Entre para seguir isso  
sunda

Manny Gamburyan vs. Diego Nunes

Recommended Posts

não consegui entender essas críticas ao Joinha por ele dar a vitória ao Gamburyan...

não vi nenhuma aberração nisso.

para mim essa luta poderia ir para qq lado. Eu, particularmente, achei que o gringo venceu.

Mas, como um colega já mencionou, depois dos comentarios da galera também vou rever a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso rever a luta, pois tive a clara sensação de que ele havia perdido. Mas como estão dizendo o contrário, talvez eu tenha me confundido.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou rever a luta, q foi parelha pra mim.

Mas eu realmente pensei q o Diego iria ganhar de forma mais tranquila e contundente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Diego foi muito mal, esperava muito mais dele, afinal não era um Florian que ele estava enfrentando. Faltou muita garra e vontade para quem disse que num futuro poderia pegar o Aldo.

Pra mim também garfaram o armênio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego merecia perder só pela luta q fez... e pelos chutes rodados q ele insistia em dar msm n tenho nenhum efeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive que entrar no site do UFC para ver quantos golpes foram aplicados por cada lutador, achei o Diego superior em todos rounds e ficaria chateado se a pontuação fosse para o Manny só por causa das quedas, agora uma coisa é certa, o Diego não pode voltar a fazer apresentações pífias como essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso