Entre para seguir isso  
MMAWL

Wanderlei fala do UFC 139

Recommended Posts

Depois do cagalhão que ele se mostrou contra o Leben, eu torço contra.

Warr Le

voce só viu essa luta do Wanderlei ne? Não tem como se basear e torcer contra o cara só por uma luta.! Foi muito rápida,nem deu tempo de mostrar nada..mas isso acontece!

Se cada um torcesse contra depois que um lutador perde, os caras estavam fudidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand, Liddell, Tito, são indemitíveis cara, os caras vão se aposentar no UFC.

AHÃ indemitivel, imortal.... Sei.... tambem sou fanzaço dele, mais Espera ele tomar um nocautão e ai observa o careca dar o substantivo de demissão A-P-O-S-E-N-T-A-D-O-R-I-A. Então ele volta pro UFC que nem o LIDELL numerada fila 1.laugh.gif Editado por jasbourn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que o wand podia dar a dica pra escapar daquela cotovelada rodada do JJ.

Na torcida pelo Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

voce só viu essa luta do Wanderlei ne? Não tem como se basear e torcer contra o cara só por uma luta.! Foi muito rápida,nem deu tempo de mostrar nada..mas isso acontece!

Se cada um torcesse contra depois que um lutador perde, os caras estavam fudidos.

E quem falou da luta? Falei dele ter desmerecido o Leben antes, durante e depois da luta. Falastrão ele sempre foi: Arona, Belfort, Crocop, Liddell, Rampage, Sonnen e até o AS já teve que ouvir um monte do Wand.

O lance do Leben foi foda por que até um dia desses ele falou do cara como um frango, como se a derrota fosse um acidente de percurso. Logo o Leben, que ele mesmo pediu.

Tá merecendo tomar outro pau épico e se aposentar com o pior cartel do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desde que o wanderlei foi pro UFC tenho achado ele magro em comparação a época de pride, alguem tem essa mesma impressão?

Pô fera, não sei se tu sabe mas ele ta lutando em uma categoria de peso inferior, ademais, o sucão do pride era mais nutritivo...

Quanto a luta, infelizmente vai dar Le by chute rodado no rim

Editado por Bono Balboa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te aposenta Wanderley. Chega de luta ruim no card principal, chega de promessas, chega de desculpas, chega de vídeo tosco promovendo sua academia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand se for lutar pelos fãns,lute para vencer e não para dar show!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem falou da luta? Falei dele ter desmerecido o Leben antes, durante e depois da luta. Falastrão ele sempre foi: Arona, Belfort, Crocop, Liddell, Rampage, Sonnen e até o AS já teve que ouvir um monte do Wand.

O lance do Leben foi foda por que até um dia desses ele falou do cara como um frango, como se a derrota fosse um acidente de percurso. Logo o Leben, que ele mesmo pediu.

Tá merecendo tomar outro pau épico e se aposentar com o pior cartel do UFC.

eu nao acho que ele mereça terminar a carreira dele assim, independente de qualquer coisa e antes de tudo ele sempre foi inspiração pra muita gente... tá certo que ele tem um dos piores cartéis do UFC, mas o cara merece pelo menos uma vitória agora por tudo que ele já fez pelo esporte!

minha opinião, voce tem a sua mas eu nao concordo! giveup[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô fera, não sei se tu sabe mas ele ta lutando em uma categoria de peso inferior, ademais, o sucão do pride era mais nutritivo...

Quanto a luta, infelizmente vai dar Le by chute rodado no rim

Quando ele foi pro UFC ele chegou a fazer algumas lutas na categoria LHW, mesmo assim ja não estava com a aquele punch do pride, compare aquela luta contra o rampage(primeira e segunda) com as lutas que ele fez no UFC. o cara tinha um soco brutal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desde que o wanderlei foi pro UFC tenho achado ele magro em comparação a época de pride, alguem tem essa mesma impressão?

No pride ele lutava na categoria até 93kg, no UFC ele luta até 84kg. Com nove quilos a menos, dá pra perceber facil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre na torcida pro Wand!

Eu mesmo sendo carioca e do jiujitsu eu torcia pro wand ate contra o Arona ou o Vitor ! Imagina contra um gringo!

Estratégia e foco ! Bora Wand!!!!!!

Ps: Wand, essa galera que fica te criticando, faz isso só pq ta chateada de ver vc perdendo e nao pq nao gostam e nao torcem por vc! Apenas um jeito diferente de reagir a uma "frustração"! Uns dão forca e outros criticam .... Mas sempre pela mesma razão , que é ver um cara tão bacana, guerreiro e talentoso perdendo, as vezes por besteira!

Ta geral contigo Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim um dos muitos geração Pride que foram uma total decepção no ultimate, com lutas horrorosas e muita decepção! Sempre fui muito fã do Wanderlei, e sempre curti muito o estilo de luta agressivo dele! Mas hoje o queixo não aguenta nem metade do que aguentava na época do Pride, a força, explosão e trocação pioraram vertiginosamente,e pra piorar, hoje não entra mais com estratégia nenhuma, é briga de bar e ponto!

Gostaria muito de uma reviravolta na carreira, e que ele começasse a vencer de novo, mas acho dificílimo.....pra mim uma luta do Wanderlei é quase certeza de derrota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

O Wandeco pelo jeito ja nao tem la esses fans todos nao... Muita gente torcendo pro Cung Le e muitos brasileiros, vou te dizer que o Wandeco ta precisando de uma aposentadoria e ele deu muita sorte de nao pegar o Sonnen, ia ser a muito humilhante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

infelizmente, wand já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso