Recommended Posts

Tem uma patada, mas no primeiro adversário mediano que pegar vai perder.

E pra quem falou das luvas diminuir a potência aí, quanto maior a luva maior o poder concussivo (que causa o nocaute).

eu achava que quanto maior a luva, mais difícil seria de nocautear, há mais espaço pro impacto se espalhar, tendo assim menos pressão do que se fosse uma luva de mma ou só a mão mesmo. tanto que pra sparring recomendam luvas maiores, a partir de 16 onças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cal,

eu acho que o grande problema do kimbo,alem da idade é o queixo,que eu nao sei se eh ruim ou ficou ruim,(sao outros 500)...rsrsrsrss

mas o interessante dessa historia toda eh o seguinte:

esse kimbo me sai na mao na rua,com uns frangos,ganha fama, uma carreira,mais status e "notoriedade"que a maioria dos atletas.

o que eu quero mesmo ver eh o circo pegar fogo!

vamo ver ate onde o sonho de kimbo slice pode ir!rsrsrsrsrs

eu to sentado aqui na minha poltrona soh observando,mero espectador!

mas uma coisa eh fato,esse cara ta tendo uma chance enorme,teve uma tremenda no vale tudo e deu mole,agora ta tendo uma no ringue!eu nunca tinha visto contarem isso! e o fiote de cruz credo vai me disperdiçar as duas oportunidades?

vc sacou?to "maravilhado" por toda situaçao criada,tem amadores aqui onde estou que engrossariam o caldo mesmo que jogados de cara no profissionalismo,superaçao sacou?vamos ver se o kimbo tem isso?kkkkkkkkkkkkkkk

a historia de vida desse cara eh muito engraçada!

sem contar o saudosismo que impera nesse tipo de brigao,jack dempey trabalhava na manutençao de trilhos e brigava dessa mesma forma que o kimbo, pra arrecadar uns trocados,e assim seu nome foi crescendo,tanto que o codinome jack dempsey foi inspirado em um lutador"brigao",e foi ganho na fase street fighter de dempsey!!kkkkk

assim como o marciano,que ganhou notoriedade e incentivo para ingressar boxe profissional ao nocautear um marinheiro irlandes,que tbm por acaso, era boxeador e com apenas um soco!!!!o detalhe eh que esse infeliz era conhecido por nunca ter sofrido sequer um knockdon em sua carreira, isso alavancou o marciano!!!kkkk

bem,a historia do kimbo e do dempsey a do marciano sao similares!!kkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

posso ate citar tantos outros,menos notorios ou tao notorios quanto esses campeoes.com as mesma estorias!

mas o fato eh,o kimbo promove o saudosismo,ele recuperou algo que era comum nos dinossauros de outrora!e eh essa aura de brigas de rua,mano a mano,honra e historia!!!cheeer kimbo slice!!!rsrsrsrsrs

ps,o cara tem 40 anos....resumindo...vai ser engraçado! :lol: :lol: :lol:

Editado por pedroboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho tanto desprezo pelo Kevin que eu acho que eu queria que ele conseguisse uma luta de expressão só pra ver ele apanhando que nem um cachorro de um top 30 HW.

Sera que o Lights Out Toney lutaria com ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Kimbo encontrou o seu esporte. Desejo sucesso a ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achava que quanto maior a luva, mais difícil seria de nocautear, há mais espaço pro impacto se espalhar, tendo assim menos pressão do que se fosse uma luva de mma ou só a mão mesmo. tanto que pra sparring recomendam luvas maiores, a partir de 16 onças.

Luva pequena "machuca" mais pelo impacto ser mas concentrado, mas o impacto que causa o nocaute é o que balança sua cabeça, e quanto maior a luva mais a cabeça tende a balançar. Uma boa analogia seria comparar entre você ser atropelado por um carro ou por um caminhão, ambos na mesma velocidade. Qual te jogaria mais longe?

E luvas maiores são recomendadas para sparring porque o espaço para o encaixe dos golpes diminui, já que você usa a luva para se defender também, além de proteger mais a sua mão.

Editado por Zakk Das Cove

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora