Entre para seguir isso  
duduluiz

Quem vai parar Jon Jones?

Recommended Posts

O cara é bão sim!! Mas essa rasgação de ceda aí tá foda... ainda mais pra alguém que diz:

"Jon Jones nos libertou, aqui no PVT, de termos de encarar muitos dos chatos que ficavam todo o momento dizendo:" Shogun, o maior LHW de todos os tempos"

se vc tá nessa babação com o Jones vencendo 2 tops, imagina se ele vencer uma galera?? ninguém te aguenta aqui!!

Não to fazendo nenhuma babação para o Jones, vc esta me entendo errado e também acho que você não viveu esse periodo de rasgação aqui para o Shogun.

O que falei do Jones é igual matemática: é exato, é fato. E pelo contrário: torço para que ele perca, e que seja um brasileiro a vence-lo.

Agora, o cara ta obrigando a todos se superarem, todos. Esse joguinho de meia boca de um lutador que não sabe defender quedas e nem sabe quedar quando for necessário; um outro lutador vem pra disputar a cinta com o gás a 20% somente; ou então vem outro que não sabe jiu jitsu; ou vem outro e não tem punch.

Vamos lá: o JOnes já mostrou que é bom em todos esses quesitos, já lutou até o 4 round com Page, bateu a luta inteira no Shogun e Page de todas as formas, defendeu quedas, aplicou quedas, saiu inteiro sem nenhum inchaço ou aranhao na lata, isso tudo é fato.

Por lutador com limitações para enfrentar um cara que mostra estar completo em todos os fundamentos de luta e com muito gás, ai é querer tapa o sol com a peneira.

O que mais o Shogun poderá evoluir no jogo dele que possa fazer diferença para ele vencer o JOnes?? Eu não vejo nada. O JOnes chegou a por a mão na cabeça dele que nem gente grande brigando com garoto.

O Rashad virá com um jogo conhecido pelo Jones e será um momento de confronto pessoal entre eles, em que a envergadura e a distância que o JOnes mantém durante a luta faz muita diferença.

Repetindo: em nenhum momento disse que o Jones é imbatível. Só afirmo que ele será uma pedreira para superar e o lutador que conseguir essa façanha estará no mesmo degrau de evolução que o Jones ou até mais.

Editado por Lukian2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo ta velho, não passa nem pelo shogun

Concordo. Acho que Shogun vence ate 2 round. Vai tirar alguns dentes a mais do banguela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogum ta parecendo lutador do dragon ball z, q agora luta com 20% outro dia 80% e q se tiver 100% ganha de todo mundo.

Mermao pro Shogas ganha do JJ ele precisa virar super saiajym no minimo.

Cara, ri muito do seu comentário, resumiu muito bem o que a galera fica dando de desculpa aqui. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort seria destruido. Shogun tb não consegue nada.

Rashad é o que tem mais chances. Lyoto tem poucas chances. Davis tem quase nenhum. No mais não vejo nenhum outro lutador, no momento, que consiga ganhar do Jones na cetegoria.

Tarantino Rashad é um anão perto do Jones, será uma luta mt dificil pro Sugar...hoje pra mim o AS tem ferramentas pra vencer o Bones...daki a uns anos já não dará pro Spider..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon jones nunca foi testado, me desculpe

ate o ''grande striking dele'' nunca teve que ter sido batalhado

Hendo e Shogun tem plenas condicoe de matar i JJ

Como assim nunca foi testado? Usando esse pensamento podemos dizer que Aldo e AS também nunca foram testados/

Acho que tão superestimando o JJ, o desempenho dele contra o Rampage foi otimo mais não perfeito, eu não sei c fui só eu que percebi isso mais achei a movimentação de pernas do JJ bem fraca, principalmente ao decorrer da luta, ou seja um lutador que entra e sai rapido tem mais do que chances de vence-lo, pra mim Lyoto tem muitas chances contra o JJ espero que ele tenha oportunidade de provar isso

Se ele não foi perfeito, tava com a movimentação de pernas fraca e mesmo assim tirou o Rampage para nada, imagina quando ele melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogum ta parecendo lutador do dragon ball z, q agora luta com 20% outro dia 80% e q se tiver 100% ganha de todo mundo.

Pior que é bom por ai, tem muitos que ficam com esse papo..20%, 60%, 80%..se tiver 100% vence qualquer um. Se perde outra vez, é claro, ainda nao estava totalmente 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po é tão dificil aceitar que o Jon Jones é um fenomeno?

imbativel ninguem é , mas o Jon Jones é um fenomeno, acho que as pessoas que vão contra isso, ou não manjam nada de MMA ou são apenas haters...

o atleta de 23 anos, vence um dos lutadores mais duros da historia do MMA, vem de 14 vitorias seguidas, sem que ninguem, ninguem em nenhum momento dessas 14 lutas colocou ele em risco....

vejo o pessoal comparando com o Lyoto, porém o Lyoto quando tava na sua epoca invencivel, já tinha tomado um sufoquinho do Tito e muita gente não gostava do estilo pois ele fazia combates muito elusivos...

O que não tem nada haver com o Jones, que até hoje não fez UM ROUND amarrando como vocês dizem...

Então sinceramente eu só vejo recalque e complexo de vira-latas por aqui, pois se o Jones fosse brasileiro já tinha nego com a cara dele tatuada no peito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po é tão dificil aceitar que o Jon Jones é um fenomeno?

imbativel ninguem é , mas o Jon Jones é um fenomeno, acho que as pessoas que vão contra isso, ou não manjam nada de MMA ou são apenas haters...

o atleta de 23 anos, vence um dos lutadores mais duros da historia do MMA, vem de 14 vitorias seguidas, sem que ninguem, ninguem em nenhum momento dessas 14 lutas colocou ele em risco....

vejo o pessoal comparando com o Lyoto, porém o Lyoto quando tava na sua epoca invencivel, já tinha tomado um sufoquinho do Tito e muita gente não gostava do estilo pois ele fazia combates muito elusivos...

O que não tem nada haver com o Jones, que até hoje não fez UM ROUND amarrando como vocês dizem...

Então sinceramente eu só vejo recalque e complexo de vira-latas por aqui, pois se o Jones fosse brasileiro já tinha nego com a cara dele tatuada no peito....

Apareceu alguém que tem a mesma visão sobre o Jones. O Jones tá parecendo o Iphone quando surgiu: deixou obsoleto na hora todos os outros aparelhos de celular. Comparando agora o Jones: ele deixou longe em técnica, gás e agressividade (sem contar que sai inteiro das lutas) todos os outros lutadores da LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po é tão dificil aceitar que o Jon Jones é um fenomeno?

imbativel ninguem é , mas o Jon Jones é um fenomeno, acho que as pessoas que vão contra isso, ou não manjam nada de MMA ou são apenas haters...

o atleta de 23 anos, vence um dos lutadores mais duros da historia do MMA, vem de 14 vitorias seguidas, sem que ninguem, ninguem em nenhum momento dessas 14 lutas colocou ele em risco....

vejo o pessoal comparando com o Lyoto, porém o Lyoto quando tava na sua epoca invencivel, já tinha tomado um sufoquinho do Tito e muita gente não gostava do estilo pois ele fazia combates muito elusivos...

O que não tem nada haver com o Jones, que até hoje não fez UM ROUND amarrando como vocês dizem...

Então sinceramente eu só vejo recalque e complexo de vira-latas por aqui, pois se o Jones fosse brasileiro já tinha nego com a cara dele tatuada no peito....

aí que tá velho... que o cara é bom eu acho que ninguém aqui duvida e não é de agora!! E nestas duas últimas lutas ele tá saindo de bom lutador para colocar sua cara na história do MMA, mas ele tá fazendo isso ainda... agora começa a "pedreira"!!! Você falou da comparação da galera com o Lyoto... e usoui o exemplo da luta do Ortiz!! Mas convenhamos, aquele sufoco que ele tomou fio muito mais por que ele se colocou naquele triângulo do que por qualidade do Tito naquele momento...

O Jones tá entrando agora nessa parada de ser o "invencível"... Lyoto passou por isso e peidou pro saci... Liddell era assim também... Shogun antes da primeira lesão séria estava entrando numa fase deste estilo... por isso que eu digo que agora é que vamos ver o Jones no centro das atenções e como ele vai se comportar!!!

o que eu acho ridículo aqui é que 80% da galera pra falar bem de alguém que curte precisa xingar e menosprezar os outros.... será que é difícil entender que o jones é foda... Shogun é foda... Lyoto é foda... etc... Não to dizendo que um é melhor que outro, porque aí sim vai da preferência de cada um... mas não é porque você acha um melhor o outro tem que ser uma mentira ou qualquer coisa do gênero!!

e a sua última frase também não se encaixa 100%... temos aqui no Brasil o que é considerado por muitos o maior lutador de MMA da história e tem muita gente que torce contra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to fazendo nenhuma babação para o Jones, vc esta me entendo errado e também acho que você não viveu esse periodo de rasgação aqui para o Shogun.

O que falei do Jones é igual matemática: é exato, é fato. E pelo contrário: torço para que ele perca, e que seja um brasileiro a vence-lo.

Agora, o cara ta obrigando a todos se superarem, todos. Esse joguinho de meia boca de um lutador que não sabe defender quedas e nem sabe quedar quando for necessário; um outro lutador vem pra disputar a cinta com o gás a 20% somente; ou então vem outro que não sabe jiu jitsu; ou vem outro e não tem punch.

Vamos lá: o JOnes já mostrou que é bom em todos esses quesitos, já lutou até o 4 round com Page, bateu a luta inteira no Shogun e Page de todas as formas, defendeu quedas, aplicou quedas, saiu inteiro sem nenhum inchaço ou aranhao na lata, isso tudo é fato.

Por lutador com limitações para enfrentar um cara que mostra estar completo em todos os fundamentos de luta e com muito gás, ai é querer tapa o sol com a peneira.

O que mais o Shogun poderá evoluir no jogo dele que possa fazer diferença para ele vencer o JOnes?? Eu não vejo nada. O JOnes chegou a por a mão na cabeça dele que nem gente grande brigando com garoto.

O Rashad virá com um jogo conhecido pelo Jones e será um momento de confronto pessoal entre eles, em que a envergadura e a distância que o JOnes mantém durante a luta faz muita diferença.

Repetindo: em nenhum momento disse que o Jones é imbatível. Só afirmo que ele será uma pedreira para superar e o lutador que conseguir essa façanha estará no mesmo degrau de evolução que o Jones ou até mais.

entendi seu ponto de vista... só fiz uma observação aquela hora porque da mesma forma que você analisa o Jones dessa maneira (e não tá errada, o cara é bom mesmo) eu ainda tenho esperança do Shogun dar um sufoco no negão!!! Vejo o Shogun desde o Pride e torço por ele sempre... por isso eu digo, é preferência minha pelo lutador e isso cada um tem a sua!!

Eu acho que a maneira que o Shogun pode vencer é sendo explosivo.. pq pro Jones perder acho que é só na muquetada rápida e forte de alguém que consiga ter explosão e precisão pra encurtar e acertar... fácil?? com certeza não é.. mas duvido que alguém coloque o negão pra baixo e duvido que alguém "cozinhe" a luta... já que o fdp tem absurdos 2,15cm de envergadura.. hahah!!

e o Rashad pra mim não aguenta nem a pau...

opinião é foda, cada um com a sua... mas o tenso mesmo é o que citei no comentário do Malicia... negada que pra falar bem de alguém tem que falar mal do outro!!! como se só um cara pudesse ser bom..

Editado por mmaCoxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil lutar com um cara de 2,14 de envergadura sem um GAMEPLAN bem definido. O cara que destrinchar uma brecha no jogo do Jones(Eu não consegui enxergar isso ainda) e Bater nesta tecla incessantemente tem chance de bater o Jones. Pode ser o Rashad? Talvez. Pode ser o Lyoto? Talvez. Agora chegar que nem o Rampage chegou,dependendo de uma arma apenas não vai ganhar. Para ganhar do Jon Jones a preparação vai contar muito e aquela pelação de saco dos treinadores de "Ele está voando" não vai adiantar de nada se no dia a dia o Contender não estiver voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Envergadura não ganha luta. Quantas vezes vimos um cara menor ganhar de um cara bem maior.

Acho que tem gente no UFC sim capaz de bater o Jon Jones. Dificil, mais não é nada impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso