UDL

Queixo mais duro do MMA

Recommended Posts

malicia e kratos quais tópicos que criei nomeando shogun como o primeiro da lista?

Nao fui eu quem criou os tópicos do melhor low kick, do melhor GNP ou do melhor LHW, criei o do melhor queixo duro, porra nao posso mais criar um tópico, então se o cara vai la e cria um topico sobre o melhor grappler e coloca o minota entre os melhores, e outro sobre os maiores lutadores brasileiros da história e põem o minota tbm então o cara é paga pau do minota?

lembrando que em nenhum dos tópicos que criei aqui na segundona coloquei o shogun como o primeiro...

Quem transformou o shogun no rei da segundona foram caras como vocês que teiman em falar qualquer merda do shogun e n tópicos so pra encher o saco, repense o que fala pois nao tem sentido.

Olha seu nick manolo, só com ele óbvio q iam pegar no seu pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Me erra manolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que vi o Hunt levar o canhotaço do Cro Cop e levantar logo em seguida, nenhum queixo me surpreendeu tanto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nick diaz ja caiu pro paul daley e pro gomi(knockdown).

Bj nunca levou knockdown.

Não esquece o K.J. Noons!

O autor do tópico falou no Wand, as wandetes certamente vão interpretar errado e ficar com raiva, mas eu acho que o Wand nunca teve o queixo duro, na época do pride ele vivia tomando "not dall", o que ele tinha era uma puta recuperação!

Lembro na luta contra o Saku, o Saku manda uma no queixo dele, ele cintura, já se recupera e atropela!

No augue o Wand tinha a recuperação mais foda do MMA!

Editado por Maverick_V8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado H.silva

Lyoto Machida tem q ta ai tbm....

aquelas 3 bordoadas que ele tomou do seu mestre em sua estreia do mma e nem balançou é pq tem um queixo duro tbm neh isuahsuihi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem citou Sonnen? nunca foi nocauteado ... muita gente falou que o Nick Diaz tomou varios knockdowns (oq é verdade) mas temos que respeitar o queixo do maconha, lutando aberto do jeito que ele luta e tomando tanta bordoada ele cai mas levanta na sequencia, outro cara que criticam o queixo por conta da luta com o Kongo é o Cain, mas pra mim aquela luta provou que ele tem um queixo muito bom se fosse outro teria apagado e não levantado e ganho a luta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Shogun sobreviveu a Bomba-H*

Fecha o tópico

*Lembrando que Shogun não estava 100%

Editado por mastergracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que posso dizer é que esse cara consegue aguentar muitos socos. Bati forte e ele aguentou tudo. É um guerreiro. Eu deveria ter finalizado a luta. Acho que essa pode ter sido a luta mais difícil da minha vida, e acho que mereço a chance de disputar o título da categoria - disse Dan Henderson após a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider é um cara q é muito difícil de acertar, mas qdo se acerta o bicho nem balança...assimila muito bem os golpes no queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem mostrou nas ultimas lutas ter um queixo bom demais eh o Paulao, pena q vimos isso de maneira negativa, se n me engano ele nunca chegou a tomar um knockdown, assim como o fedor e o bj penn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, esse tipo de treino sempre me deixa com um pé atrás. tá certo que os socos não eram dos mais fortes, mas mesmo assim fazem algum dano. e queixo, levando muita porrada pode piorar. a resistência acaba, minotauro que o diga. sei não, pra mim os lutadores deveriam preservar o queixo nos treinos, apanhar mesmo só na hora da luta. senão apanha nos treinos e na luta, é muita pancada, acaba com a resistência de qualquer um. no mínimo tinha que usar aqueles protetores de boxe olímpico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora