%, aí sim, quando pintar um proposta, vou me focar também na carreira de lutador”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas duas lutas em que esteve no corner do Shogun pelo menos na minha modesta opinião passou tranquilidade, o as combinações de socos e chutes do Shogun estavam afiadas...

Tomara que mantenha a parceria por um longo tempo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que ( sem desmerecer Tuba, Ninja e Cia )o Dida para esse papel e bem melhor que os caras..

Editado por ELIGOL11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou + o Cunha...mas melhor q tuba e cia crtz o Dida é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que dÊ certo de novo essa parceria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa noticia pra mim nao muda muita coisa, nao desmerecendo o Dida, mas o ideal pro Shogas e o Cunha ou o Cordeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bater um raio-x do saco do Shogun sai a cara do Dida.

KKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bater um raio-x do saco do Shogun sai a cara do Dida.

agora treinador é puxa saco uauhuahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei mais nem o que pensar desses treinos do shogun....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andre dida deveria voltar a lutar, é novo e tem futuro.

mauricio véio tbm parou cedo, mandava muito bem... quem viu ele lutar sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun se apresentou bem nas duas lutas, é uma boa noticia sim. Espero que o Shogun volte a ter o desejo de ir em frente, as vezes ele me parece desanimado. Boa sorte ao Shogun e toda sua equipe, para a proxima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora treinador é puxa saco uauhuahaha

Eu nunca me referia a ele como treinador. q eu acho q é até um bom treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se é porque eu vim do karatê e lá não rola puxação de saco explícita e tals(guardadas as absurdas proporções), mas quando o shogun tá na UDL, qualquer coisa que o shogun faça, os caras vem com essa "boooooaaaaaaa....", "isssoooo aeeeeeee", "você é o caraaaaaaa", "vaiii matar"... Só falta falar quando ele vai beber água e os caras "booooaaaaa shogun", "linnnnndaaaa golada"...

Eu sempre fico com o pé atrás com quem elogia muito, não sei, mas isso não me passa confiança. Quem te elogia muito, não diz teus defeitos, logo, se você é um lutador e já tá fazendo bem uma coisa, ótimo, mas você deve procurar corrigir seus defeitos, e quando o cara é cercado por puxa saco, jamais vão dizer que algo está ruim, e convenhamos, as duas ultimas luta do Shogun deixaram a desejar.

Sou MUITO fã dele, mas sei lá, EU não gosto dessa posição adotada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora