UDL

Queixo mais duro do MMA

Recommended Posts

Quem tem o queixo mais duro do MMA, na minha opinião no top 10 nao poderia faltar Hendo,Rampage, Minota(no auge), Fedor(no auge),Roy Nelson, Mark Hunt e Carwin.

e como menções honrosas

Shogun

Wand( no auge)

Fujita

Akiyama

Matt Wiman

Sam Stout

AS

Matt Mitrione

Chris Leben

Guest KratosCS

Quem tem o queixo mais duro do MMA, na minha opinião no top 10 nao poderia faltar Hendo,Rampage, Minota(no auge), Fedor(no auge),Roy Nelson, Mark Hunt e Carwin.

e como menções honrosas

Shogun

Wand( no auge)

Fujita

Akiyama

Matt Wiman

Sam Stout

AS

Matt Mitrione

Chris Leben

Shogun

Shogun

eu-ja-sabia.jpg

Você é ridículo Kraos, nem coloquei shogun no ,meu top 5, e nao significa que se citei o shogu é porque sou paga pau dele e sim porque ele é um excelente lutador e se enquadra em algumas classificações, tem várias shogunzetes por aí e eu nao sou uma delas, nao sou fanatico de nenhum lutador, até agora vc nao apresentou nenhum argumento consistente.

AONDE VOCE QUER CHEGAR?

Você é ridículo Kraos, nem coloquei shogun no ,meu top 5, e nao significa que se citei o shogu é porque sou paga pau dele e sim porque ele é um excelente lutador e se enquadra em algumas classificações, tem várias shogunzetes por aí e eu nao sou uma delas, nao sou fanatico de nenhum lutador, até agora vc nao apresentou nenhum argumento consistente.

AONDE VOCE QUER CHEGAR?

Você é uma Shogunzete, vc conseguiu fazer o Shogun virar o rei da Segundona...

Parabéns....

Rampage, Carwin, Roy Nelson e Hendo. As Tava no meio também, mas depois que ele balançou nas mãos de alface do sonnem perdeu a credibilidade.