Entre para seguir isso  
dudu belfort

Dana nega rumores de aposentadoria de Lesnar

Recommended Posts

Há 15 dias, Brock Lesnar divulgou um vídeo em seu Twitter anunciando que estava de volta , mas fortes rumores surgiram nos últimos dias, dando conta de que ele estaria perto de pendurar as luvas em decorrência da diverticulite, doença que forçou o cancelamento de sua luta contra Junior Cigano.

Em conferência de imprensa na tarde de hoje, Dana White pôs fim nos rumores. “Isso é ridículo, está longe de ser verdade e não é nem engraçado. O Brock está trabalhando na sua fazenda no Canadá por todo verão. Ele está 100%. Sua cirurgia foi ótima, ele está 100%, e voltará a treinar nas próximas semanas”, disparou o cartola. Seu retorno ao octagon ainda não tem data definida, mas rumores apontam para uma possível luta no final de dezembro, contra Frank Mir ou Alistair Overeem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar é a galinha dos ovos de ouro do Careca...claro q ele vai fazer de tudo para o monstrão não se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Se o Minota ganhar mais uma, possivelmente vão querer que ele lute contrao Lesnar só pra credenciá-lo contrao Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bobar o Lesnar ainda pega a cinta de volta.

Acho q n , o Lesnar é mediano na trocação , e os 2 top's (Cain e Cigano ) se diferenciam mto dos demais, sendo melhor até na trocação, e o Cain mostrou q é "melhor" no wrestling do q o ele.E o Cigano passou o carro no Carwin , sendo que, o Lesnar levou uma coça do msmo ... Sem falar no queixo do Lesnar ...

Ele só vai render dinheiro p o UFC msmo ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q n , o Lesnar é mediano na trocação , e os 2 top's (Cain e Cigano ) se diferenciam mto dos demais, sendo melhor até na trocação, e o Cain mostrou q é "melhor" no wrestling do q o ele.E o Cigano passou o carro no Carwin , sendo que, o Lesnar levou uma coça do msmo ... Sem falar no queixo do Lesnar ...

Ele só vai render dinheiro p o UFC msmo ..

Que o Cigano e o Cain estão acima dos demais é quase que um consenso, mas estamos cansados de saber que se A vence B e B vence C, não significa que A vença C.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos ele aparece "treinando" no vídeo. :bheh:

Acho que o único jeito dele pegar o título de volta é com usando um rifle. :bheh: :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lesnar está a quanto tempo sem trinar???

pra mim se nao botarem um frango na proxima luta ele perde e larga o mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

covarde !!!! uma arma daquele tamanho para matar aqueles coelhos !!!! esse cara é um escroto !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lesnar vende muito PPV, toda luta dele tem muita promoção, isso é show, e acho que ele ainda tem condições de vencer o Mir de novo, o Minota, o Overem, mas do Cigano e do Cain ele não passa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria uma grande perda pro mma se ele parasse. bom lutador, TODAS suas lutas são boas de ver. e o problema dele não é queixo, é mais psicológico mesmo, se fosse queixo já teria caído apagado por carwin ou velasquez. se não se desesperasse quando leva porrada poderia até buscar a cinta denovo. mas se continuar com esse problema de desespero, só com aquela .50 do começo do vídeo pra ele ser campeão denovo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso