Entre para seguir isso  
duduluiz

Quem vai parar Jon Jones?

Recommended Posts

po é tão dificil aceitar que o Jon Jones é um fenomeno?

imbativel ninguem é , mas o Jon Jones é um fenomeno, acho que as pessoas que vão contra isso, ou não manjam nada de MMA ou são apenas haters...

o atleta de 23 anos, vence um dos lutadores mais duros da historia do MMA, vem de 14 vitorias seguidas, sem que ninguem, ninguem em nenhum momento dessas 14 lutas colocou ele em risco....

vejo o pessoal comparando com o Lyoto, porém o Lyoto quando tava na sua epoca invencivel, já tinha tomado um sufoquinho do Tito e muita gente não gostava do estilo pois ele fazia combates muito elusivos...

O que não tem nada haver com o Jones, que até hoje não fez UM ROUND amarrando como vocês dizem...

Então sinceramente eu só vejo recalque e complexo de vira-latas por aqui, pois se o Jones fosse brasileiro já tinha nego com a cara dele tatuada no peito....

Por essas que em anos de fórum prefiro só ler e não opinar, pq aqui tem pessoas tão cabeça dura que acabam te levando pro mesmo nível de ignorância delas. Algumas opiniões aqui chegam a dar vontade de vomitar, fora as agressões a língua portuguesa como escrever seda com "c", que são de doer a vista. Jon Jones é a melhor representação do mma moderno, um verdadeiro fenômeno que ganhou de vários lutadores duríssimos sem nunca ser ameaçado e tem gente que diz que ele não foi testado? Se não foi, os méritos são justamente dele! Quem acha isso precisa mandar uma carta encarecida pedindo pra ele apanhar bastante pra matar a curiosidade geral de ver ele ser testado, quem sabe ele topa não é? E na minha opinião, todos tem chance de derrotar o Bones pois nessa categoria um soco em cheio pode definir a luta, mas eu apostaria no garoto contra todos, tranquilamente.

Editado por iquesm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po é tão dificil aceitar que o Jon Jones é um fenomeno?

imbativel ninguem é , mas o Jon Jones é um fenomeno, acho que as pessoas que vão contra isso, ou não manjam nada de MMA ou são apenas haters...

o atleta de 23 anos, vence um dos lutadores mais duros da historia do MMA, vem de 14 vitorias seguidas, sem que ninguem, ninguem em nenhum momento dessas 14 lutas colocou ele em risco....vejo o pessoal comparando com o Lyoto, porém o Lyoto quando tava na sua epoca invencivel, já tinha tomado um sufoquinho do Tito e muita gente não gostava do estilo pois ele fazia combates muito elusivos...

O que não tem nada haver com o Jones, que até hoje não fez UM ROUND amarrando como vocês dizem...

Então sinceramente eu só vejo recalque e complexo de vira-latas por aqui, pois se o Jones fosse brasileiro já tinha nego com a cara dele tatuada no peito....

Você não deve ter visto a luta dele com o Stephan Bonnar, me arrisco a dizer que se aquela luta tivesse mais um Round o JJ tava correndo sério risco. Morreu no gas no final da luta.

Editado por Dois Reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não deve ter visto a luta dele com o Stephan Bonnar, me arrisco a dizer que se aquela luta tivesse mais um Round o JJ tava correndo sério risco. Morreu no gas no final da luta.

Eu vi sim a luta, e se você for levar para o campo da suposição vai ficar dificil argumentar...

Jones venceu claramente o Bonnar, sem correr riscos em uma luta de 3 rounds, não tinham 5 rounds... tinham 3 e ele venceu.

E o pior aquela época o Jones tinha 1 ano e meio de treinamento de MMA, o que é muito pouco.. e mesmo assim venceu um lutador mediano, que é o Bonnar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lyoto,shogun(O SHOGUN MESMO,não o outro)rashad(quedou o rampage com uma facilidade tremenda enquando o jones suou e só quedou no 3 e 4 round UMA VEZ)

enquanto ele não passar por esses 3 ele não será imbativel pra mim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem pode bater é a pergunta mais difícil.Agora como bater, eu já tenho minha opinião, como outros colegas falaram, eu tambémacho que contra o JJ tem que partir para o atropelo, tipo Fedor, Cain, Shogum na 2º lutacontro o Lyoto etc. Tem que aplicar uma blitz lascada e não dar tempo do negão se organizar. Acho isso, pois até hj não ví o JJ com pegada para derrubar em um golpe só, seu jogo mais eficaz é controlando a distância ou derrubando e destruindo no GNP.Essa seria a estratégia que eu recomendaria se fosse o técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cain-velasquez_1.jpgjunior_cigano_roy_nelson_vencedor_tera_chance_pelo_title_shot.jpg

Verdade Ciclone, mas acho que Rashad tem grandes chances, na verdade é uma faca de doia legumes porque Jon Jones também conhece o jogo de Rashad...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cain-velasquez_1.jpgjunior_cigano_roy_nelson_vencedor_tera_chance_pelo_title_shot.jpg

Verdade Ciclone, mas acho que Rashad tem grandes chances, na verdade é uma faca de doia legumes porque Jon Jones também conhece o jogo de Rashad...

PQP essa luta aí de cima vai ser tensa, a mais esperada por mim esse ano

Quanto ao Jones, ele hj é o melhor da categoria, pela forma que derrotou seus adversários, é um fenômeno pela idade que tem e o que já alcançou até aqui, tem um porte físico perfeito para o MMA atual, jogo técnico e imprevisível, psicológico forte, mas não é invencível, e acho que o Shogun leva em uma revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate torceria p/ machida, mas o foda q mas hora da decisão, o cara entra cagado.

ja o rashad ganhar, seria algo impressionante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais o Shogun poderá evoluir no jogo dele que possa fazer diferença para ele vencer o JOnes?? Eu não vejo nada. O JOnes chegou a por a mão na cabeça dele que nem gente grande brigando com garoto.

Tá louco? O Shogun pode fazer muita coisa. A começar por treinar muito Wrestling (defesa de queda principalmente mas tambem como quedar), pode treinar muito Judô para aprimorar quedas e precisa melhorar muito o gás. Também pode voltar a utilizar melhor os chutes apensar das cirurgias...

Como assim não vê nada que ele possa evoluir pra fazer diferença. Ele pode evoluir em qualquer parte do jogo onde hoje ele não é bom. Assim como qualquer lutador pode evoluir inclusive o JJ. O que manda é o potencial e isso o Shogun tem muito diferentemente de Rampage ou Wand, por exemplo que não tem massa encefálica para tal evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lyoto,shogun(O SHOGUN MESMO,não o outro)rashad(quedou o rampage com uma facilidade tremenda enquando o jones suou e só quedou no 3 e 4 round UMA VEZ)

enquanto ele não passar por esses 3 ele não será imbativel pra mim!

A parte a questão de eu ser um grande fã do Shogun, realmente acredito que ele tem boas chances numa eventual revanche contra o JJ. Mas ele precisa começar a treinar muito Wrestling a partir de agora (já para a luta do Hendo ele vai precisar muito). Mas muito mesmo. São anos de deficiência e inaptidão que precisam ser compensados. Eu também treinaria absurdamente Judô, Upper na aproximação e muito enfoque no gás. Dá pra ganhar do JJ sem ser no atropelo. Tem que cercar bater e sair rápido: Shogun, Hendo e Lyoto podem facilmente assimilar esse jogo. o Rashad não! Pro Rashad ganhar a estratégia seria outra, cair por cima e GnP, o que acho mais difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quero um cara que entre para derrubar o jones, ele tem q ficar com essa preocupação na hora de soltar os seus chutes.

Na situação do Jones, trocar com o rampage era fácil s´o manter a distancia (fugir do in-fight) e pontuar, sabia que nao precisava se preocupar em evitar quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quero um cara que entre para derrubar o jones, ele tem q ficar com essa preocupação na hora de soltar os seus chutes.

Na situação do Jones, trocar com o rampage era fácil s´o manter a distancia (fugir do in-fight) e pontuar, sabia que nao precisava se preocupar em evitar quedas.

É isso aí mesmo. Ele ainda não lutou com dupla preocupação de tomar contra-golpes e ser quedado. Se ele pegar um cara e não souber se este vai quedar ou encurtar bater e sair (tipo o Edgar que compensa sua pequena envergadura com muita velocidade) ele não ficará tão confortável nem mesmo com a envergadura de orangotango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí que tá velho... que o cara é bom eu acho que ninguém aqui duvida e não é de agora!! E nestas duas últimas lutas ele tá saindo de bom lutador para colocar sua cara na história do MMA, mas ele tá fazendo isso ainda... agora começa a "pedreira"!!! Você falou da comparação da galera com o Lyoto... e usoui o exemplo da luta do Ortiz!! Mas convenhamos, aquele sufoco que ele tomou fio muito mais por que ele se colocou naquele triângulo do que por qualidade do Tito naquele momento...

Muitos ainda duvidam, aliás alguns tem certeza que ele é uma farsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cain-velasquez_1.jpg

Aí sim, ahahhaha..

Agora, na categoria acredito que quem poderia complicar um pouco seria o Machida.

Quem sabe um golpe rápido batendo e saindo se pegar na ponta do queixo.

Mas se for pra apostar apostaria no JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso