Aluno do Rickson

Relutância de 'Spider' é obstáculo para superluta com Jones, d

Recommended Posts

E dai que o Marcelol é antigo aqui ?? Nem por isso o cara não fala várias merdas, principalmente quando se fala do Anderson Silva e do Shogun 100% ...

Não vi você chamando ele de troll, vi vocês debatendo normalmente aqui no PVT, como tem que ser, cada um com suas opiniões, um pouco de respeito não faz mal a ninguém e você deveria colaborar com isso e não alimentar certas atitudes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

Seguinte, MarceloL é das antigas por aqui e não tem nada de Troll, vamo respeitar, senão vão começar achar que tu é clone...

Quem é vc, advogado do cara? Esse papo de antigo tem hora que enche o saco, deveriam abrir uma seção só para vcs ou então proibir novos usuários não é? fale com a administração, quem sabe não ouvem vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, MarceloL é das antigas por aqui e não tem nada de Troll, vamo respeitar, senão vão começar achar que tu é clone...

Dae Bono,

Deixa os caras, tem gente q se exalta à toa.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é vc, advogado do cara? Esse papo de antigo tem hora que enche o saco, deveriam abrir uma seção só para vcs ou então proibir novos usuários não é? fale com a administração, quem sabe não ouvem vc.

Os clones são banidos constantemente, não vou entrar em discussão com você, apenas acho que foi desrespeitoso...mas se está querendo causar, comigo vai perder tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi você chamando ele de troll, vi vocês debatendo normalmente aqui no PVT, como tem que ser, cada um com suas opiniões, um pouco de respeito não faz mal a ninguém e você deveria colaborar com isso e não alimentar certas atitudes...

na minha opinião nao houve falta de respeito...

se chamar detroll fosse ofensa metade do forum ia ser banida ao chamar o "Mestre" Sonnen dele de rei da trollagem e troll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

Os clones são banidos constantemente, não vou entrar em discussão com você, apenas acho que foi desrespeitoso...mas se está querendo causar, comigo vai perder tempo...

blz, volte pro assunto do tópico então ok?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe, acho que a discussão é saúdavel... respeito sempre tem, mesmo com umas cutucadas....

sempre discuto aqui com os haters do AS:

marcelol, malicia, tiquinho_bahiano ;D, PMCD, Jorginic, lapada, saulojj, m. goulart, karev, até o tarantino é chato pra kct as vezes pegando no pé do aranha...

Cadaum com seus argumentos, cada um com suas trolladas, segue o barco...

Desculpa os haters que eu esqueci de mencionar... Masssss...

NUNCA SERÃO, A CINTA CONTINUA COM O SPIDER !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe, acho que a discussão é saúdavel... respeito sempre tem, mesmo com umas cutucadas....

sempre discuto aqui com os haters do AS:

marcelol, malicia, tiquinho_bahiano ;D, PMCD, Jorginic, lapada, saulojj, m. goulart, karev, até o tarantino é chato pra kct as vezes pegando no pé do aranha...

Cadaum com seus argumentos, cada um com suas trolladas, segue o barco...

Desculpa os haters que eu esqueci de mencionar... Masssss...

NUNCA SERÃO, A CINTA CONTINUA COM O SPIDER !!

No caso do Saulo o cara é Hater de brasileiro, aí é diferente...hehehe, mas depois da luta do Cigano com o Cain ele ficou bem pianinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, Anderson tem quase 37 anos cara, Jesus deixa o cara em paz ... Jon jones além de mutante tem 24 anos. Eu sei que o Anderson faria melhor que o Machida, mas pelo amor de Deus, porque o Anderson tem que subir? Antiquidade é posto mermão, se nego quer que essa luta, o Jon Jones que desça eu hein, se for assim, eu sou mais ver Cigano contra Jon Jones ... facinho pro Jones subir, ele quer ficar nos meio-pesados pelo mesmo motivo que o anderson, ambos tem estrutura física melhor que os demais de suas categorias ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a eterna cruzada dos haters do Spider ver seu desafeto perder continuam... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS é esperto, sabe que não daria conta, seria massacrado pelo Jones. Na trocação, Spider é superior, mas acho que a luta não se manteria em pé, Jones, assim como fez com o Lyoto, sentindo-se desconfortável em pé, levará para o chão com grande facilidade, tendo em vista que o wrestling do AS é muito fraco. No chão, AS sofreria um GnP brutal, muito diferente do GnP de alface do Sonnem. Jones tem muito mais armas e AS definitivamente não é o cara a batê-lo, para vencer Jones, não ficar de costas para o chão deve ser a primeira regra de sobrevivência.

heiuehiuhiuehieuheiuheiu esse foi foda :D tb acho q o JJ esmagaria o Spider, o negão é sinistro d+, espancou todos na categoria mais disputada do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider está certissimo! Não tem que subir. A categoria dele é essa.

E ele já disse várias e várias vezes: "quem quiser é só bater o peso e cair dentro."

Menos com o Chael...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson já tem 37 anos. Ele vai ter que subir de peso para enfrentar um garotão de 24 anos, talentoso, em ótima fase e que tem estrutura de um peso pesado.

Tem que molhar a mão do homem bem bonito pra que esta luta aconteça.

Prefiro ver o Jones subindo de peso para se testar nos pesados.

Isso ae falou tudo, pro AS não tem vantagem nenhuma isso.

[sonho mode on] Fedor vai pro UFC desce de peso e ganha do JJ e se aposenta [sonho mode off]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson pesa em Off 97kg na verdade não seria "subir de categoria" seria perder menos peso do que atualmente perde, mas tudo bem!

Dana pergunta ao Jon Jones se ele desce pra 84???

Ou pergunta para o AS se ele desce para 77.

Sou contra essas trocas de categorias, que cada um seja rei na sua categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe, acho que a discussão é saúdavel... respeito sempre tem, mesmo com umas cutucadas....

sempre discuto aqui com os haters do AS:

marcelol, malicia, tiquinho_bahiano ;D, PMCD, Jorginic, lapada, saulojj, m. goulart, karev, até o tarantino é chato pra kct as vezes pegando no pé do aranha...

Cadaum com seus argumentos, cada um com suas trolladas, segue o barco...

Desculpa os haters que eu esqueci de mencionar... Masssss...

NUNCA SERÃO, A CINTA CONTINUA COM O SPIDER !!

kkkkkkkkkkkkkk obrigado pela menção honrosa. :lol:

Não iremos precisar do Janjão, Chael Sonnen fará justiça ano que vem, quem viver verá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora