Kadio

Rafael Cordeiro sem mágoas com Shogun

Recommended Posts

Bom, Rafael está certo, tem que se preocupar com quem esta la com ele, quem não esta que se vire.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Shogun quis o conforto, estar perto da familia e etc.. agora vamos ver se essa foi a melhor escolha pra ele como atleta, ele precisa saber se ele realmente quer voltar a ser campeão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Shogun, mas não entendo o porque esquentar a cabeça com os treinos dele, quem mais tem que estar preocupado com isso são o atleta e seus managers afinal é o ganha pão deles, é "master of obvius" que só vamos saber no dia da luta quem vai perder ou ganhar, então tudo que for falado sobre resultados antes da luta não passa de achismo, chute ou especulação, incluindo aqui meu palpite sobre a luta (aposto no Shogun é claro kkk).

Estou torcendo pelo Shogun independente dele se preparar no Acre, em SP, no Polo Sul ou no Irã. Se não lutar legal vou ficar aborrecido sim, mas não vou vir aqui pagar de policial do teclado sobre o que ele deve fazer ou não, o atleta deve saber disso mais do que qualquer um.

O Alonso não tem obrigação nenhuma de vir aqui no PVT dar esclarecimentos sobre os treinos do cara.

Pra min vindo com o gás em dia já sera meio caminho andado pra ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que lá o Shogun tava "sozinho", sem sua esposa, seu filho, etc... E nao tava em casa né, e isso é bom pro atleta, porque ai ele só pensa na luta, e em mais nada. Creio que o Shogun quer curtir um pouco a esposa e a filha, e ai isso pode tirar um pouco do foco dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho o Shogun nao ter ido treinar com o Rafael.. Sera q ele nao curtiu os treinos para a luta contra o Forrest ?

...bem dessa, ele não curtiu...mas vai curtir menos ainda quando ver o resultado da luta com o Hendo, espero estar errado.

Shogun, tem focar meu amigo, e treinar, ser aluno e não comandar quando e o que e com quem treinar...infelizmente pra ele que está com o bolso cheio de dolares

isso não é ruim, ruim fica pra nós torcedores, que se matamos e ficamos tristes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun não treinou em Sampa para o Chuck Liddel? Depois do resultado, todo mundo elogiou... Lembro também que o criticaram muito por voltar à UDL para treinar para primeira luta contra o Lyoto.

Pessoal reclama de tudo... pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês tudo se acostumaram mal porque de vez em quando o alonso pintou aqui e falou alguma coisa. Descaso e o caralho ate parece que o atleta tem qualquer obrigação de fornecer qualquer tipo de informação sobre seu treinamento a fan. Ainda mais fan de mma que são um bando de filha da puta, com raras exceções.

Se sou o Shogun nao dou qualquer tipo de informação mesmo, nao interessa a ninguém, muito menos a um bando de fan leigo e imediatista(nao to dizendo que e teu caso, cara).

Mas somos nós fãs Filhos da Puta que pagamos PPV,ingresso,camisetas(eu tenho uma do Wand,Minotauro e Spider e já fui ver o Pride 22 em Nagoya),portanto caro amigo forista se hj eles moram em Mansões,carros esportivos e etc te garanto que a grana sai do nosso bolso,nós meros fãs filhos da Puta.

Entretenimento é isso,não vejo de outra forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar ser coerente, sempre achei que este lance de treinar lá fora é pura perda de tempo, se o negócio é treinar basta estar disposto e cair pra dentro.

Não sou torcedor do Shogun, mas contra qualquer gringo torço por ele, acredito que se ele escolheu fazer seu camp no Brasil é porque pesou a qualidade e o preço do serviço.Não tem nada a ver com comodidade familiar,isto é lenda, o kra faz aquilo que quer.

Não treinar com o Cordeiro não torna o Shogun nem pior nem melhor que ninguém, simplesmente o nível de preparação de hoje em dia é muito igual tanto lá como cá, olha ai o Aldo, o Anderson, o Lyoto , o Vítor e tantos outros.

Tem que parar com esta chacrinha de achar que só treino lá fora é que presta, isto é pura ignorância a respeito do assunto.O que acpntece é que muita academia cobra participação nos lucros e um marketing de agregar o atleta ao time, e muitos não concordam com isto, o Shogun que recebe a orientação de um BOM empresário não aceita mais este tipo de acordo.

Agora existem fãs e FÃS......tanto o que entende como o que não entende tem todo o direito de se manifestar, o Forum foi feito pra isto, é um espaço democrático onde a liberdade de opinião é fundamental, a divergência é necessária e será sempre bem vinda, posso não concordar mas defendo o direito de A ou B ou C falar a besteira que quiser, desde que respeite as regras.

Aqui não existe DONO da VERDADE, o dia que passar existir o Forum acaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fez a preparação do Shogum contra o Lidell foi o Mestre Sérgio Cunha.

Que conhece tão bem quanto o Rafael do que o Shogum é capaz.

E na minha humilde opinião, é o que faz diferença nos treinos dele.

Acredito que o que ele mais deveria investir em termos de camp agora é no wrestling. E é nos EUA que estão os tops e os possíveis melhores sparrings e camp.

Eu acho que se ele quer ficar em SP, tudo bem... mas tem que botar a mão no bolso e investir em trazer alguém bom para um camp para afiar seu wrestling, senão vai dançar pro banguela.

Mas independente de concordar ou discordar, Shogum sempre vai ter minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Shogun, mas não entendo o porque esquentar a cabeça com os treinos dele, quem mais tem que estar preocupado com isso são o atleta e seus managers afinal é o ganha pão deles, é "master of obvius" que só vamos saber no dia da luta quem vai perder ou ganhar, então tudo que for falado sobre resultados antes da luta não passa de achismo, chute ou especulação, incluindo aqui meu palpite sobre a luta (aposto no Shogun é claro kkk).

Estou torcendo pelo Shogun independente dele se preparar no Acre, em SP, no Polo Sul ou no Irã. Se não lutar legal vou ficar aborrecido sim, mas não vou vir aqui pagar de policial do teclado sobre o que ele deve fazer ou não, o atleta deve saber disso mais do que qualquer um.

O Alonso não tem obrigação nenhuma de vir aqui no PVT dar esclarecimentos sobre os treinos do cara.

Pra min vindo com o gás em dia já sera meio caminho andado pra ganhar.

Exatamente assim que penso, desde quando e função de fan dar pitaco no training camp do atleta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas somos nós fãs Filhos da Puta que pagamos PPV,ingresso,camisetas(eu tenho uma do Wand,Minotauro e Spider e já fui ver o Pride 22 em Nagoya),portanto caro amigo forista se hj eles moram em Mansões,carros esportivos e etc te garanto que a grana sai do nosso bolso,nós meros fãs filhos da Puta.

Entretenimento é isso,não vejo de outra forma.

Segundo a tua lógica vocês agora também vão querer determinar como time de futebol pra quem tu torce tem que treinar, em que esquema jogar e etc.

Fan não perde nada com derrota ou vitoria quem perde e o cara que ta lá em cima, cabe ao fan assistir e comentar, nada alem disso.

Daqui a pouco tem nego se achando no direito de estar no corner do shogun, pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa os motivos que levaram Shogun deixar a Kings, porém não foi uma decisão muito feliz.

De 2009 para cá, o esporte mudou bastante: o Chuck Liddell virou fóssil, o wrestling tornou-se muito estudado e o treinamento intensivo unânimidade.

Há alguns anos o Brasil deixou de ser referência e por essa razão, vários dos nossos atletas migraram para camps estrangeiros mais estruturados e recheados dos melhores sparrings.

Não vejo motivação no Shogun, infelizmente.

Sucesso, Rafael Cordeiro!

Editado por Comediante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a tua lógica vocês agora também vão querer determinar como time de futebol pra quem tu torce tem que treinar, em que esquema jogar e etc.

Fan não perde nada com derrota ou vitoria quem perde e o cara que ta lá em cima, cabe ao fan assistir e comentar, nada alem disso.

Daqui a pouco tem nego se achando no direito de estar no corner do shogun, pqp

Mas qdo ele ganha?Fan ganha tbm?então a gente tem que ser passivo?sentar,torcer e ficar quieto?Ngm tá cobrando nada particular,pessoal.Ngm tá aqui pra mandar na vida de atleta e fan de verdade nem pensa nisso,quer o melhor do atleta lá em cima.

P.S. Tu tá mto nervosinho...treine mais ou transe mais...transar é bom hein,ve se aprende a gostar disso.Bons treinos e boas transas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Povo se esquece que o Shogun fez uma excelente luta contra o Lidell treinando em São Paulo. Não é por que ele ganhou a última luta treinando na Kings MMA que agora ele precisa sempre treinar lá para ganhar.

Isso tudo é relativo, já perdeu mais de uma vez treinando na Kings e isso não significa nada.

Já estou até vendo a galera culpar os treinos caso o Shogun nõa vença.

Acredito que o Shogun preferiu nõa treinar lá por causa da porcentagem da bolsa que a Kings pede que é muito maior do que ele deve ter combinado em SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora