Entre para seguir isso  
PMCD

Santiago é demitido após 2 derrotas no UFC

Recommended Posts

Eu achei correta, mas fico bobo com um cara que eu conseiderava top no Japão, se dar tão mal no UFC, espero que o Hioki não tenha uma situação parecida ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hardy perdeu 4 seguidas, mas vinha de 4 vitórias também seguidas no evento, tanto que conseguiu o title-shot. Está com 4-4 no evento, ainda BEM MELHOR do que o péssimo record de 1-4 do Santiago. Além disso, o Hardy é um lutador estratégico para o mercado britânico, diferentemente do Santiago, apenas mais um entre os brazucas. Portanto, são situações incomparáveis.

Mesmo assim, tenho certeza que o Hardy não emplaca mais uma no UFC se perder a próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A rapaziada aí tem que entender que o Santiago foi demitido não apenas pelas duas derrotas mas sim pelas más apresentações onde não foi nem sombra do atleta que foi no Sengoku.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hardy já perdeu 4 seguidas. O negócio do UFC é venda de PPV e as lutas do Santiago foram horríveis. O cara mesmo atrás no placar não fazia nada. Não se arriscava.

Pois eh nao vejo nem pelas 2 derrotas, mas por nao ter feito nada nas duas apresentacoes. Tbem ele nao eh nenhum garotao que nao lutou bem pela falta de experiencia, ou por estar lutando num evento grande...etc.

Wand, Hardy, Leonard Garcia...perdem bastante, mas quando entram no octagon eles deixam tudo que tem no octagon..vao pra cima....e isso empolga os fans e vende ingresso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santiago tem um total de 5 lutas no UFC. E um record de 4 derrotas e 1 vitoria...acho que isso tbem pesou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei correta, mas fico bobo com um cara que eu conseiderava top no Japão, se dar tão mal no UFC

Tem varios casos de outros atletas com historia muito parecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santiago tem um total de 5 lutas no UFC. E um record de 4 derrotas e 1 vitoria...acho que isso tbem pesou

Era o q ia postar...

Nao foram 0-2

Foram 1-4

Ateh q as derrotas foram pra adversarios de renome: Leben, Belcher, Stann & Maia porem a vitoria foi contra o Justin Levens (who???) q tem um record de 9-8... Ou seja, Santiago nao representou nada de especial no UFC... Consequentemente, pelo conjunto da obra:

Guillotine!

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o q ia postar...

Nao foram 0-2

Foram 1-4

Ateh q as derrotas foram pra adversarios de renome: Leben, Belcher, Stann & Maia porem a vitoria foi contra o Justin Levens (who???) q tem um record de 9-8... Ou seja, Santiago nao representou nada de especial no UFC... Consequentemente, pelo conjunto da obra:

Guillotine!

Só para constar, apesar de não ter muito haver. Levens era um bom prospect, mas entrou no UFC e perdeu duas seguidas e deram para o Santiago, depois disso ele foi demitido e infelizmente um tempo depois morreu, se não me falha a memória cometeu suicídio, após matar a mulher (o que não foi provado). Ele por muito tempo foi da RVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu pra dois top 10 do UFC, sei lá foi colocado na fogueira para ver se tem nível ou não pra continuar no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso