Parazão

Rodrigo Minotauro diz que não treinaria com gays para evitar "mald

Recommended Posts

O lutador Rodrigo Minotauro, um dos principais nomes do MMA, negou qualquer tipo de preconceito, mas disse que não treinaria com gays. Em entrevista à revista Trip, ele explicou que prefere evitar qualquer tipo de “maldade”, já que o vale-tudo é um esporte de contato.

“Não [tenho preconceito com gays]. Mas eu não treinaria com gay. Eu não tenho maldade, não acho aquele contato físico sexual. Mas vai que ele tem essa maldade de ter um contato físico comigo, de ficar ali agarrado... Eu não teria problema nenhum de ter um aluno gay na minha academia, mas preferiria não treinar com ele”, disse Minotauro, que foi capa da publicação.

Em uma longa conversa, Minotauro falou sobre sua infância na Bahia, como superou um atropelamento por um caminhão aos 11 anos e sobre sua carreira. O lutador ainda demonstrou confiança para a sua luta contra Brendan Schaub, que acontecerá no UFC Rio, que será realizado no dia 27 de agosto.

“Ele pediu para lutar comigo. O cara quis me pegar em um momento de fraqueza, em que não estou no meu melhor, depois de três cirurgias. Mas meu jiu-jitsu é melhor que o do Schaub, minha técnica é melhor, tenho um treino que ele não tem, sou um lutador que ele não é. Me acho mais talentoso, mais forte e mais completo que ele”, disse Minotauro.

O lutador, visto por colegas de octógono como um dos líderes da atual safra de brasileiros no esporte, falou também sobre seu irmão. Também destaque no MMA, Rogério Minotouro teria feito as vezes de Minotauro em uma entrevista no Japão.

“Na virada de 2004 para 2005, fui lutar na final do Pride [extinto evento de MMA] lá no Japão contra o Fedor [Emelianenko]. O evento era meio afastado de Tóquio. Às dez da noite havia uma apresentação na Fuji TV. Estava nevando. Fiquei em uma estação de metrô congelando, e a produção me ligando. Quando eram quase dez horas eu falei: meu irmão está aí no ginásio, bota um capuz e apresenta como se fosse eu. Ninguém percebeu nada”, revelou Minotauro.

FONTE : UOL Esportes

Editado por Parazão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ricardo Basilio

Concordo! O cara quer ser gay, vai rolar com outro gay. Essa merda de liberdade sexual fez aflorar um monte de "florzinhas" no meio dos "cravos". E se criticar uma florzinha vc pode ser chamado de homofobico pois é normal cravo virar florzinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado H.silva

nao sei se concrodo com o que o minota disse em relaçao aos gays, a pessoa tem q ter muita cara de pau... e quer dizer entao q se um treinador for enssinar uma aluna a treinas jiu jitsu ou wrestling vai se aproveita tbm?? thumbdown

em reçaçao ao shaub a unica coisa q acho o schaub melhor e que pode sair com a vitoria por causa dela e a velocidade axo o minota mt lerdo para esquivar e golpear... + de qualquer geito warrrr minotaa gunthug

Editado por H.silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viadagem não se transmite... e se o Minota é tão técnico e forte, não precisa se preocupar com um possível assédio.

Eu treino com um gay assumido, mas o cara sabe muito bem que qualquer movimento em falso é tapa na cara. Ele treina há 4 anos na equipe e nunca deu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q onda,o cara ta treinando...e vai pensar em viadagem claro q não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ma po, como surgiu esse assunto?rsrsrs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

entrevista de um são paulino, ctz !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem lógica, se vcs estivessem treinando com uma mulher, vcs não tirariam nenhuma casquinha?? Quem atira a primeira pedra??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este aspecto que Minotaro mencionou,será que algum praticante de jj sendo gay estaria ali para para treinar para ter contato físico com outro homem durante um treino?Nunca nem imaginei esta possibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viadagem não se transmite... e se o Minota é tão técnico e forte, não precisa se preocupar com um possível assédio.

Eu treino com um gay assumido, mas o cara sabe muito bem que qualquer movimento em falso é tapa na cara. Ele treina há 4 anos na equipe e nunca deu problema.

Tapa na cara?

Estilo "Steven Seagal" ou estilo "Briga de barrigudas no Piscinão de Ramos"?

:lol: :lol: :lol: :lol:

Tive de trollar um pouquinho, JJ! :rolleyes:

Não acho que por opção própria, o cara não quizer treinar com homossexuais, desde que lide com cuidado pra pessoa não se ofender, nem os outros ao redor e desde que não faça esse tipo de comentário, que vai parar obviamente em manchetes e fóruns onde o pessoal vai escraxar msm... não vejo maldade ou homofobia nisso. Ele pode dizer por exemplo que não vai dar treinos pra mulheres porque a esposa dele não gosta. Opção dele escolher.

...sei lá hoje em dia, ter opinião já virou homofobia. Temos que ter cuidado até em pensar, imagina falar. Eu tenho um primo negro. Como somos parentes, sempre quando ele aparece eu digo: - E ai seu preto, já veio me encher o saco neh, porra!!! Ele me responde na msm: Kolé alemão azedo, se tem inveja da minha cor, porra. Vai pegar um sol. rs.

Isso não é preconceito, é brincadeira entre amigos. Mas dependendo do local e pelas pessoas mal informadas que assistirem a cena, pode parecer preconceito. :foimau:

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem lógica, se vcs estivessem treinando com uma mulher, vcs não tirariam nenhuma casquinha?? Quem atira a primeira pedra??

aluno_atira_pedra_em_coordenadora_4d659b2fdd9d3-423627-4d659b2fdffaf.jpg

Pra mim, jiu é coisa muito séria. Treino sem preconceito com quem for .... e não tiro casca de nenhuma situação.

Se eu quiser pegar a tal moça, chamo pra sair depois do treino... convido pra um submission!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um caso serio isso viu.Lembro que em 2000 estavamos fazendo um rola e entrou 2 personas na academia perguntando sobre BJJ,ai meu Sensei disse q era R$200,00 a mensalidade,na epoca pagavamos acho que vintão,fiquei sem entender o pq,ai ele disse que eram 2 viados.Muay thai,Tae Kwon Do,Karate ainda vai,mas Jiu não dá véi,imaginem um triangulo?um 69?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo! O cara quer ser gay, vai rolar com outro gay. Essa merda de liberdade sexual fez aflorar um monte de "florzinhas" no meio dos "cravos". E se criticar uma florzinha vc pode ser chamado de homofobico pois é normal cravo virar florzinha.

cara o que vale é o carater, tu ta crente que tu ta treinando de boa e o cara ta so se esfregando e so pq voce sabe que ele pega mulher nao quer dizer que ele nao possa ser bi! liberdade sexual deve ser respeitado de todos os sentidos, afinal de contas quanto menos homens mais mulheres, o problema eh que geralmente o preconceito deixa as pessoas burras e cegas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora