kawaka

Treinador diz que Hendo nocauteia Jones

Recommended Posts

Acho que o Hendo perde, mas vou torcer pra ele como se fosse um Brazuka! Esse cara merece o respeito de qualquer um que aprecie o esporte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoraria ver o JJ tomando uma Bomba H, mas acho que dá Bones por finalização. A defesa de finalização do Henderson é bem precária, e ele tem grandes chances de ser quedado pelo campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Jake Shields derrubou Henderson parecendo uma boneca de pano, imagine Jon Jones...

Nem adianta lembrar. A galera tem a memória curta. Geralmente só lembram das duas ou três últimas lutas do cara e olhe lá. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque não marcaram essa luta ainda...

Quando o Hendo vir para cima daquele jeito golpeando com o rosto abaixado será uma ótima oportunidade para as joelhadas do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, Hendo tem punch mas pra chegar no negão vai ser difícil demais!! Ele é um bom wrestler mas com o Jones a coisa complica, no solo e trocação, sem chance!! Depois de vencer Hendo e Rashad a coisa vai complicar, mais 2 anos e a coisa perde a graça de vez, qualquer luta com O Bones vai ser revanche !!

Um dia ele vai ter de subir pros pesados!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, alguém acha que o Henderson teria alguma chance?? Sou só eu que acho que ele seria massacrado pelo Jones?

Eu tbm acho! O Jones tá em outro patamar, gênio do mma e com uma condição fisíca fora do normal pra esse peso, envergadura boa, muito completo, bom em tudo!! Ele seria superado tecnicamente pelo AS na troca de socos, mas a envergadura e força é descomunal n tem jeito!!

Ele precisa subir pros pesados pra coisa ficar interessante, qt será que ele pesa normalmente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, alguém acha que o Henderson teria alguma chance?? Sou só eu que acho que ele seria massacrado pelo Jones?

Eu tbm acho! O Jones tá em outro patamar, gênio do mma e com uma condição fisíca fora do normal pra esse peso, envergadura boa, muito completo, bom em tudo!! Ele seria superado tecnicamente pelo AS na troca de socos, mas a envergadura e força é descomunal n tem jeito!!

Ele precisa subir pros pesados pra coisa ficar interessante, qt será que ele pesa normalmente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jones bota pra baixo sem trocar um soco com o Hendo....

A defesa de quedas do Hendo nao e' muito boa, Jones resistindo o primeiro round, venceria a luta sem dificuldade...

Mas minha torcida seria 100% pro Hendo...

Banguela e' mito, nao da pra torcer contra nunca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Condições tem pq ele é o Hendo, mas para mim Jones vence o Hendo de forma tranquila. Só acho que Lyoto e Rashad tem chances contra o Jones, no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chão do Hendo de costas pro chão é fraco. Ao ser derrubado, JJ acabaria rápido com a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que Hendo passou o carro no Gordinho, eu não duvido dele em mais nada na vida.

Acho que JJ estupra, mas, eu jurava que o Gordinho ia matar ele e deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria o primeiro nocaute da carreira do Hendo, a única chance seria acertar um pombo sem asa, mas é bastante improvável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jones bota pra baixo sem trocar um soco com o Hendo....

A defesa de quedas do Hendo nao e' muito boa, Jones resistindo o primeiro round, venceria a luta sem dificuldade...

Mas minha torcida seria 100% pro Hendo...

Banguela e' mito, nao da pra torcer contra nunca...

Exatamente, o Banguela é foda, e se entrar a bomba de direita dele o Bones dorme, o dificil é entrar né? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora