Recommended Posts

é que me baseei só no olho

o thiago pesa 90kg?

se o cara tiver menos de 1,75 não fica nunca mesmo

não sei a altura de nenhum

mas com 1,75, chegar em 90kg seco é impossível sem veneno...e MUITO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ele em off deve embaçar legal.... os atletas só ficam nesse shape na semana da luta...

sim...ali os caras estão praticamente zero carbos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q da,mas não fica parecendo o incrivel hulk como na foto do tiago,fica um aspecto natural,olha esses caras,se não me engano não havia essas drogas na época:

Eugen Sandow

_45481588_sandow_body.jpg

ES004.jpg

Nessa epoca não existia nem o banco de supino!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Tá,o shape dos caras é legal e tals...mas não é igual do pitbull :lol:

Esse shape ai natural dá pra chegar sim com certeza,mas venhamos e convenhamos,se ele tiver 40cm de braço já é mtu.

Para mim,isso dai é um shape razoavel/bom,mas não é um shape forte,só é acima da média.

Como eu disse...dependendo doq VC considera forte,pode ser até q consiga chegar num shape bom sem dorgas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já eu acho que o ideal é um shape tipo esses das antigas aí ... é a minha meta e eu estou próximo ... bem próximo disso aí, tenho que dar uma ênfase fudida na barriga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

já eu acho que o ideal é um shape tipo esses das antigas aí ... é a minha meta e eu estou próximo ... bem próximo disso aí, tenho que dar uma ênfase fudida na barriga.

Por isso q falei,depende mtu doq cada um quer pra si.

Nesse shape dá sim pra chegar sem dorgas,se usar dorgas e se dedicar,não vai ter mta dificuldade de chegar no shape.

No meu caso,sei q pra atingir minha meta só com AES.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá,o shape dos caras é legal e tals...mas não é igual do pitbull :lol:

Esse shape ai natural dá pra chegar sim com certeza,mas venhamos e convenhamos,se ele tiver 40cm de braço já é mtu.

Para mim,isso dai é um shape razoavel/bom,mas não é um shape forte,só é acima da média.

Como eu disse...dependendo doq VC considera forte,pode ser até q consiga chegar num shape bom sem dorgas.

Considerando a epoca que ele viveu, o shape é excelente. Conhecimentos minimos de nutrição e treinamento, sem suplementação, sem drogas, nem os equipamentos que a gnt esta acostumado a usar nas academias existiam! O treino dele era estilo strongman, não existiam bancos de supino, maquinas pra remada, voador, pulleys, etc... Tudo na base da ogrice.

Se liga na tosqueira: :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Sim,se vc levar em conta a época é um shape completamente fora do comum.

Mas falando de hj,para mim esse é o tipo de shape q olho e falo q o cara num shape melhor q a média,mas nada demais,não é frango,mas não é nada demais tbm.

É um shape completamente possível de se alcançar sem drogas,só com treino e alimentação.

Pra qm deseja ficar OGRO,ficar assim é pouca coisa :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer se da pra ver se usou bomba pelo peito do cara?

Porque todos esses naturais que postaram tem o peito inferior, e pra mim a unica diferença desses pro pitbull é o peito:

ES004.jpgtumblr_lj3fu9CtXS1qcgr7i_1301862963_cover.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

A única diferença é q ele deve tá na faixa dos 90kg,grande e razoavelmente seco,com uns 1,75m ,e treina todo dia JJ,MT,Boxe entre outras coisas,é impossível manter um shape grande e etc,com tanto treino assim,sem tá usando nada.

É mta ingênuidade achar q os atletas (de qualquer modalidade) não usam nada.

A maioria usa,com acompanhamento médico e sabe como não ser pego e como burlar o dopping.

Tem drogas q dps de pouco tempo q vc para o uso,vc não consegue detectar no dopping.

Num esporte onde a força conta mtu,vc acha mesmo q todo mundo é puro?

Aham... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer se da pra ver se usou bomba pelo peito do cara?

Porque todos esses naturais que postaram tem o peito inferior, e pra mim a unica diferença desses pro pitbull é o peito:

ES004.jpgtumblr_lj3fu9CtXS1qcgr7i_1301862963_cover.png

Não. Eu lembro de ter lido um texto que afirmava que os esteróides influenciam mais em certos musculos, por exemplo, o trapézio e deltoide, em outros menos como a panturrilha. A causa seria a quantidade de receptores androgenicos no musculo. Se é real, eu não sei... Só o YY pode responder. :bheh:

Porra kra, compra um oculos. :bheh: Tem uns 10 kgs de diferença, facil ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda a biografia ele tinha 85kg e 1,75 de altura

Acho que eu não estou tão cego assim não

A pergunta sobre o peito é pq eu ja notei bastante essa difereça do peitoral, ela é maior do que nos outros musculos

Editado por RafaelSilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é um shape que até da pra atingir com mta dedicacao, genetica, blablabla... Só que o pitbull é um lutador, tem que treinar bjj, wrestling, trocação, preparação fisica e depois puxar um ferro. A chance de ter uma lesão é mto maior, o desgaste, as calorias.

Lutador ogro e natural? DUVIDO. gunthug

Os dois estão certos, fibras brancas(rapida) e vermelhas(lenta). gunthug

Na verdade, existem 5 tipos de fibras diferentes....

Vai ficar um ogro. rs

Eu não sabia que o treinado disse isso. Seguindo o que vc postou, o cara tá com mais de 87kg na foto. Mesmo assim, do que conheço e vejo no dia a dia, dá pra chegar no shape muito semelhante sem veneno. Mas depende de todos os fatores que foram postados.

Agora nobre Zaraki, sem saber o que o treinador disse, como eu poderia dar certeza de peso? Não lido com lutadores profissionais. Tinha que ser no achismo mesmo! :bheh: E ainda estou chocado que o Pitbull de 1,75m ganha mais de 10kg em um dia.

Edit - Valeu IvanMB e Calbaino, eu gostei de saber como estão fazendo.

O Ronny Torres baixa de 86kgs pra 70 pra lutar, recupera em torno de 8~10kgs também. Não tem como você comparar com "já tentei baixar", pois as técnicas de desidratação e re-hidratação são das mais variadas possíveis, adaptando-as para cada pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, existem 5 tipos de fibras diferentes....

O Ronny Torres baixa de 86kgs pra 70 pra lutar, recupera em torno de 8~10kgs também. Não tem como você comparar com "já tentei baixar", pois as técnicas de desidratação e re-hidratação são das mais variadas possíveis, adaptando-as para cada pessoa.

As fibras brancas tem maior potencial para hipertrofia. Um user disse que crescia rápido pq tinha mais fibras vermelhas, e acho que ele queria ter dito fibras brancas. Foi assim que começou o papo de fibras. Se for para analisar a fundo to que envolve hipertrofia...

Eu desidratei com o intuito de ficar trincado. Fiquei do jeito que queria. A primeira faz uns 11 anos. Não tô comparando com lutador profissional. Só expus que já fiz. E é uma merda. Sofrimento do caralho. Desidratei 7 kilos. Pro meu objetivo foi suficiente. Depois de quatro dias tinha ganho os 7 e mais 3. Eu parecia uma caixa d'agua... :) Nas outras vezes foi melhor o resultado... rsrsrrs

Editado por Palestra Italia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora