Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Cara manda vídeo bebendo mijo e ganha ingressos pro UFC Rio!

Recommended Posts

Os ingressos para o UFC Rio acabaram em 74 minutos no 1º dia de vendas, quando 300 mil fãs estiveram online brigando por um dos parcos 14 mil ingressos. Houve outras vendas de poucas entradas depois desse dia, mas o próprio presidente do UFC, Dana White, admitiu que subestimou o Brasil, e o evento deveria ter sido feito em um lugar maior. Tanta demanda faria os fãs tentarem de tudo para não ficar de fora do HSBC Arena na noite deste sábado. Até beber urina em promoção de programa de rádio.

O Rock Bola, programa de humor voltado para o futebol e que vai ao ar diariamente na rádio Oi FM, no Rio de Janeiro, fez promoção nesta sexta-feira para premiar um ouvinte com um par de ingressos de arquibancada para o UFC Rio. Inspirados pela presença de Lyoto Machida, que participou rapidamente do programa, os integrantes condicionaram a premiação ao envio de um vídeo de um ouvinte bebendo a própria urina. O vídeo deveria começar desde a coleta da amostra “direto da fonte”, até o repugnante gole. Só no fim do programa, um louco enviou o vídeo e faturou o par de entradas.

Por motivos óbvios, o vídeo não foi liberado. Sem provas, restaria falar com o vencedor, Aunsen Ramos de Aquino, no HSBC Arena. O programa completo, com participação de Lyoto, está nesse link (http://www.4shared.com/get/Xy_dwiH6/Rock_Bola_26082011.html) (os integrantes recebem o vídeo com uma hora e 7 minutos de vídeo).

http://www.portaldovt.com.br/br/noticias/item/709-homem-manda-v%C3%ADdeo-bebendo-urina-e-ganha-ingressos-para-ufc-rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei de pelo menos umas 30 pessoas que só não foram pq quando foram ver, os ingressos já estavam esgotados. 14 mil?? Nem dá para o cheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que teve armação, já que o video não pode ser divulgado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, se eu tivesse ouvindo e tivesse uma camera perto, gravava na hora. Bebia até da namorada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso