RNN

Spider: o maior de todos os tempos?

Recommended Posts

Dessa lista só se salvam o Franklin , Henderson , Belfort

..

O Okami NUNCA , digo , NUNCA venceu nenhum top , perdeu p o Sonnen , ganhou por decisão dividida do Munoz , e venceu o Marquardt numa luta HORRIVEL . Colocaram ele pq realmente n tinha outro lutador p colocar ...

Marquardt é de mediano p bom , boa trocação ... Só q trocação é a especialidade do Anderson , n oferece perigo .

Demian é Jiu top . Só q é aqla história, n sabe derrubar .. DE Q ADIANTA ?

EDIT : Agora compara esses lutadores com Rashad, Machida, Shogun ,Jones, Rampage até o próprio Henderson , ETC ...

Rashad : Bom Boxe,Mão pesada , excelente Wrestling ( digamos q seja o ponto fraco do Anderson ) e mostrou uma evolução no minimo mto notável no Jiu na última luta, passando guarda , atacando ...

Peca no seu queixo

Shogun - Mão pesadíssima , ótimo trocador, digamos q possa ser igual - melhor- ou um pouco inferior ao do Anderson , Jiu bom , queixo duro, e derruba até bem ..

Peca no Gás e na preparação

Machida - ótimo trocador, bom chão , derruba mto bem , queixo bom , bom gás , inteligente,

peca - n sei informar, tlvz ser mais agressivo .. Ou ser "amigo" do Anderson :lol:

Jones - ótimo trocador, excelente Wrestling ( digamos q seja o ponto fraco do Anderson ), Criativo , mais alto q o Anderson , mais envergadura ..

peca - n sei dizer mto , tlvz o gás , ou o seu queixo q n foi mto testado ..

Rampage - Mão pesadíssima , ótimo trocador, boa defesas de quedas ( sabemos q o Anderson n vai tentar derrubar )

peca - n sabe Jiu , n defender bm os chutes nas pernas e n se da mto bm cm lutadores mais versáteis ( o q o Anderson É )

Sinceramente cisão? eu concordo que a categoria ate 93kg seja mais forte que a 84kg, ate pq ngm ta ficando campeao por mais do que 1 defesa, mas suas descriçoes dos lutadores da 84 com o pretexto de diminui-los foram ridiculas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente cisão? eu concordo que a categoria ate 93kg seja mais forte que a 84kg, ate pq ngm ta ficando campeao por mais do que 1 defesa, mas suas descriçoes dos lutadores da 84 com o pretexto de diminui-los foram ridiculas!

Então faça a sua e vamos analisar ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixou e qse se fudeu belfort acertou 2 meteoros e conseguiu derrubar o A.S na sequencia kkk

Anham... Ele tava com a guarda altissima quando usou os ensinamentos do Sensei Seagal, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anham... Ele tava com a guarda altissima quando usou os ensinamentos do Sensei Seagal, né?

baixou para chutar e ele n estava no infight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava vendo agora o cartel do shogun e veja com quem ele ja lutou:

-forest 2x

-coleman 2x

-overeem 2x

-lidell

-arona

-minotouro

-babalu

-jon jones

-lyoto 2x

e o anderson:

-belfort

-forest

-franklin 2x

-hendo

-sonnen

-okami

-maquardt

-demian

-thales

eu sou cego,louco,hater,ou os adversarios do shogun sao muito superiores??????

por isso é que o shogun vence e perde e o adnderson só vence

agora me pergunto,se o shogun fosse da categoria de 84 kgs ,será que ele nao reinaria com a mesma facilidade que o anderson???

Esse lance de qualificar adversários é meio relativo... até acho a LHW mais forte que a MW, mas vamos comparar então:

Shogun:

-forest 2x perdeu uma e atropelou em casa

-coleman 2x coleman é de outra geração, venceu o shogun num acidente e perdeu a outra.

-overeem 2x era um franguinho d'água (by Paulão) à época.

-lidell Estava praticamente aposentado

-arona - Vinha de uma batalha contra o Wandeco

-minotouro Top da época e fez uma luta memorável

-babalu Finalizou o Shogun

-jon jones Atropelou o Shogun

-lyoto 2x 1 Vitória controversa pro Lyoto e uma atropelo pro Shogun.

-belfort Anderson nocauteou

-forest Anderson humilhou

-franklin 2x Anderson atropelou as duas vezes

-hendo Anderson perdeu o primeiro round e depois quebrou o hendo em pé e finalizou

-sonnen único sufoco do Anderson no UFC

-okami Anderson humilhou

-maquardt Anderson atropelou

-demian Anderson humilhou

-thales Anderson humilhou

Não acho que o Anderson seja o maior de todos os tempos, mas também não acho que a MW seja fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de qualificar adversários é meio relativo... até acho a LHW mais forte que a MW, mas vamos comparar então:

Shogun:

-forest 2x perdeu uma e atropelou em casa

-coleman 2x coleman é de outra geração, venceu o shogun num acidente e perdeu a outra.

-overeem 2x era um franguinho d'água (by Paulão) à época.

-lidell Estava praticamente aposentado

-arona - Vinha de uma batalha contra o Wandeco

-minotouro Top da época e fez uma luta memorável

-babalu Finalizou o Shogun

-jon jones Atropelou o Shogun

-lyoto 2x 1 Vitória controversa pro Lyoto e uma atropelo pro Shogun.

-belfort Anderson nocauteou

-forest Anderson humilhou

-franklin 2x Anderson atropelou as duas vezes

-hendo Anderson perdeu o primeiro round e depois quebrou o hendo em pé e finalizou

-sonnen único sufoco do Anderson no UFC

-okami Anderson humilhou

-maquardt Anderson atropelou

-demian Anderson humilhou

-thales Anderson humilhou

Não acho que o Anderson seja o maior de todos os tempos, mas também não acho que a MW seja fraca.

po vc acha que as categorias sao parelhas???

só o seguinte:

lyoto

shogun

jon jones

só esses aí sao bem superiores a qualquer lutador da MW

fora o segundo escalao

rahad,rampage

lutadores do passado:

arona,lidell,minotouro

só esses aí sao superiores a todos os lutadores da MW ,inclusive baseado em alguns combates que ja ocorreram como as lutas do belfort que ja perdeu pro lidell ,tito,overeem e o hendo que perdeu pra meio mundo

só aí ja mata o cartel do anderson em nivel de dificuldade

a pergunta que nao quer calar:será que se lyoto,shogun e cia lutassem na MW nao iriam atropelar os adversarios tambem???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim guarda baixada só fora do raio de ação do Vitor...e ai??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim guarda baixada só fora do raio de ação do Vitor...e ai??

Eu coloquei o link da luta, tá lá. Mas posso te ajudar e poupar seu tempo, veja o que acontece faltando 2 minutos pra acabar o video do link. Só falta você me dizer que ele deveria baixar a guarda, não esquivar e deixar o Vitor bater até ele cair, pra aí sim, considerar que baixou sim a guarda na frente do Vitor, como geral disse que ele não faria. Minha afirmação está provada. Sem mais.

ops... esqueci o link hgeheheheh

http://www.criativodegalochas.com/2011/02/06/ufc-126-anderson-silva-x-vitor-belfort-video-luta-completa/

Editado por Tupac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a cara vc ta vendo oq vc quer na 1ª q ele baixou ele levou ums golpes... depois ele só ficou baixando a guarda qdo ficou fora do raio de ação...mas se n quiser enxergar oq vc msm viu,tudo bem...no problem sir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de qualificar adversários é meio relativo... até acho a LHW mais forte que a MW, mas vamos comparar então:

Shogun:

-forest 2x perdeu uma e atropelou em casa

-coleman 2x coleman é de outra geração, venceu o shogun num acidente e perdeu a outra.

-overeem 2x era um franguinho d'água (by Paulão) à época.

-lidell Estava praticamente aposentado

-arona - Vinha de uma batalha contra o Wandeco

-minotouro Top da época e fez uma luta memorável

-babalu Finalizou o Shogun

-jon jones Atropelou o Shogun

-lyoto 2x 1 Vitória controversa pro Lyoto e uma atropelo pro Shogun.

-belfort Anderson nocauteou

-forest Anderson humilhou

-franklin 2x Anderson atropelou as duas vezes

-hendo Anderson perdeu o primeiro round e depois quebrou o hendo em pé e finalizou

-sonnen único sufoco do Anderson no UFC

-okami Anderson humilhou

-maquardt Anderson atropelou

-demian Anderson humilhou

-thales Anderson humilhou

Não acho que o Anderson seja o maior de todos os tempos, mas também não acho que a MW seja fraca.

Vc desqualificou os oponentes do Shogun , porém , n fez o msmo com os do Anderson .. Faça isso ..

O "franguinho d'agua " venceu uns dos maiores desafios do Anderson - se n o maior - Belfort ...

Na luta contra o Liddell, o Liddell ainda estava lutando bem, só pecava no seu queixo q n era mais o msmo . O Shogun venceu sem dificuldades. Agora, comparemos a vitória do Shogun nele e a do Ace ... Ace estava levando um sufoco do caramba do Liddell , deu sorte, e acertou aqle soco . Vale lembrar , o Ace já estava cm a Mão quebrada ...

Q FIQUE CLARO , N ESTOU PUXANDO P O LADO DO SHOGUN , A COMPARAÇÃO FOI FEITA SOBRE ELE . ASSM , ESTOU USANDO OS ARGUMENTOS A FAVOR DO MSMO ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a cara vc ta vendo oq vc quer na 1ª q ele baixou ele levou ums golpes... depois ele só ficou baixando a guarda qdo ficou fora do raio de ação...mas se n quiser enxergar oq vc msm viu,tudo bem...no problem sir...

Eu de forma alguma neguei que ele baixou a guarda e levou duas bombas do Vitor. Já você deu a entender que ele não baixou mais a guarda depois disso, ou que foi essa a única vez. Provei que não, e que inclusive o golpe que terminou a luta se iniciou com ele sem guarda alta. E no link, por volta de 2 minutos antes do fim do video, AS faz a andada pra trás sem guarda da mesma forma que fez com o Forrest. Fato. Está lá...

hauhauhauhauh...

Po lapada, a gente tá meio arisco, né? ahuahauhauh Baixa a guarda, manolo ahuahuahuahuha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson realmente n tem a simpatia da galera... é tanta coisa louca q se ler por aki...

Veja o cara lutar e vai me comparar com o Shogun q eu tanto admiro.. mais pqp... shogun é um matador com muito coração o anderson é um genio... olha a movimentação do cara.. Jesus.. mostro maior q ja ouvi nesse esporte... vamos parar de frescura e admitir logo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu de forma alguma neguei que ele baixou a guarda e levou duas bombas do Vitor. Já você deu a entender que ele não baixou mais a guarda depois disso, ou que foi essa a única vez. Provei que não, e que inclusive o golpe que terminou a luta se iniciou com ele sem guarda alta. E no link, por volta de 2 minutos antes do fim do video, AS faz a andada pra trás sem guarda da mesma forma que fez com o Forrest. Fato. Está lá...

hauhauhauhauh...

Po lapada, a gente tá meio arisco, né? ahuahauhauh Baixa a guarda, manolo ahuahuahuahuha...

n bro eu estava tranquilo rs,deve ter sido pela forma q eu escrevi q vc pensou q eu tava stressado haha

mas na boa... oq eu quis dizer é q ele baixou e levou e depois só ficou baixando fora do raio do vitor... contra o forrest e Okami ele baixava no raio de ação deles ...para ficar facil notar é só ver q o belfort tentou ums jabs para marcar a distancia e o spider ficou fazendoo esquiva sem os jabs estarem se quer perto de acertar ele...outra coisa importante é ver q o chute do A.S a perna de ta praticamente esticada...ou seja...fora do raio do vitor...mas nunca fora do raio dele...o Spider tava preoculpado com o paquito mas tava tentando desestabilizar o paquito(q agora luta no contra golpe) ai ele baixava a guarda em uma distancia segura e zoava...mas nunca q na frente do vitor.... é isso rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson realmente n tem a simpatia da galera... é tanta coisa louca q se ler por aki...

Veja o cara lutar e vai me comparar com o Shogun q eu tanto admiro.. mais pqp... shogun é um matador com muito coração o anderson é um genio... olha a movimentação do cara.. Jesus.. mostro maior q ja ouvi nesse esporte... vamos parar de frescura e admitir logo...

comparação n é entre os 2 lutadores e sim o cartel dos 2 ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora