kawaka

Treinador diz que Hendo nocauteia Jones

Recommended Posts

Sabemos o q o Hendo irá fazer...baixar a cabeça e soltar os mata-cobras do demonio dele!!! Sempre é assim.

O JJ não é bobo, não dará chance ao Hendo de fazer isso, e vai fazer o q sempre faz... Manter a distancia...bater por dois rounds .... Botar pra baixo e massacrar.

Não duvido da capacidade do Hendo, mas aposto no JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo vai apanhar muito.

Como prevejo a luta:

Como disseram, O Hendo fica muito plantado e vai apanhar pra caramba em pé, qdo o Jones tiver chance põe pra baixo e desce a cotovelada, o Hendo dá as costas e é finalizado em algum momento da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo vai apanhar muito.

Como prevejo a luta:

Como disseram, O Hendo fica muito plantado e vai apanhar pra caramba em pé, qdo o Jones tiver chance põe pra baixo e desce a cotovelada, o Hendo dá as costas e é finalizado em algum momento da luta.

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda vejo gente desmerecendo o Hendo.. já esqueceram o que o cara fez em 2011? calou a boca de muita gente...

luta é luta.. o banguelo é TOP.

1 - Shogum

2- Fedor

3- Feijao

4 Babalú (em dezembro de 2010)

Acho o Jon Jones favorito pela envergadura.. mais esse camarada merece ser respeitado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Total favoritismo para Jones, mas Hendo ja provou que não pode ser menosprezado. o Tiozinho é porra louca e se o mata cobra dele entra é Game Over

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Machida joga no contra-ataque, e o Hendo ñ, Lyoto pode até ter descoberto uma falha no jogo do Jones(o que eu ñ acho) para ele que joga no contra-ataque, agora o estilo do Hendo é totalmente diferente do Lyoto, entao esse papo de Machida descobriu uma brecha no jogo do Jones e vou explorá-la e tals ñ tem nada haver, como eu disse pode ter descoberto uma brecha pra ele, mas pro Hendo ñ. Hendo e Lyoto sao características direfentes.

- Nao to falando que o Hendo ñ tem chances, mas sao bem poucas.

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pro Hendo não... Mas acho que ele derrubaria o Jones pelo menos uma vez, gostaria de ver como o Jones se comporta com as costas no chão. O que tem mais chances dos que não lutaram contra o Jones ainda, acho que é o Rashad, que conhece um pouco o jogo do Jones, e deve saber seus erros, de resto, acho difícil o Davis ou o Hendo vencer o Jones!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se o JJ treina BJJ. Ele coloca Kimono?...é graduado? Só curiosidade mesmo.

Acredito que ele só treine submission mesmo, e convenhamos, para o MMA está mais do que certo. No UFC não implicará em nada no jogo dele saber pegadas de gola, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ favorito, oq nos resta é esperar um surpresa do Hendo;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Hendo tem tudo pra ser brutalizado pelo Jon Jones, tomar uma surra homérica.

Hendo é um cara que merece todo respeito do mundo, mas o vejo com pouquísismas ferramentas para deter o Bones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, alguém acha que o Henderson teria alguma chance?? Sou só eu que acho que ele seria massacrado pelo Jones?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora