Ominöser

Lyoto x Jones

Recommended Posts

que droga!!!!! lyoto ia levar essa sem duvida mesmo que fosse na decisão.Achei que ele confiou demais ai tomou a queda e a cotovelada venenosa do jones..

a se ia leva, ia leva e mais bordoada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta so acaba quando termina, o cara estudou, estudou, quedou e ai ja eras... cotovelo e a arqm secreta de jones.. tem que acha uma maneira de fugir dos cotovelos,,, se pega ja eras..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto bem preparado, com boa estratégia e até venceu o primeiro round. Mas esse garoto não é deste planeta. Qualquer brechinha, por menor que seja, ele aproveita e detona.

Depois de hoje, não creio em mais ninguém do atual plantel LHW vencendo o Jones. A gente sabe que luta é luta, mas o moleque tá subvertendo essa lógica. E o pior é que ele é MUITO mais novo do que todos os outros contenders, ou seja, mesmo que acontecesse algo sobrenatural e ele perdesse uma luta, teria tempo prá se recuperar.

A categoria vai ficar monótona. Infelizmente.

Justamente. E logo vão estar dizendo que a 93, na realidade, é uma categoria fraca, que o JJ tem é que mostrar superioridade em outras categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como achar essa categoria fraca... Pra mim não vai haver essa conversa, é evidente que é uma categoria de lutadores difíceis.

Sei que falam isso meio que comparando ao que houve com o Anderson, mas pra mim é forçar a barra demais. As duas (MW e LHW) são gritantemente diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones é um monstro... lutamuito.

Qto aos juizes q deram o 1 round pro Jones, VÃOSE FUDER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com um cara fenomenal como o JJ não se pode perder uma única oportunidade, no primeiro round quando o lyoto acertou um golpe justo e foi pra cima ele se encolheu todo, ali foi a única chance do lyoto vencer. Achei que ele iria mandar uma "bica" no "bucho" ou no queixo mas não conseguiu conectar nenhum golpe na sequência.

Continuo acreditando que o único estilo para vencer o JJ seja o do Velasquez, pressão o tempo todo na curta distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Masina!

Aquilo e o que chamamos aqui de "modified guillotine". Em minha experiência, tu só consegue aumentar a pressão se tiver os braços compridos o suficiente.

O Cody McKenzie faz uma coisa parecida.

Fala Valdez,

Pois é, achei diferente e me pareceu mesmo que é necessário o cara ter um biotipo compridão. Temos que lembrar sempre que o machida tava super descontado quando o gringo começou a apertar - fora o talho na testa, tinha levado um golpe fortissimo de encontro...

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do 1R do Lyoto dominando o cara na estrategia em pé, não vejo Fedor levando atraso em cima contra JJ.

Fedor tomou um atropelo do pezão e passou rabo com o Hendo tbm, é utopia achar que ele faz frente ao Janjão hj em dia, e o Lyoto não dominou tanto assim, não sei da onde a galera tirou que ele sobrou no primeiro round, ganhou por pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê aquele pessoal fanático de Belém que ficava floodando os tópicos do Lyoto?

Bones mandou um abraço :lol:

Brincadeira a parte eu vou ver de novo o final da luta, mas acho que o JJ encaixou um golpe perigoso pra integridade física do Lyoto e o juiz demorou pra ver que o Lyoto estava apagado e o cara nem pra soltar antes do juiz interromper. E pior que saiu com uma cara se achando o fodão e o Lyoto todo zuado no chão. Tá falttando humildade pra esse cara.

Lyoto não bateu e acabou apagado. Minota também, não bateu e ficou sem braço.

Acho que o lutador tem que se preocupar antes de tudo com a sua saúde, porque qualquer dia acontece algo mais sério e vai queimar o filme do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava imaginando aqui, no conforto da tranqüilidade, que o Lyoto poderia ter agarrado as pernas do Jones quando da sequência de socos do primeiro round, quando este se encolheu, derrubado e então.................!!!!! Fato computadorístico: o Jones fez isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê aquele pessoal fanático de Belém que ficava floodando os tópicos do Lyoto?

Bones mandou um abraço :lol:

Brincadeira a parte eu vou ver de novo o final da luta, mas acho que o JJ encaixou um golpe perigoso pra integridade física do Lyoto e o juiz demorou pra ver que o Lyoto estava apagado e o cara nem pra soltar antes do juiz interromper. E pior que saiu com uma cara se achando o fodão e o Lyoto todo zuado no chão. Tá falttando humildade pra esse cara.

Lyoto não bateu e acabou apagado. Minota também, não bateu e ficou sem braço.

Acho que o lutador tem que se preocupar antes de tudo com a sua saúde, porque qualquer dia acontece algo mais sério e vai queimar o filme do UFC.

Eu tb achei muito perigoso

queimar o filme e já era o futuro promissor do MMA com esporte global

vão vir regras de fora, dos políticos

e estes fãs bundões q não tem cérebro

vão fazer a gente q gosta pagar o preço de não ter o esporte q a gente quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

o lyoto nunca ia conseguir manter rounds explodindo pra encurtar distancia e socar.

no 2o round, ANTES DE COTOVELADA, o gas ja nao era o mesmo

verdade seja dita, JJ é SINISTRO!

o lyoto ate tava com a estrategia certa, mas mesmo para ela funcionar ele teria que ter um gas de gsp + sean shrek

nao da.

nao da pra pegar o JJ na LHW.

e outra, pra piorar, ele mostrou ter queixo, pois mtos ali naquela esquerda que ele tomou no primeiro round pediriam a conta.

resumo da opera, JJ vitalicio e perpetuo da LHW , pelo menos por um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reassisti e realmente o Lyoto ganhou o primeiro round fazendo o jogo dele.

Foi mais efetivo no contra e acertou aquele golpe que fez o Jones desequilibrar para tras (que apesar de justo não fez mais que causar um desequilibrio momentaneo).

Acho até possível que o Jones o tenha subestimado e pagou com o round.

Já no 2 Jones veio mais esperto encontrou o Machida e aí mostrou o arsenal e definiu.

Discordo que a luta foi outra depois da cotovelada.

Na minha opiniao foi outra depois que o Jones acertou o primeiro direto de direita em cheio.

Na sequencia veio o cliche e queda, daí sim cotovelada e o resto.

Lyoto pode ficar contente e dizer para os netos que conseguiu ganhar um round do Projeto da Nasa.

Fez mais do que eu esperava dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reassisti e realmente o Lyoto ganhou o primeiro round fazendo o jogo dele.

Foi mais efetivo no contra e acertou aquele golpe que fez o Jones desequilibrar para tras (que apesar de justo não fez mais que causar um desequilibrio momentaneo).

Acho até possível que o Jones o tenha subestimado e pagou com o round.

Já no 2 Jones veio mais esperto encontrou o Machida e aí mostrou o arsenal e definiu.

Discordo que a luta foi outra depois da cotovelada.

Na minha opiniao foi outra depois que o Jones acertou o primeiro direto de direita em cheio.

Na sequencia veio o cliche e queda, daí sim cotovelada e o resto.

Lyoto pode ficar contente e dizer para os netos que conseguiu ganhar um round do Projeto da Nasa.

Fez mais do que eu esperava dele.

Acho q o Lyoto no º rd tb entrou querendo ser mais agressivo e deu chances do Jones se encontrar... é só ver q no 1º rd o Lyoto andando basicamente só circulando deixou o Jones sem saber oq fazer no 2º o Lyoto ficou meio plantado e apenas dando passos para tras(na distancia errada diga se de passagem pois msm com o passo a perna do Jones ainda chegava)... foda é que o queixo do Lyoto é muito zoado ele luta com o queixão exposto qqr golpe ele sente...queria q a luta tivesse durado mais...porem deu para entender melhor o Jones...

Ps.Era para os arbitros advertirem a mãozona aberta do Jones no rosto dos adversarios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora