Recommended Posts

Comprar anabol underground é um tiro no escuro...tem q confiar na fonte,senão se fode....bem,nem preciso citar o caso mais famoso de drogas falsas aqui mesmo no fórum.

------------------------------------------------------------------------------

Esqueci de usar o quote no texto acima,mais vamos lá:

Que caso foi esse de drogas falsas aqui no forum?Não me lembro nada relacionado a isso a não ser o rodrigo ADE(que nem deve ser considerado anabol) e também o caso de venda de whey vagabunda como se fosse a coisa mais fuderosa que existe no mercado................

Eu acho que não se chega nesse shape sem bomba não!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Porra...olha a diferença

eugen-3.jpg

thiago-alves.jpg

Respondendo a pergunta do Jacaré...bom,só lembrar qual usuário parou de postar aqui dps q resolveu postar suas fotos de "antes/depois" do seu ciclo.

Levando em conta q a pessoa comprou dorgas lá da pqp , pela internet e os resultados q ele teve,pra mim fica mtu claro q as drogas eram falsas.

Acho q já deu pra saber qm é :lol:

Sobre esteróides terem mais influencia sobre alguns músculos doq outros,isso não sei.

Porém,sei q aquela coisa de "moldar" o músculo é real.

Pra qm não sabe,"moldar" é vc aplicar em certos lugares de certo jeito e eles (por incrível q pareça) vão ficando com um aspecto diferente.

Conheço mta gente q faz nos ombros,inclusive o Rhap mesmo me indicou a aplicar nos deltóides pq ficava com um aspecto animal,e eu mesmo fiz no quadríceps,muda um pouco o aspecto e o músculo dá uma destacada melhor.

Próximo ciclo vou tentar mandar nos deltóides :lol:

Talvez seja essa mais a razão dos deltóides parecerem q são mais influenciados doq os outros músculos pelos esteróides...a grande maioria q conheço prefere aplicar nos deltóides.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando a epoca que ele viveu, o shape é excelente. Conhecimentos minimos de nutrição e treinamento, sem suplementação, sem drogas, nem os equipamentos que a gnt esta acostumado a usar nas academias existiam! O treino dele era estilo strongman, não existiam bancos de supino, maquinas pra remada, voador, pulleys, etc... Tudo na base da ogrice.

Se liga na tosqueira: :bheh:

[

Engraçada foi a cambalhota que o cara deu...kkkkkkkkkkkkkkkkk...o que será que ele quis "dizer" com aquilo? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rousimar-Palhares%20.gif

Toma no cu.... o Toquinho é um monstro de forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Parece q o Toquinho vai ficar verde nessa porra de gif ae :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra...olha a diferença

eugen-3.jpg

thiago-alves.jpg

Respondendo a pergunta do Jacaré...bom,só lembrar qual usuário parou de postar aqui dps q resolveu postar suas fotos de "antes/depois" do seu ciclo.

Levando em conta q a pessoa comprou dorgas lá da pqp , pela internet e os resultados q ele teve,pra mim fica mtu claro q as drogas eram falsas.

Acho q já deu pra saber qm é :lol:

Sobre esteróides terem mais influencia sobre alguns músculos doq outros,isso não sei.

Porém,sei q aquela coisa de "moldar" o músculo é real.

Pra qm não sabe,"moldar" é vc aplicar em certos lugares de certo jeito e eles (por incrível q pareça) vão ficando com um aspecto diferente.

Conheço mta gente q faz nos ombros,inclusive o Rhap mesmo me indicou a aplicar nos deltóides pq ficava com um aspecto animal,e eu mesmo fiz no quadríceps,muda um pouco o aspecto e o músculo dá uma destacada melhor.

Próximo ciclo vou tentar mandar nos deltóides :lol:

Talvez seja essa mais a razão dos deltóides parecerem q são mais influenciados doq os outros músculos pelos esteróides...a grande maioria q conheço prefere aplicar nos deltóides.

Isso é real msm, já vi varios relatos. Por que ocorre? o oléo, tem o efeito do synthol?

Hj em dia tem mta "mina" maior que o sandow. fearww Tava lendo e assistindo os videos do treino do Kris Gethin, a mulher do kra é gigante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Isso é real msm, já vi varios relatos. Por que ocorre? o oléo, tem o efeito do synthol?

Hj em dia tem mta "mina" maior que o sandow. fearww Tava lendo e assistindo os videos do treino do Kris Gethin, a mulher do kra é gigante.

O shape q eu quero chegar um dia é pelo menos igual o dele,acho mtu animal o shape do Kris Gethin,já a mulher dele...ela é BB pro mesmo,então fica foda,ela é gigantesca,larga pra carai,tenso!

Cara eu não sei pq ocorre isso,mas q ocorre,ocorre.

Principalmente durante o ciclo,se vc aplicar basicamente sempre no mesmo músculo,dá uma diferença enorme,qndo vc tá com pump a diferença é bem visível.

Não significa q o músculo vai crescer anormalmente a mais doq os outros,mas ele fica com um aspecto diferente.

No ombro fica bem mais fácil de perceber a diferença,geralmente o ombro fica mais "redondo" com aquele aspecto bola de boliche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu tomou um tal de Animal Pack, Monster Pack, algo assim, ganhou 10 kg em um mes. Bagulho muito foda. Eh pura proteina/carboidrato o bagulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para a seção correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Amigo meu tomou um tal de Animal Pack, Monster Pack, algo assim, ganhou 10 kg em um mes. Bagulho muito foda. Eh pura proteina/carboidrato o bagulho.

Are you serious?????

Animal pak é multivitamínico nem carbo,nem proteína tem.

A não ser q ele tenha feito a dieta do McDonalds,não ia ganhar 10kg com essa porra nunca em um mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Are you serious?????

Animal pak é multivitamínico nem carbo,nem proteína tem.

A não ser q ele tenha feito a dieta do McDonalds,não ia ganhar 10kg com essa porra nunca em um mês.

UiPGT.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

HUhaeuheuhae ótimo esse meme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho se quisesse poderia tentar a vida no fisiculturismo, tem futuro o garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o toco tem uma genética fodida mesmo . Mas igual a ele no MMA eu falo uns 30 pelo menos.

O sean sherk mesmo se quisesse eu acho que ficaria maior que o LEe Priest . kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora