Paulo Borracha

Agradecimento aos fãs

Recommended Posts

Amigos, estou sempre no fórum, mas posto pouco, hoje resolvi falar, quero agaradecer va todos os que ma elogiam, me querem de volta e me querem bem com essa energia forte que me passa, lógico que quero voltar, mas não depende de mim, tive problemas judicias e o Combate ficou com medo de bancar, então estou na geladeira, ma muitas coisas minhas ainda são reprisadas??? Estranho, mas tudo bem, é a decisão que eles acharam melhor e eu como diz o velho ditado, só posso dizer"manda quem pode obedece quem tem juízo", mas eu não fugi, sumi ou me neguei a voltar, muito pelo contrário, sou um combatente não só em nome comercial, sou de origem, sofri e passei sufoc, é isso amigos,obrigado a todos e principalmente ao Cnal combate que teve uma conversa respeitos comigo e até hoje falo com todos lá dentro, é apenas uma decisão deles para se resguardarem, estão certos , afinal são negócios e negócio é dinheiro e é essa amola mestra do mundo, e isso amigos obrigado por me acompanharem até hoje, vejam minhas reprise e as arbitragens que tenho feito, obrigado atodos e um grande abraço e espero que até breve.

PS: Agradecimento especial ao Fernando DE athayde que nunca me abndonou e acredita, André Stain, que tambem luta, Clarice , Cris, Wllid por me fixar no JUNGLE,e a todos os produtores de eventos shooto,woc´s,CLUBE DA LUTA, MINOTAURO FIGHTS,GOLDEN COMBAT, B2 MMA, e tantos outros eventos que arbitrei, e ao meu inestimável Sergio Maurício, meu primo Tony,José lourenço, Carlão Barreto,Artur Mariano e toda comunidade da luta que até hoje está comigo, desculpe não por todos, pois não caberia, alista de pessoas que estão comigo é enorme, nunca conseguiria nada sem eles, pçorque ninguém se faz sozinho, é isso, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Paulo Borracha. Sempre gostei de assistir eventos com você como comentarista. Até hoje me lembro de comentários seus com o Joinha no Combate, enquanto acompanhava lutas do Pride. Com certeza, você faz muita falta ao Combate e acredito no seu retorno.

Forte abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Paulo borracha! Tudo de bom pra você cara! Só falta você voltar ao canal combate pra coroar ainda mais o momento do mma nacional hehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Borracha mandava bem nos comentários. Bons tempos do Pride. Ele é das antigas, muito gente que passou a gostar de MMA apenas nos últimos anos não conhece, mas o cara foi importante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, Borracha, sou fãzão seu declarado. Espero que você retorne ao lugar de onde nunca deveria ter saído: atrás das câmeras fazendo comentários. Suas reprises passam bastante ainda e me divirto bastante com seus comentários. Você, além de mostrar conhecimento técnico do esporte, transmite bom humor, tem timing televisivo e muito carisma.

Fico na torcida para que você volte a comentar mais eventos no futuro próximo e espero que a galera da direção do Combate reconsidere seu caso e lhe dê uma nova oportunidade.

Um abraço,

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borracha é mito do MMA brasileiro.

Quem nunca acompanhou os primordial do UFC com os comentários do Mestre Borracha perdeu uma parte importante da história.

Sempre com conhecimento técnico, mas aliado com descontração como a dos atletas "vascularizados"...rsrsrs

Minha dupla favorita no Combate era Sergio Maurício como narrador e Boracha como comentarista.

Problemas todos nos temos, mas as qualidades nao são apagadas por eles.

Fica bem Borracha.

E que logo logo tenhamos suas pérolas de volta no Combate...

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"pele fina e vascularizada" saudades das transmissōes do Pride, boa sorte Borracha na sua caminhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que segundona que nada

Isso tem que ficar aqui pra ajudar a galera nova a entender a sua importância

E a campanha Volta Borracha continua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segundona é o cacete, borracha é mais importanto pro mma que muito atleta aí

warrr borrachaa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente!! ja me questionei o pq do Borracha ter saido dos comentários!!

que treta será que rolou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Boracha é lenda!

Um dos primeiros atletas a estudar várias disciplinas diferentes...

Um, dos, se não o primeiro comentarista de MMA(Vale tudo) do Brasil!

Volta borracha! Faz muita falta o Paulo Borracha!

Campanha Volta borracha tem que ganhar mais força!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"pele fina e vascularizada" saudades das transmissōes do Pride, boa sorte Borracha na sua caminhada

Essa é clássica. "Pele fina, alta vascularização". :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora