Entre para seguir isso  
Jorginic

"Ciume" do MMA

Recommended Posts

Quando o esporte não é muito conhecido o público vai ser mais seleto...Só vai ter gente que realmente gosta do esporte, não por moda...Olhando por este lado, para nós que somos fãs do esporte era melhor como as coisas eram antes...Porém, para os lutadores antes não era tão bom, pra achar patrocínios era muito ruim...O cara só arrumava alguma coisa se já tivesse muito nome no esporte...Com a popularização do esporte a vida dos atletas daqui do brasil fica mais fácil, olhando este lado...

As pessoas que estão começando a acompanhar vão falar coisas sem noção mesmo, mas com o tempo vão passar a conhecer o esporte e vão entender...Todo mundo começou um dia...Logo quando eu comecei a acompanhar eu vivia me fazendo perguntas sobre combates entre lutadores como Igor, Fedor, Coleman, Wand, Minota enfrentando atores como Bruce Lee, Jet Li, Jackie Chan, Chuck Norris, Van Damme, etc...Isso é natural.

No fim das contas acho que é bem melhor o esporte mais popularizado, só espero que não vire bagunça...

É isso aí.

Mas o foda é que basta ver uma luta e ter um boné ou uma camiseta do UFC pro cara achar que ele é autoridade no assunto e sair soltando várias pérolas. Esses eu ignoro, já logo mudo de assunto pra não passar nervoso hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as vezes é muito chato mesmo, essa semana ouvi meu colega dizer que o minotauro era o rocky brasileiro pois nunca havia sido nocauteado e quando perdeu foi por enforcamento e imobilização (nas palavras dele). e eu do lado, ouvindo tamanha besteira, nem disse nada, achei que não valia a pena, ia perder uma meia hora pra fazer o cara entender. e tb que não sou de me meter, a conversa nem era comigo.

ou então um usuário falando hoje num tópico da seção principal "westreling" rsrs, e não foi erro de digitação, ele escreveu mais de uma vez inclusive.

é foda, mas quem já acompanha a mais tempo vai ter que se acostumar com isso. se irritar é desnecessário, só vai perder tempo, tem que ter paciência, ignorar quando ver que o cara é um idiota que se acha entendedor, ou ter mais paciência ainda e tentar ensinar algumas coisas a alguém que sabe que tem muito a aprender sobre mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando um tremendo saco essa popularização do MMA, agora é a "moda MMA" e também a "moda Anderson Silva", todos conhecem ambos, isso tem tirado um pouco o brilho pra mim, saudades dos velhos e bons tempos do MMA/Vale Tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tento educar uns amigos, chamo eles pra assistir UFC em casa, explico os princípios básicos, as regras, os pontos fortes e fracos dos lutadores etc. Mas a empolgação só vem quando acontece um nocaute ou coisa do tipo. Esse último UFC foi insuportável de assistir com companhia pois tive de ouvir falatório sobre futebol aos quatro ventos enquanto ignoravam (todas) as lutas terminando na decisão. Nada contra o papo de futebol, outro esporte pelo qual sou apaixonado. Mas gosto de falar de futebol quando vejo futebol, e gosto de falar de MMA quando vejo MMA. Pensando assim, prefiro assistir às lutas forever alone e comentá-las no fórum. Ademais, todo modismo tem prazo de validade. Uma hora o interesse vai decrescer, espero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So tenho uma coisa pra dizer. Isso tudo vai piorar. KKKKKKKKKKKK.

Agora com a geracao plim plim, se preparem galera. Vai doer de ouvir gente falando besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Eu treinei judô e JJ numa época em que jiujiteiro era sinônimo de playboy porradeiro. Acompanho MMA desde os tempos em que se chamava vale-tudo.

E digo com toda a convicção que manjo muito menos do que vários novatos (no esporte). Tempo não quer dizer nada, champs. Nos tempos do pride mesmo eu ouvia muita asneira. Quando o assunto era Arona vs Wand mesmo, as discussões aqui ultrapassavam de longe as barreiras do ridículo.

E se não me engano, em 2005~2006 teve um quadro completo no fantástico falando sobre o pride e os campeões da época (Wand, Minota e Shogun, eu acho) e outra matéria falando sobre a história do Minota e tal. Um monte de gente virou fã do MMA ali, naquela matéria. Por que não fazer o mesmo agora??

E seguindo a direção contrária, eu acho legal a popularização do esporte, sim. Esse tipo de divulgação gera um monte de mente vazia floodando os foruns, mas faz com que muita gente inteligente comece a se interessar pelo assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to achando engraçado demais essa popularização rsrs Depois de uns tempos longe daqui do RJ (fui morar no RN), eu ando pela cidade e só vejo vagabundo na rua com camisas do UFC, Rip Dorey, Tap Out etc e to achando cômico demais hauahauhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o que querem dizer, na academia apareceu uma par de cara querendo treinar "MMA" mas colocar um Pano e cair pra dentro ninguem quer... Já peguei birra de uns 2 ou 3 lá, quando rola um sub de Sabado e essa galera tá la, passo o carro sem dó... Só falta eu desenhar pra eles que é a misturas das Artes se não tiver uma preparação em Jiu-Jitsu, Boxe, Thay, etc, não vão ficar bons NUNCA! Ir só pro treino de MMA e não treinar tbm as outras artes em separado está fadado ao fracasso! (tem muito nego que faz isso aqui viu) Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gay topic...

hauahuahua

zuera!!!!!!!

Então eu nem ligo muito pra isso, na verdade, eu dou risada sozinho....e qdo alguém quer debater MMA comigo e vejo q o cara não manja nada eu paro no mesmo minuto, pq eu não tenho paciência para ficar explicando as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não digo ciume, mas que tem muito cara que é "entendido" tem. O que eu ja escuteo de nego falar que o Wand é um merda só pq ele está numa fase ruim não esta no gibi

Eu quis dizer ciume no sentido de que incomoda ver um bando de gente que não entende nada comentando do esporte, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja li cada comentário..

prefiro nem discutir.. hoje ta cheio de gente entendida do negocio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como os caras falaram aí pra cima " A tendencia é piorar isso " . Tem muito mané que tem elevada a auto-estima pelo simples fato de ver luta de MMA e falar para os outros que às vê , aí o cara se matricula em uma academia e faz aero-thai , aero-boxe e ja se acho um mito . Para os lutadores a popularização é sensacional , mas pra quem gosta vai ser uma merda cada vez maior .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E digo com toda a convicção que manjo muito menos do que vários novatos (no esporte). Tempo não quer dizer nada, champs. Nos tempos do pride mesmo eu ouvia muita asneira. Quando o assunto era Arona vs Wand mesmo, as discussões aqui ultrapassavam de longe as barreiras do ridículo.

Qual era teu nick banido? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho um saco também essa cambada falando alto em todo lugar e só falando merda, mais pro esporte crescer em si querendo ou não tem que passar por essa fase.

Quanto mais gente assistir, além do crescimento em $ pros lutadores, mais vai ter gente que vai gostar de verdade do esporte e os modistas, como toda moda, vão mudar pra outra coisa, passa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso