Paulo Borracha

Agradecimento aos fãs

Recommended Posts

NoFunAtAll

Borracha, vc tem arbitrado lutas ainda? Faz tempo que não te vejo no circuito dos eventos.

Abs!

Continuo arbitrando, mas eventos que não passam no Combate por causa da CAB

Quanto ao número do processo que vou passar para vocês, não adianta só ler e ´ronto, é muito grande, tem que ver as defesas dos outros 12, quem se defendeu empurrando para cima de outros, influência, conhecimento, embargo auricular, pressão financeira e grau de importância para advogado e muitos outros detalhes que se não falei até hoje não falarei mais.

Tem que ler que houve uma CPI da tortura e descrição, herb telefônica, que é a hora em que o telefone estava falando e quanto tempo em cada lugar, no meu caso, o único que pediu fui eu e ainda pedi a do meu chefe direto o qual eu trabalhava junto.

O engraçado é que o juiz de primeira instancia, Flavio Lucas disse que eu poderia ter dado o meu telefone para alguém e eu ter ficado lá.

Já no caso da juíza Patrícia Acioli o mesmo pedido foi feito para condenar os dois PM´s, quer dizer 2 pesos e duas medidas.

Agora repito leiam não só o processo, mas tudo. Medo? de nada, pela maneira como me qualificaram de ser forte e lutador, não precisaria de tantos golpes, é só abrir um pouco a mente, se tenho tanta especialização, qual a razão da demora, seria uma coisa rápida.

Mas é o velho ditado, quem pode mais pode mais.

Esta aí o numero do processo original, hoje muitos saíram? Mas ainda ficamos em quatro, e não é meu nome que abre o processo, por isso vou passar o número 2002.51.01.515593-6.

Se não me engano entre volumes e apensos, chega perto de 26, mais as defesas dos outros. Acredito que só os que são da área do Direito terão e mesmo assim talvez vontade de ler tudo, mas de qualquer maneira aí esta, e de vez em quando entro aqui para falar, mas vou demorar um pouco para falar porque pela quantidade de coisa que tem, com certeza vão demorar e independentemente de tudo, já deixei meus contatos, abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem o troféu pa de ouro mas alguém tem notícias de mestre Borracha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/01/2018 at 0:45 AM, MV8 disse:

Desculpem o troféu pa de ouro mas alguém tem notícias de mestre Borracha?

Ressuscitou o topico hein. Eu vi o Borracha num programa do Combate ano passado, não faz muito tempo, e vejo ele nas redes sociais também. Deveria estar na ativa no Combate ou no Esporte Interativo, ele é muito bom. Inesquecivel as perolas que ele soltava com o Joinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, Scolfield said:

Ressuscitou o topico hein. Eu vi o Borracha num programa do Combate ano passado, não faz muito tempo, e vejo ele nas redes sociais também. Deveria estar na ativa no Combate ou no Esporte Interativo, ele é muito bom. Inesquecivel as perolas que ele soltava com o Joinha

rapaz as lutas que ele comentava com o joinha e lucas pereira/sergio mauricio de madrugada no sportv era clássicas demais

ele falando ao arlovisk..qd o bielorruso tinha aquele cabelo loiro era sinistro

 

" osso pesado..musculatura densa..bate doído esse ai"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, SALINHO said:

"Pele fina, alta vaxxxcularização". hehehhee

KKKKKKKKKKKK

 

essa tbm muito boa

 

bem lembrado

 

 

coloquem mais perolas do mestre aqui !

 

pow ali q era transmissão!....ve o rhodes hj em dia ninguem merece...apesar q o luciano é bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" vc vê ai que o russo bate forte onde acerta não nasce mais nem cabelo" -  falando do arlovisk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

" vc vê ai que o russo bate forte onde acerta não nasce mais nem cabelo" -  falando do arlovisk

Dizia o mesmo do Vovchanchin que era ucraniano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Dizia o mesmo do Vovchanchin que era ucraniano.

KKKKkkkkkkkkk

 

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades do verdadeiro comentarista de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não me engano ajudou a meter a porrada num cozinheiro que estava preso...

O cozinheiro tinha matado um policial federal e morreu de tanto tomar porrada na cadeia

Acho que foi isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cocô Parrudo disse:

se não me engano ajudou a meter a porrada num cozinheiro que estava preso...

O cozinheiro tinha matado um policial federal e morreu de tanto tomar porrada na cadeia

Acho que foi isso...

Caracas

Eu vi q ele é ainda servidor da PF.  Nesse tópico tem um comentário do Guga Noblat que diz q o q ele ouviu do caso era o q Borracha era a base da pirâmide da confusão, como o cara é ali do meio provavelmente teve acesso a alguma versão da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora