Convidado mastergracie

Anderson Silva: A Farsa

Recommended Posts

Ué, mas cogitaram esta luta pro AS subir pra LHW, ninguém cogitou ela na categoria do AS aonde ele detém o cinturão, como ele mesmo já disse: é só bater o peso!

Não Lyoniki, ele nao falou isso,ele disse assim" bem,este é o momento do shogun,deixa ele curtir o momento dele, ele na categoria dele e eu na minha"

ou seja, ele nao falou que aceitava,o reporter tinha perguntado pra ele se ele aceitaria lutar com o shogun e ele falou que nao,ele nao falou que foi por causa do peso e que se fosse na categoria dele aceitava,entende?

ele nao disse que era porque seria na LHW,ninguém disse que lutariam na LHW,só perguntaram se aceitaria e ele falou que nao.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UDL, essa luta aconteceu faz quanto tempo?Nós não vemos o Demian todo hora reclamando do que aconteceu, sinal de que ele deve estar mais preocupado com a carreira dele e simplesmente seguiu a vida dele, isso é atitude de pessoa maduraAliás as pessoas tem a capacidade de mudar, hj o AS está na mídia o tempo todo, vc liga a tv ele está na Globo, na redetv, sbtSe o AS fosse mesmo mascarado um momento essa máscara iria cair, mas não é isso que a gente vê, nós vemos um AS humilde, brincalhão e pai de família

Então se o cara passa a virar garoto-propaganda e aparecer na TV ele está automaticamente mudado como pessoa.

a melhor luta do AS foi essa contra o demian.. mostrou que era infinitamente superior ao adversario.. fez ateh a torcida dar risada em alguns momentos..

Nossa senhora.

fugindo ou não...o anderson venceu os doisanderson não quer subir de peso pq a team nogueira ja tem seus meio pesado...isso vem da equipe

Imagino que ele não queira descer pra WW também (por causa do Erick). Ou subir pra HW (Minota, Pezão, Cigano). Quanto mais ficar na MW (Jaca).

*****

Ademais, o AS é um atleta genial, adoro ver as suas lutas e não acredito que ninguém tomará a sua cinta (o Sonnen tem chances, mas pequenas). E nas entrevistas ele parece ser simpático e gente boa, como os próximos falam, mas tem atitudes que simplesmente não dá pra deixar passar, como o PAPELÃO que ele fez com o Demian, que é um sujeito de boa índole, caráter e que nunca fez mal a ninguém. Ao menos ele pediu desculpas, muito embora não tenha pedido nos olhos, ao invés da câmera. De qualquer jeito, ele sempre vacila uma hora ou outra. Não falo do jeito que ele se portou na coletiva com o Belfort, indo de jaqueta de couro e óculos escuros zombando do Vitor como atleta - o que foi até certo ponto cômico -, porque fazia parte da promoção, nem do seu pronunciamento sobre o Sonnen não merecer lutar com ele - o que também fazia parte da promoção -, mas das declarações furadas sobre amizade e "bater o peso e cair dentro" quando todos estão cientes que ele vem recusando adversários. Bicho esquisito da porr*. Mas eu ainda guardo alguma simpatia por ele, e não torço contra; só não consigo entender seu comportamento.

Mas o pior é quando um cidadão tresloucado por um ídolo vem abrir um tópico ironizando declarações forjadas só para alimentar o amor e admiração que sente por ele, numa tentativa frustrada de ownar os "haters". É pedir pra levar facepalm. Falo isso do mesmo sujeito que dissera, no tópico onde AS fora unanimemente depreciado, que "colega" de Anderson, Mark Muñoz, havia "quebrado o código de honra" [da amizade] e por isso merecia levar uma surra ou algo assim - coisa que outra média-dúzia de gatos pingados pensava igual.

pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UDL, essa luta aconteceu faz quanto tempo?

Nós não vemos o Demian todo hora reclamando do que aconteceu, sinal de que ele deve estar mais preocupado com a carreira dele e simplesmente seguiu a vida dele, isso é atitude de pessoa madura

Aliás as pessoas tem a capacidade de mudar, hj o AS está na mídia o tempo todo, vc liga a tv ele está na Globo, na redetv, sbt

Se o AS fosse mesmo mascarado um momento essa máscara iria cair, mas não é isso que a gente vê, nós vemos um AS humilde, brincalhão e pai de família

Idaí que faz tempo?

se você mata alguém,e depois o filho desta pessoa vem pedir satisfações 20 anos depois, você vai falar assim"olha foi mal,nao liga nao foi a 20 anos,então nem importa.."

o que você faz nao se apaga mastergracie, e ele pediu desculpas no momento logo depois da luta, mas no dia seguinte ja voltou metendo o pau falando que nao podia agradar todo mundo, ou seja ele foi convencido,AS nao tem cabeça, ele perde o controle muito fácil, nao sabe lidar coma pressão da mídia, e em momento algum falei que ele era mascarado e sim que nunca fez nada demais pra ser considerado gente boa, ele na verdade é arrogante e nao busca os maiores desafios, se ele quer ficar na categoria "dele" beleza, mas nao me venham falar que um cara desse é o maior de todos os tempos, pra mim nao é nem o maior do UFC,porque ? seria porque ta invicto no UFC,idaí pegando o que ele pegou vários outros lutadores também estariam invictos,estar invicto por 5 anos nao é a mesma coisa que 10 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Idaí que faz tempo?

se você mata alguém,e depois o filho desta pessoa vem pedir satisfações 20 anos depois, você vai falar assim"olha foi mal,nao liga nao foi a 20 anos,então nem importa.."

parei de ler aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

parei de ler aqui

fez bem.. eu fiz a bobagem de ler ateh o final e soh tinha besteira..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, nao vou mais postar aqui, isso mostra a infantilidade de alguns membros, criaram um tópico inútil só pra poelmizar, eu nunca fiz isso, e todos os tópicos que crio são relacionados à luta em sí, se voces defendem o AS que seja mas nao venham ficar fazendo tópicos estúpidos e improdutíveis como este.

O que ajudou este tópico?

é por atitudes deste tipo que nao gosto do AS. Até gostava dele no começo mas depois vi que ele nao tem o caráter de um campeão, ele nunca ligou pros fãs e nunca deu satisfações à vocês, o shogun pode ser relaxado e tudo mais mas mesmo assim tem um coração ao estilo wand e é sempre atencioso e prestativo com os fãs, enquanto o AS nao dá a mínima pra vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Shogun ganha fácil do AS na trocação, no chão. no baralho e também no xadrez :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque parece que o mundo inteiro odeia o Anderson Silva? É estranho pensar que esse lutador inofensivo, amplamente reconhecido e que aparenta ser um labrador retriever, seja motivo para tanto ódio e críticas. Veja abaixo cinco motivos para defender Anderson Silva:

Ele é respeitado pela indústria.

Anderson Silva é a única pessoa de todos os 200 milhões de usuários do Twitter que Justin Bieber segue. UFC assinou um contrato com ele, enquanto Dan Henderson estava tentando fazê-lo. Outras celebridades que abraçaram o lutador são Ronaldo e o indicado ao Oscar, Steven Seagal.

Ele zombou de si mesmo.

Numerosas estrelas do MMA padecem da “síndrome do sério”, onde, apesar do fato de serem estrelas de programas medíocres no FX e Countdown, eles acreditam que são legítimos atores dramáticos. Chael Sonnen parece ser especialmente desesperado para ser indicada ao Oscar, mas ele nunca vai receber. Anderson Silva não sofre dessa ilusão. No programa Altas Horas, Anderson Silva foi totalmente adotado por Carlinhos e suas piadas. É reconfortante vê-lo tão confortável com seu status de celebridade numa idade dessas.

Ele não é um mau exemplo para ninguem.

A maioria de suas lutas são fantasticas. Ele segue seu próprio estilo, sem se tranformar em um pedaço de Fedor. Ele agrada seus fãs sempre que tem oportunidade. A maioria de suas lutas são incrivelmente esperançosas e incentivam a luta agressiva.

Ele é realmente talentoso.

Você pode até não gostar de sua voz, mas o cara tem boas mãos. No UFC de Abu Dhabi ele não estava visivelmente fora de sintonia, é o que se pode ser dito sobre o naufrágio da apresentação de Demian Maia. Além de cantar, ele também dançou e tocou bateria. A única coisa desagradável sobre o seu conjunto foi a palavrões que ele soltou no corner.

Ele veio para ficar.

Anderson Silva querendo ou não, tem sido adotado pela indústria das lutas, como nota-se pela sua vitória no UFC 117 e as no UFC 124. Anderson Silva foi o primeiro lutador na história do UFC a vencer 9 disputas de cinturao. Ele já ganhou 14 lutas no UFC.

Então, ao invés de focar todas as suas energias contra um lutador de 36 anos que aparenta ter 22, pegue a Anderson Silva Fever. É inofensiva!

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o anderson é o melhor de uma das piores categorias do mma ,é isso

sendo que ele tem capacidade fisica para lutar na categoria de cimas mas ele tem medo de perder e prefere ficar na categoria mais fraca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falaram aí da mudança de categoria do anderson...sei nao

aposto no anderson contra o erick silva, contra o jaca , contra o shogun e contra o minota

Anderson Silva Fever :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc n pode acreditar em tudo q vc fala UDL sem brincadeira, eu so consigo entender o q vc posta se vc um dia vier aqui e falar que odeia o AS por um problema pessoal, ou, se vc eh mais um daqueles kras aki do PVT q sao tao pequenos q n gostam do AS pq ele trocou farpas com o Wanderlei na mídia no passado...

Tem um pessoal q exagera ABSURDOS com referencia a essa luta de Anderson x Maia como se ele tivesse realmente humilhado o Demian, quando ao meu ponto de vista ele so fez o possivel pra nao ir pro chao e nao teve chance de finalizar a luta. Se ele tivesse espancado pra valer o Demian e n tivesse finalizado a luta pq n queria eu ate entenderia, mas nao foi, ele se recusou a ir pro chao o tempo todo enquanto o Demian se jogava no chao. Obs: Eu conheço o Demian pessoalmente e o admiro como pessoa pelo carater q ele tem, mas q n teve UMA pessoa falando q ele fez uma luta RIDICULA com o Anderson nao teve. O Floy Mawyeather nocauteou um kra numa luta parada e ve se alguem pede a cabeca dele por isso?

Agora essa que o Anderson Silva se recusou a lutar contra o Shogun eu sinceramente nao sei de onde o UDL tirou, ele deve ser assessor de imprensa dos Fertita com ctz...

O Dana White por acaso ofereceu um contrato dessa luta pro Anderson e ele negou? isso NUNCA aconteceu nem com Shogun, nem com Machida e nem com Jon Jones, se tem um kra que quer a QUALQUER custo que o Anderson fique nessa categoria este kra eh o dana q vem qrendo arrumar kras pro Anderson Lutar faz tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Porque parece que o mundo inteiro odeia o Anderson Silva? É estranho pensar que esse lutador inofensivo, amplamente reconhecido e que aparenta ser um labrador retriever, seja motivo para tanto ódio e críticas. Veja abaixo cinco motivos para defender Anderson Silva:

Ele é respeitado pela indústria.

Anderson Silva é a única pessoa de todos os 200 milhões de usuários do Twitter que Justin Bieber segue. UFC assinou um contrato com ele, enquanto Dan Henderson estava tentando fazê-lo. Outras celebridades que abraçaram o lutador são Ronaldo e o indicado ao Oscar, Steven Seagal.

Ele zombou de si mesmo.

Numerosas estrelas do MMA padecem da “síndrome do sério”, onde, apesar do fato de serem estrelas de programas medíocres no FX e Countdown, eles acreditam que são legítimos atores dramáticos. Chael Sonnen parece ser especialmente desesperado para ser indicada ao Oscar, mas ele nunca vai receber. Anderson Silva não sofre dessa ilusão. No programa Altas Horas, Anderson Silva foi totalmente adotado por Carlinhos e suas piadas. É reconfortante vê-lo tão confortável com seu status de celebridade numa idade dessas.

Ele não é um mau exemplo para ninguem.

A maioria de suas lutas são fantasticas. Ele segue seu próprio estilo, sem se tranformar em um pedaço de Fedor. Ele agrada seus fãs sempre que tem oportunidade. A maioria de suas lutas são incrivelmente esperançosas e incentivam a luta agressiva.

Ele é realmente talentoso.

Você pode até não gostar de sua voz, mas o cara tem boas mãos. No UFC de Abu Dhabi ele não estava visivelmente fora de sintonia, é o que se pode ser dito sobre o naufrágio da apresentação de Demian Maia. Além de cantar, ele também dançou e tocou bateria. A única coisa desagradável sobre o seu conjunto foi a palavrões que ele soltou no corner.

Ele veio para ficar.

Anderson Silva querendo ou não, tem sido adotado pela indústria das lutas, como nota-se pela sua vitória no UFC 117 e as no UFC 124. Anderson Silva foi o primeiro lutador na história do UFC a vencer 9 disputas de cinturao. Ele já ganhou 14 lutas no UFC.

Então, ao invés de focar todas as suas energias contra um lutador de 36 anos que aparenta ter 22, pegue a Anderson Silva Fever. É inofensiva!

* Justin Bieber não segue apenas o Anderson Silva

* Steven Seagal nunca foi indicado a um Oscar

* Carlinhos???? Altas Horas????? Talvez Serginho...

* Contra Demian Maia, ele não cantou, nem tocou bateria, dançar ele dançou muito...

* Anderson Silva não lutou no UFC 124

Fora isso, esse foi seu melhor post do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, nao vou mais postar aqui, isso mostra a infantilidade de alguns membros, criaram um tópico inútil só pra poelmizar, eu nunca fiz isso, e todos os tópicos que crio são relacionados à luta em sí, se voces defendem o AS que seja mas nao venham ficar fazendo tópicos estúpidos e improdutíveis como este.

O que ajudou este tópico?

é por atitudes deste tipo que nao gosto do AS. Até gostava dele no começo mas depois vi que ele nao tem o caráter de um campeão, ele nunca ligou pros fãs e nunca deu satisfações à vocês, o shogun pode ser relaxado e tudo mais mas mesmo assim tem um coração ao estilo wand e é sempre atencioso e prestativo com os fãs, enquanto o AS nao dá a mínima pra vocês.

To contigo nessa, UDL.

Hahauheua tenho até uma pra contar, FDS da corrida eu estava em SP, e na Sexta-feira à tarde fui na Avenida Europa com um amigo babar nos carros e adivinha com quem eu topo saindo de uma loja monstro, que tinha no patio a disposição Lamborghinis e Ferraris da vida? A marra em pessoa: Anderson Silva. Ele estava falando no celular e passou do meu lado, eu fiquei olhando pra ele na tentativa de pelo menos mandar um "opa, beleza?", só que o Spider fez questão de nem olhar, passar rápido e entrar num SUV qualquer e sair vazado.

Moral da história: ele não tem obrigação, mas também não faz questão alguma de ser boa praça com as pessoas, apesar da fama. Eu como há muito tempo não o tenho como ídolo, nem liguei. Mas ele perdeu a oportunidade de mudar um pouco a sua imagem com um cara que é fã do esporte de longa data e inclusive esteve presente nos dois eventos em que ele lutou esse ano (UFC 126 e UFC Rio). Não que isso seja importante...

Obs: O amigo que estava comigo sabe que eu sou viciado em MMA e ficou bolado de eu não ter tentado puxar papo, kkkk, então comentei que o Anderson era meio marrento mesmo e que eu não gosto de dar uma de tiete com famosos que se acham. No dia da corrida a gente passou pelo Nelson Piquet e esse meu amigo pediu pra tirar foto, a gente tirou, mas o Piquet foi escroto pra caralho, dai ele falou: você é que esta certo, não compensa ficar "babando o ovo" desses caras pra ainda ser destratado.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora