RNN

Spider: o maior de todos os tempos?

Recommended Posts

eu concordo com o lapada,

Nao questiono o talento do Anderson, mas sim dos adversarios dele...

Quais foram os lutadores de elite que o Anderson Silva venceu?

estranho que qd vc diz do shields vc levanta a bola dele la em cima referente as vitorias sobre o dan henderson e o okami...qd é o anderson os lutadores não são de elite

anderson hj só perde pra um cara ao meu ver...se chama jj...de resto ele ganha

como eu disse se lutar contra sonnen, gsp e jj e vencer pode ser considerado o pele do mma sem sombra de duvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu disse se lutar contra sonnen, gsp e jj e vencer pode ser considerado o pele do mma sem sombra de duvidas

Concordo. Assim como se o GSP subir e vencer o Anderson, o canadense é que podera ser considerado... Ou caso o Henderson lute com o Spider numa revanche pelo titulo MW e vença, e depois lute contra o campeão LHW unificando os titulos, o banguelo é que passaria a ser o maior!

Ou derrepente o Jon Jones após defender a cinta algumas vezes sobe de categoria e conquista a HW também!

Enfim, são N possibilidades e não só pro Anderson. Como eu disse, no momento não existe um claro "Pelé do MMA", e pelo receio do Spider em subir de categoria acho que vai ser dificil ele conseguir esse posto (apesar de que, tem potencial... se ele unificar a cinta MW+LHW seria realmente o cara).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malicia,

É verdade!

Okami já entrou derrotado, com muito medo.

Tava revendo Anderson x Sonnen esses dias e posso te dizer: acho que falastrão foi o único que não entrou com medo.

Ou se entrou, pelo menos não deixou isso afetar sua performance.

Ele foi um dos pouquíssimos que caiu pra dentro MESMO.

Andou pra frente, encaixou um diretão que o Anderson dobrou o joelho logo no início da luta.

Depois disso, aproveitou o fato do Anderson ter acusado o golpe e já voou nas pernas, timing perfeito.

Enfim, o cara tava impecável até bobear no triângulo.

Mas reveja essa luta e compare com as lutas do Spider contra Demian, Okami, Thales, Belfort...

Sonnen foi o único que caiu pra dentro e jogou com o wrestling. Quase deu certo...

E mesmo assim saiu mais machucado que o AS...

Mas isso é vdd, o unico jeito de vencer o AS é assim indo pra cima sem medo como o Sonnen fez..

É melhor perder indo pra cima, do que se cagando como o Okami fez...

O que mais me revolta é atleta que tem medo de perder feio...

Eu acredito que o Jon Jones iria para cima desde o inicio, como fez contra o Shogun...

Nao tenho a minima ideia se ele ia vencer, se ele ia ser nocauteado, o que ia acontecer...

Porem eu acho que ele ia sair voando para cima do AS....

E GSP X AS é uma luta que não ia significar nada pro AS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho que qd vc diz do shields vc levanta a bola dele la em cima referente as vitorias sobre o dan henderson e o okami...qd é o anderson os lutadores não são de elite

Jemoliveira,

É nessas que vc ve que o cartel do AS não é lá essas coisas quando você olhas os nomes,

O proprio Shields tem vitorias em cima de dois ˆtopsˆ que os AS lutou...

O Okami é um top da MW, porém a MW é fraquissima, é isso que eu quis dizer....

E o Hendo sim é elite....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Obvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na opinião de vocês o anderson venceria o lyoto ou o shogun?

O Anderson não tem obrigação de mudar de categoria mas pelo menos pra mim

não tem mais graça ver ele lutando com esses caras desse peso.

Aquele japa não tinha condições. Eu gosto de ver luta competitiva.

Caras como shogun poderiam até perder do anderson também, mas seriam

lutas melhores de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, galera, quanto tempo dura a suspensao do forum? dei uma troladinha de leve num topico do Belfort e fui suspenso por mais de duas semanas! Entendo que se deva prezar pelo bom nivel das discussoes, mas tambem eh necessario se respeitar a liberdade de expressao. Com a devida venia, deve haver mais equilibrio nas suspensoes e no tempo que devem ocorrer!

Cordialmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Assim como se o GSP subir e vencer o Anderson, o canadense é que podera ser considerado... Ou caso o Henderson lute com o Spider numa revanche pelo titulo MW e vença, e depois lute contra o campeão LHW unificando os titulos, o banguelo é que passaria a ser o maior!

Ou derrepente o Jon Jones após defender a cinta algumas vezes sobe de categoria e conquista a HW também!

Enfim, são N possibilidades e não só pro Anderson. Como eu disse, no momento não existe um claro "Pelé do MMA", e pelo receio do Spider em subir de categoria acho que vai ser dificil ele conseguir esse posto (apesar de que, tem potencial... se ele unificar a cinta MW+LHW seria realmente o cara).

o gsp e o jj é recordista de vitórias e defesas de cinturões?

eles abaixaram a guarda pra alguem em alguma luta valendo cinturão?

deixaram alguem dar soco na cara deles?

reverteram alguma luta onde eles apanharam durante 4 rounds?

ja nocautearam com uma cotovelada ou com um chute frontal?

ja brincaram na luta com um ex campeão do gabarito do forrest?

bom depois que esses caras fizerem esses feitos acho que as suas possibilidades são validas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jemoliveira,

É nessas que vc ve que o cartel do AS não é lá essas coisas quando você olhas os nomes,

O proprio Shields tem vitorias em cima de dois ˆtopsˆ que os AS lutou...

O Okami é um top da MW, porém a MW é fraquissima, é isso que eu quis dizer....

E o Hendo sim é elite....

então o cartel do shilds não é essas coisas tb né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o gsp e o jj é recordista de vitórias e defesas de cinturões?

eles abaixaram a guarda pra alguem em alguma luta valendo cinturão?

deixaram alguem dar soco na cara deles?

reverteram alguma luta onde eles apanharam durante 4 rounds?

ja nocautearam com uma cotovelada ou com um chute frontal?

ja brincaram na luta com um ex campeão do gabarito do forrest?

bom depois que esses caras fizerem esses feitos acho que as suas possibilidades são validas

Aí que tá: já que ele é capaz de fazer tudo isso, por que não buscar desafios maiores?

E sim, por desafios maiores entenda-se Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai um ponto interessante...se um shogun da vida/Lyoto lutassem nos médio... tinham plenas condiçõoes de fazer o msm estrago q o Spider fez...a categoria é muito fraca...mas isto n tira o talento do spider q é capaz de vencer qqr 1...ai fica a questão qualidade x cartel e para mim,para ser o melhor da história temq existir harmonia entre os dois quesitos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então o cartel do shilds não é essas coisas tb né

e' um bom cartel, mas tem mtos lutadores fracos tbm...

mas como eu disse o que me impressiona e' como o AS venceu, e nao quem ele venceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor venceu Minota no auge, Cro Cop no auge.....são vitórias mto grandes e Anderson precisa de uma vitória tão significativa quanto ainda, pra ser claramente maior q Fedor.....

Dá pra formar um argumento pra Anderson por conta das atuações fora do normal, coisa de cinema.....mas acho q ainda o Fedor tem mais, principalmente vencer o Minota do jeito q ele venceu, juntando-se a toda a carreira dele, dá uma certa vantagem pro russo na minha opinião.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sei la, eu nao concordo com vc nao Buda.

Pra mim o Anderson Silva eh sim o melhor de todos os tempos e inclusive vejo ele como bem acima dos kras q vc citou, principalmente o Fedor por sinal.

Nao da pra negar que o Fedor ate 2 anos atras era visto como o melhor de todos os tempos, mas a realidade, eh que o Anderson Silva varreu uma categoria inteira! Voce fala que os adversarios dele sao mais fracos que os do que o Shogun encarou, kra, entenda que sao categorias diferentes, soh que o q o Anderson faz com os TOPS, nunca ninguem fez. O Rich Franklin mesmo era um kra visto como o melhor dos melhores, mas nunca mais foi o mesmo dpois do que o Anderson fez com ele.

Nao axo que cabe comparar esse negocio de mudar de categoria, mas ja q eh assim, o Fedor quando varreu a categoria dos pesados pq n desceu pra meio-pesados ja que tinha porte fisico pra isso? pq o Shogun n subiu pros pesados qd dominou a categoria no Pride?

Isso sem deixar de citar o q o Anderson fez com o Griffin que eh visto por muita gente como a melhor apresentacao individual da historia do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor venceu Minota no auge, Cro Cop no auge.....são vitórias mto grandes e Anderson precisa de uma vitória tão significativa quanto ainda, pra ser claramente maior q Fedor.....

Dá pra formar um argumento pra Anderson por conta das atuações fora do normal, coisa de cinema.....mas acho q ainda o Fedor tem mais, principalmente vencer o Minota do jeito q ele venceu, juntando-se a toda a carreira dele, dá uma certa vantagem pro russo na minha opinião.....

Eu discordo!

O Fedor correu muito tempo do UFC e de desafios à altura quando tava no auge, prova isso foram as lutas Freaks mediocres que ele fez. Ficou claro tambem que ele parou no tempo visto as ultimas 3 apresentacoes dele, enquanto o Anderson Silva pelo contrario, demonstra evolucao cada vez mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora