Kadio

Dana: UFC Rio poderia ter sido em local maior

Recommended Posts

Primeira vez eles estavam receosos de fazer em um lugar grande logo.. ademais queriam fazer no Rio, e necessariamente em lugar fechado.

Quanto aos 300 mil acho que foram cliques ou acessos ao site (só eu fiz mais de 50 tentativas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Dana..

Pesquisa de Campo foi um lixo então.

Eu tinha certeza que a lotação ia ser máxima, a procura absurda, e esgotaria em menos de uma hora.

Acho que deveria ter sido feito no mínimo no Maracanãzinho, ou outro lugar com pelo menos mais de 20 mil lugares...

Maracanazinho é menor que a HSBC Arena, tem capacidade de 11 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

300 mil pessoas é muita gente.

Mas o dana poderia ter visto isso antes né?

Assim possivelmente eu teria conseguido comprar um ingresso e certamente estaria presente nesse UFC...

Mas fazer o quê?

Fica pra próxima.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

( foto interior HSBC Arena )

943750056_fcd2cc1664.jpg

pelo intere$$e nas venda$, realmente vai ficar "faltando" muita gente :D

mas é a 1ª vez tb, entendamos.

Editado por Jrenegado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malicia não aprova esse tópico!!! :rolleyes:

Crescimento do MMA no Brasil? Onde? Quando?

Malicia: -Mas os dados tão aqui, não vejo o crescimento do MMA no Brasil não, é só uma onda passageira...

Malicia, Onde está vc, venha debater conosco esse tópico! smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira vez eles estavam receosos de fazer em um lugar grande logo.. ademais queriam fazer no Rio, e necessariamente em lugar fechado.

Quanto aos 300 mil acho que foram cliques ou acessos ao site (só eu fiz mais de 50 tentativas).

Normalmente eles identificam o IP do seu lugar de acesso a internet e contabilizam ... se vc tentou de outros computadores ai sim fica duplicado. Mas acredito q 300.000 seja o número mesmo.

Sobre o Engenhão abrigar o UFC, sei nao acho q ficaria muito longe. Essas arenas modernas como o HSBC sao bem verticais, chega a dar medo de descer rolando aquela porra, dá pra ver muito bem o evento.

Se um dia tivermos um estadio como Cowboys stadium ( http://en.wikipedia.org/wiki/Cowboys_Stadium ) que eh gigante e parece um ginasio de tao perto q vc fica (sem contar o telao HD de 100 x 20 metros) iremos lotar facil e bater o record de publico do UFC. O Dana eh doido pra fazer um UFC la mas ele sabe q nao lota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que existe uma grande possibilidade disso acontecer....Tem muita gente que faz merda por aqui...O Sonnen fala MUITA merda do Brasil, mas se alguém fizer isso o UFC não voltaria mais aqui! Isso seria foda...Além disso iria queimar totalmente o filme do MMA aqui no país...Os jornais e os pseudo-intelectuais iriam cair em cima.

Fácil resolver isso, basta a D. Branca falar para o macho dele para de falar merda a respeito do Brasil. Este idiota só fala as besteiras que fala porque tem apoio para isso, ou quem sabe recebe orientação neste sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se teve essa procura toda, o ingresso do proximo evento vai ser mais caro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Meu pau, colocaram uns 3 mil ingressos a venda só, o resto foi pra agências, cambistas, guanabara e o caralho a 4!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, eu garanto que no HSBC vai dá pra ver tudo em qualquer lugar que você esteja. Já fui lá ver show, e no Pan vi todos os jogos de basquete. Tudo lá de cima, no marba sempre...

No Engenhão, no show do Paul McCarteney não dava pra ver nada, nada, nada... E você pagar ingresso pra ver po.. nenhuma é fod... Ainda mais aqui com os telões toscos que a gente tem...

Um dia, quem sabe, até seria maneiro um UFC no Maraca, mas que 90% não veria nada, isso é certeza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ano que vem deve ter ums 3 UFC no Brasil eu acho...nunca mais teve foi na Irlanda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, do jeito que tá indo a coisa ainda vai ter UFC no novo Maracanã.

Editado por Jimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o careca vacilou, mas tem a desculpa de ser o primeiro e achei legal em ser num local com um certo conforto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera ta viajando, maracanazinho é menor do que o hsbc arena.

realmente não vejo outro lugar para fazer no brasil (talvez tenha algum em SP..)

engenhão? faltando luz direto ia ser maior vexame, esse nilson nelson sempre ta com goteira nos jogos de basquete, fica dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora