Entre para seguir isso  
Cocoroca

Entrevista Renzo Gracie

Recommended Posts

renzo é um puta cara engraçado kkkkkkkkkkkkk deve ser muito massa conhecer ele pessoalmente!

agora.. "sonnen ama o brasil"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

renzo é um puta cara engraçado kkkkkkkkkkkkk deve ser muito massa conhecer ele pessoalmente!

essa do leben foi épica!

agora.. "sonnen ama o brasil"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara so burro pra não ver que isso é markting do Sonnen no começo eu fiquei meio pe atras mais agora é bem visivel que é brincadeira e tal é so ver a entrevista dele na Redetv cara ele é bem de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse sonnen é muito folgado e mau carater

Rodrigo Minotauro: “Chael Sonnen é um coitado”

Em entrevista o UOL Esportes Rodrigo Minotauro falou sobre Chael Sonnen, confira:

“Ele é um falastrão, acho que as pessoas caem na pilha dele, ele fica falando para se promover, porque ele é um morto, nunca ganhou nada, já caiu no doping, atleta desacreditado, usa de artifícios para poder ter um desempenho melhor. As pessoas tem a mania de ressuscitar o Chael Sonnen, ele estava morto.”

“Anderson Silva mesmo machucado calou a boca dele, ganhou na finalização onde ele falava tanto e o Lyoto aceitando lutar com ele, tá ressuscitando morto, ele poderia estar lutando contra os tops da categoria e não estar ajudando o cara a se levantar. Sonnen é um garoto bobo e falastrão. Após a luta contra o Anderson Silva ele veio se desculpar dizendo que tudo o que ele falou era promoção para a luta e que ele não achava aquilo. Ele faz isso para se promover, e quem responde está levantando o cara que está esquecido, um coitado”.

Fonte: UOL Esportes

http://itstime.com.br/?p=205

sonne é um fanfarrão

by Aldo

http://mais.uol.com.br/view/t2pjn3videvl/chael-sonnen-e-muito-fanfarrao-diz-jose-aldo-04020E1A3970DCB11326?types=A&

intragavel esse Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara so burro pra não ver que isso é markting do Sonnen no começo eu fiquei meio pe atras mais agora é bem visivel que é brincadeira e tal é so ver a entrevista dele na Redetv cara ele é bem de boa

esse mau carater não respeita ninguem

vai dizer q ele é burro para esse ai

20081017105012_minotauro.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"ele é um morto e nunca ganhou nada"

"é um desacreditado"

concordo com Minotauro é um morto e quer se erguer sacaneando os outros

ninguem faz este timpo de promoção, ninguem nem o Tito

no nivel do sonnen nimguem

so o Sonnen

muito baixo e sem respeito por ninguem e por nada

"Segundo o lutador, o brasileiro Lyoto Machida não deveria enfrentar o americano que quer se reerguer e costuma dar declarações polêmicas e provocar adversários apenas para se promover. Minotauro ainda fez questão de lembrar que Sonnen nunca venceu e mesmo assim já foi pego no exame de doping. "Um coitado", finalizou o assunto durante sua participação no "UOL Esporte Entrevista".

http://mais.uol.com.br/view/t2pjn3videvl/minotauro-e-contra-a-luta-de-lyoto-com-o-coitado-sonnen-04020C1A3568E4B91326?types=A&

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero deixar bem claro q não estou caindo na pilha do sonnen

tanto q não escrevo nada dos topicos dele thumbdown

mas esta perola ai demais

e dizer q ele ama o brasil é f........

so não acredito q ele "ame" o Brasil como mencionaram ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse sim eh Mestre! jah ouvi mtas histórias dele das antigas da GB. exemplo de tudo...

vai uma curtinha aki. uma vez tava uma galera indo prakela boate The Bedroom , na gávea. na hora de entrar, um cara falou "porra, esqueci a carteira". o renzo mandou, todo mundo deixa a carteira no carro e geral vai entrar sem entaum. na hora de sair foi akilo neh.. porradaria generalizada, nego correu da gavea até a barra uahuahuha

Editado por kratosgb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Sonnen mostrou um excepcional caráter na 2a luta com o Paulao, quando percebendo que o Paulao não tava bem segurou o jogo e lutou em ritmo de treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me chateou no Renzo foi ele não ter ido pro chão com o Hughs na ultima luta dele la em Abu Dhabi. Aquilo me chateou... Mas Renzo é figura. Po, quando ele nem fez careta pra não dar o gostinho ao Sakuraba, foi foda hauahuahuha... Cara com uma força de vontade excepcional.

OSS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso