Entre para seguir isso  
betão70

Sonnen dá 24hrs pra Anderson aceitar a luta

Recommended Posts

Após derrotar Brian Stann no UFC 136, na semana passada, a primeira palavra dita por Chael Sonnen foi o nome do campeão dos pesos-médios Anderson Silva. Confiante, o americano afirmou que se perdesse novamente para o brasileiro, deixaria o UFC. Enquanto Sonnen fica alfinetando e desafiando, o 'Spider' preferiu adotar uma conduta mais silenciosa. No entanto, na madrugada deste sábado, o americano utilizou seu Twitter para dar um ultimato ao rival.

- Anderson, você tem 24 horas para aceitar a minha oferta. Sugiro que você aceite, a próxima oferta não será tão agradável - postou em seu microblog.

Sonnen e Anderson Silva lutaram pela última vez no UFC 117. Na ocasião, o americano dominou os quatro rounds, mas acabou perdendo no final da luta por submissão.

Nesta semana, durante a estreia do documentário de Anderson Silva, o empresário do lutador, Ed Soares, afirmou que Sonnen ainda precisa entrar no ''fim da fila''para encarar o ''Spider''. No entanto, o presidente do UFC, Dana White, já deixou claro que enxerga com bons olhos uma revanche entre os dois rivais em 2012.

Fonte : Globo

Ps - O Sonnen tá cada vez mais surtado !!! pelo jeito ele vai trollar (infernizar) a vida do AS e do Brasil.

Editado por betão70

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq q o Anderson nao aceita logo e manda o Ed Soares anunciar que sera um prazer espancar o Sonnen?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei como tem nego que fica puto com o Sonnen... Sério mesmo. Não tem como não achar graça no cara!!!

WAAAAAR SONNEN.

O maior troll da história do VALE TUDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara tem muito queixo mesmo, já esta enjoando, eu ñ gosto de AS mas porra ele tem o dever de surrar esse cara. O AS caralho deveria intimar esse cara e falar na moral com ele! toma atitude spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Darth Vader

O único cara que merece o TS é o Sonnen. o resto nao deu nem pro cheiro.

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me indigna é o Ed Soares falando. Porra, o AS tem que meter a moral dizer que vai calar a boca do Sonnen na porrada. Falta atitude do AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara tem muito queixo mesmo, já esta enjoando, eu ñ gosto de AS mas porra ele tem o dever de surrar esse cara. O AS caralho deveria intimar esse cara e falar na moral com ele! toma atitude spider.

Historicamente, o Spider só intima brasileiros que não falam nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Historicamente, o Spider só intima brasileiros que não falam nada demais.

Mostrou mais uma vez que vc não entende nada de MMA !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anderson responde logo esse mané ai, nem que seja um : Vai ser engraçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso